Ir para conteúdo

Galeria de Fanart's Lica :3


?????

Posts Recomendados

Passei um tempo desenhando e fiz esses desenhos :

Minha cigana clover :3, tentativa de um angeling dolado >> , mais o escaner corto :p.

http://img525.imageshack.us/img525/8895/cloverkd8.jpg

Futuramente ano q vem quem sabe minha sniper :3.

http://img337.imageshack.us/img337/1417/kagometh7.jpg

Futuro menestrel do shizu :3.

http://img337.imageshack.us/img337/1935/prideoy8.jpg

Bardo que eu fiz inspirada em um personagem de CG Lelouch.

http://img525.imageshack.us/img525/3600/lelouchpinturapf1.jpg

É isso com o tempo eu vou postando mais aqui  :3

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Hehehehe.. com sempre, fazendo Arte né dona Lica.. rsrsrs

 

Minha cigana clover :3, tentativa de um angeling dolado >> , mais o escaner corto :p.

 

A idéia é legal... mas achei o rosto pequeno para os olhos. :D Mesmo sendo manga, me deu impressão de tá muito grande.. :)

 

Futuramente ano q vem quem sabe minha sniper :3.

 

Menina.. cuidado com a cópia.. rsrsrs.. conheço esse passarinho ai.. :D

No mais, adorei... boa proporção, bom volume, ideia legal... só uma dicazinha.. não tenha medo de desenhar "partes".. rsrs..

Vi q na posição q ela tá, com aquele bundão pra cima (rsrs) daria pra ver o famoso "capo de fusca" dela (perdão pela expressão, me faltou uma melhro) então ou vc desenha como deve ser (sem deixar vulgar) ou desenhe e use uma boa sombra se não quiser mostrar.. mas evite apenas um "preto".. :D

Esse tipo de coisa enriquece o desenho e dá um q na sua personalidade artística (nossa.. falei bonito, né?? rsrsrs)

 

Futuro menestrel do shizu :3.

 

Simples, mas bem bacana... só achei q tem algo errado com as proporções.. :)

Mas posso estar errado.

Bardo que eu fiz inspirada em um personagem de CG Lelouch.

 

Sua cor é bem legal.. :D

Acho q aqui, temos um problema com o braço esquerdo dele.. tá muito aberto, causando uma sensação de q ele não está confortável. Poderia colocar o braço pra dentro, como se encostado no lado do corpo, com a mão no bolso mesmo. E a cintura está estranha.

 

Bom.. no geral, adoro ver vc se dedicando assim.. é isso ai!!

Lembrando q são só "toques" do q vejo, ou seja.. posso estar errado em várias coisas.. :D

 

Quando eu tinha 16 anos (nossa, faz tempo) eu tive um amigo q já desenhava profissionalmente, e ele me torrava o saco preu treinar pés e mãos.

Digo o mesmo pra vc... treine pés e mãos. São chatos de desenhar. Procure fotos, copie por cima, use sua própria mão/pé.. desenhe de todos os angulos possíveis. Eu acho q passei 1 mês ou mais desenhando só mão e pés.. tinha dia q até sonhava com isso. Melhorou bastante.. hoje consigo fazer várias poses sem referência... então é sempre bom as vezes a gente parar de desenhar corpos inteiros pra treinar uma parte em específico, onde achamos q não estamos 100%.

 

Bom.. falei demais já.. rsrsrs..

Parabéns mais uma vez pelos lindos desenhos!! :D

Link para o comentário
Share on other sites

 Seus desenhos sao sempre legais!!Mas olha so Lica, os olhos de todos os desenhos que vc faz ficam muito grandes(MUITO MESMO, MAIS DO Q DEVIAM) e nem sempre são iguais, simeticos entende?Por exemplo , o seu último desenho, o bardo, ficou muito melhor pois vc deichou os olhos dele mais " encaixados" no rosto! Nas outras parece que o rosto era de uma pessoa e os olhos de outra , pois nao se encaixavam!

olha so peguei a cigana e tentei reajustar os olhos no rosto: http://img65.imageshack.us/img65/2802/cloverkd8rz5.jpgFicou um pouco mal feito pq to no trabalho e aki nao tem Photoshop, so um tal de Gimp q é um programa parecido q eu nao sei usar! Mas da pra perceber como os olhos mudam todo o desenho! No estilo mangá , uma das principais características são os olhos! Eles que traduzem todo o desenho! Oo, Falei bonito!!!

O q vc achou? Bjo

Link para o comentário
Share on other sites

Menina.. cuidado com a cópia.. rsrsrs.. conheço esse passarinho ai.. :D

No mais, adorei... boa proporção, bom volume, ideia legal... só uma dicazinha.. não tenha medo de desenhar "partes".. rsrs..

Vi q na posição q ela tá, com aquele bundão pra cima (rsrs) daria pra ver o famoso "capo de fusca" dela (perdão pela expressão, me faltou uma melhro) então ou vc desenha como deve ser (sem deixar vulgar) ou desenhe e use uma boa sombra se não quiser mostrar.. mas evite apenas um "preto".. :D

Esse tipo de coisa enriquece o desenho e dá um q na sua personalidade artística (nossa.. falei bonito, né?? rsrsrs)

 

nha , passarinho n é copia n eu q fiz xDDD peguei o sprite ;P.

xDD esse desenho terminei pela metade eu vou passar caneta preta direitinho e posto aq ^^, esse preto era p/ ser sombra mais fico meio zuado msm >.

@Topico

Stalkers apaixonados  :3

http://img234.imageshack.us/img234/456/2stalker2rw3.jpg

comentem ai o/

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Não costumo palpitar muito aqui no forum não... principalmente quando se trata do desenho de outra pessoa pq nem todo mundo está verdadeiramente aberto a dicas pra melhorar. No entanto, vejo que vc é uma menina bastante esforçada e que sempre recebe bem os toques do pessoal. Então vou abrir uma exceção e dar meu pitaco no seu desenho^^Sou ruim de palavras, então acho q um desenho explica melhor. Os pontos mais importantes, na minha opinião são: os tamanhos das mãos dos dois chars, comprimento do braço do rapaz, e a cintura masculina que não é tão fininha. Espero estar contribuindo pra que vc continue melhorando e evoluindo seus desenhos!Beijos,Mariana

dicas.jpg 

Link para o comentário
Share on other sites

Viu Lica,

Qdo vc nhaum copia pode sim sair um belo trabalho, omedetou /o/ !

Apesar de eu ainda achar meio fraco nota-se a evoluçao dos seus desenhos! Porem espero q não esteja copiando viu hehe^^

Nao me leve a mal.

Bjinhos

 Nat.

Nat ou Summer sei lah oq seja , eu numk copiei,  veja o topico q a starke criou e vc vai saber oq é copia ou referencia, por favor sem tentativa de flame por favor =].Eu n to a fim de brigar com ngm.

O incrivel a sua grande cara de pal de acabar o ban e ir direto no meu topico .

Só p/ deixar bem claro.

5) Perseguição

Você não deve ameaçar ou atormentar um determinado usuário, muito menos tornar isso um hábito. Postar ou abrir tópicos repetidamente, criticando a mesma pessoa seguidas vezes, será considerado perseguição.  

Link para o comentário
Share on other sites

Viu Lica,

Qdo vc nhaum copia pode sim sair um belo trabalho, omedetou /o/ !

Apesar de eu ainda achar meio fraco nota-se a evoluçao dos seus desenhos! Porem espero q não esteja copiando viu hehe^^

Nao me leve a mal.

Bjinhos

 Nat.

Nat ou Summer sei lah oq seja , eu numk copiei,  veja o topico q a starke criou e vc vai saber oq é copia ou referencia, por favor sem tentativa de flame por favor =].Eu n to a fim de brigar com ngm.

O incrivel a sua grande cara de pal de acabar o ban e ir direto no meu topico .

=/ Quanta agressividade moxa!

Eu apenas comentei o desenho, achei ele lindo, nao quero flamear ninguem.

Meu ban terminou a quase 1 mes atras e vim postar hj porque gostei das coisas q eu vi ._.

To triste

Nat.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou quotar novamente  oq vc falou e colocar em negrito a forma má educada q vc colocou .

Você queria q eu n fosse agressiva? , depois da sua má educação , me perdoe mais eu respondo na msm moeda, e acaba por aqui n vou responder mais suas respostas ou perguntas.

Viu Lica,

Qdo vc nhaum copia pode sim sair um belo trabalho, omedetou /o/ !

Apesar de eu ainda achar meio fraco nota-se a evoluçao dos seus desenhos! Porem espero q não esteja copiando viu hehe^^

Nao me leve a mal.

Bjinhos

 Nat.

alem de ser uma perseguição isso de falar q eu copiei uma coisa, nesse e no outro topico q foi trancado pelo seu flame =].

 @topic

Comentem ai pessoa o/

Link para o comentário
Share on other sites

Cuidado com os ânimos exaltados, pessoal.

E Summer~ você realmente fez um comentário infeliz, espero realmente que não se repita. Vamos evitar inícios de flames por aqui, caso contrário serei obrigada a fechar os tópicos e reportar à moderação os flamers.

 

 

Nao quis dizer isso NetRunner.

Nhaum tenhu culpa se ela copia alguns desenhos. Mas nao é perseguição não, é apenas comentario mesmo!

Obrigada

Nat.

Link para o comentário
Share on other sites

Summer,

 

Infelizmente, vejo que sua primeira suspensão não serviu para que você aprendesse a lição. Então aqui vai uma segunda.

Espero que dois períodos de férias sejam o suficiente para que você não se esqueça de deixar os problemas pessoais longe do fórum. Afinal, provocações e brigas não são atitudes bem-vindas aqui.

 

E como sei que a Net está de olho, não trancarei o tópico [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

*-* q fofo! Como te disse no msn, adorei a Gypsy, vc podia mudar só o rostinho dela xD e o Prof, ficou mto cute! amei! O cinto ficou otimo! so podia emagrecer um pouco o bracinho esquerdo ele! o rostinho ta lindo!

Beijosssssss!

 

E não liga pra esse barraco ai da menina doida! n vale a pena se importar! ;*

Link para o comentário
Share on other sites

*-* q fofo! Como te disse no msn, adorei a Gypsy, vc podia mudar só o rostinho dela xD e o Prof, ficou mto cute! amei! O cinto ficou otimo! so podia emagrecer um pouco o bracinho esquerdo ele! o rostinho ta lindo!

Beijosssssss!

 

E não liga pra esse barraco ai da menina doida! n vale a pena se importar! ;*

 acho que nunca postei num tópico seu, mas sempre vendo os desenhos do pessoal ^^

 parabéns lica...seu traço melhorando cada vez mais , ficando mais proporconal e mais cute ainda XD

sem contar seu estilo próprio cute-fun ^^ @braço esquerdoemagrecer o braço no cotovelo e aumentar ligeiramente no ombro e bíceps ?ou gogo professor bombadão 8-F[;]¬oº

  vai colorir os desenhos  ? e ignorar coméntários não-construtivios querendo somente diminuir o talento dos outros (/inveja) ¬¬

Link para o comentário
Share on other sites

Então vou abrir uma exceção e dar meu pitaco no seu desenho^^

 

Desculpa ai hein, Dona Starkz... aehueahueaea.. dá proxima vez pego senha e permisão divina pra falar com vc, tá?? rsrs

 

@Topic:

Licaaaa... vamos lá.. em relação ao professor "macho"...

A mão direita dele está estranho em relação ao ante-braço. Se vc seguir a linha guia q vc desenhou, o pulso dele ficou "fora".. então o ideial seria empurrar a mão um pouco mais pra dentro.. pra direita.. :)

Outro toque é o q já deram por aqui.. os braços ficaram fortes demais.. mesmo sendo um Battle Schollar, eles nunca tem muita FOR. Então vale a pena dar uma "afinada". :D

Continue treinando... tá cada vez melhor!!

 

Bjao!

Link para o comentário
Share on other sites

muito legal ^_^ pra falar a verdade deve ser a unica fanart de scholar macho no mundo o.o(fanart que preste xD)gostei da raposa =D......[/inveja] eu tava pensando em fazer um desenho de scholar *uma pessoa pergunta:oque o scholar fez pra vc????*

 ...erm continuando -.- muito bom,mas se o pessoal n tivese falado eu nunca perceberia o braço....axo que tem como arrumar até no photoshop isso usando o "dissolver".mas tirando isso ta perfect [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Então vou abrir uma exceção e dar meu pitaco no seu desenho^^

 

Desculpa ai hein, Dona Starkz... aehueahueaea.. dá proxima vez pego senha e permisão divina pra falar com vc, tá?? rsrs

 

@Topic:

Licaaaa... vamos lá.. em relação ao professor "macho"...

A mão direita dele está estranho em relação ao ante-braço. Se vc seguir a linha guia q vc desenhou, o pulso dele ficou "fora".. então o ideial seria empurrar a mão um pouco mais pra dentro.. pra direita.. :)

Outro toque é o q já deram por aqui.. os braços ficaram fortes demais.. mesmo sendo um Battle Schollar, eles nunca tem muita FOR. Então vale a pena dar uma "afinada". :D

Continue treinando... tá cada vez melhor!!

 

Bjao!

Opa obrigada pelos conselhos , hj chegando em casa depois de pegar meu cosplay na costureira eu do uma ajeitada e posto aq de novo , tentar deixar o scaner mais certinho p/ n ficar torto .

PS: se acabar meus creditos posto com  a outra acc xD

@topic

talvez tente fazer outro prof com outra pose :3

Vlw gente =D

Link para o comentário
Share on other sites

 

Opa obrigada pelos conselhos , hj chegando em casa depois de pegar

meu cosplay na costureira eu do uma ajeitada e posto aq de novo ,

tentar deixar o scaner mais certinho p/ n ficar torto .

PS: se acabar meus creditos posto com  a outra acc xD

@topic

talvez tente fazer outro prof com outra pose :3

Vlw gente =D

 uma sugestão para scaners menores que o papel:escaneia em partes, deixa os 2 ou mais arquivos abertos ,cria um com a dimensão da soma de todos (lateral e vertical) e recrta e cola os pedaços escaneados e *pa-pum* imagem escaneada inteira, sem faltar pedaços (se vc quiser, me manda os scans por pm que junto estes em um só arquivo e posto aqui para vc ^^)
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...