Ir para conteúdo

Build Insurgente Leech


MeliedyThor

Posts Recomendados

Olá queria criar um insurgente para Leech , e gostaria de saber tudo pois estou perdido voltei a jogar depois de uns 2 anos e percebi que eh a melhor classe atualmente para leech.

 

Tenho umas economias de mt tempo atras boa parte em equipamentos e acho que da para montar um char de leech porem eu não sei quais equipamentos usar quais habilidades usar estou totalmente perdido.

 

Não estava querendo investir dinheiro no rag por isso estou pensando em fazer leech para arrumar um dinheiro afinal com os bots no servidor me desanima a gastar.

 

Obs importante : ultima vez que fiz leech foi de renegado com aramadilha de sentinela ou seja por ai vcs tiram quanto tempo estou fora do Rag.

 

 

[Esqueci de colocar uma Tag dizendo que era ajuda =/ ] e não da para editar

Link para o comentário
Share on other sites

Link para o comentário
Share on other sites

 

Sorry achei que não havia problema em criar um tópico na área de insurgentes e so para constar pesquisei sobre leech de insurgente porem so achei seu tópico do meio que não tem nada mt explicado , porem os 2 outros tópicos que enviou vai me ajudar um pouco.

 

Como falei eu não sei nem a skill que Insurgente usa para fazer o leech 2 anos off por isso minha procura ficou complicado enfim obg .

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem problema não nego.

 

Na real e super bem vindo cada tópico.

 

É que a galera por aqui tem muita Rage pra distribuir (até como eu te respondi foi meio grosso, disgurpa)

 

Então, demorou ate pra nego vir falar mimimi de que é mais um post sem info nenhuma, eu digo apenas para tentar ser mais direto

 

tipo

 

"olha gente, eu to pensando em fazer X coisa, e tal tal tal.

Eu ja dei uma pesquisada e pensei em uma Y item com tal card, ou pelo menos pensei em seguir a linha disso disso e disso, com isso e tal."

 

Ai a galera consegue te direcionar bem melhor.

 

Como nao tem muita info a galera acaba dando Rage em ti ou apenas ignorando.

 

Mas boa sorte no seu personagem ai \o

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem problema não nego.

 

Na real e super bem vindo cada tópico.

 

É que a galera por aqui tem muita Rage pra distribuir (até como eu te respondi foi meio grosso, disgurpa)

 

Então, demorou ate pra nego vir falar mimimi de que é mais um post sem info nenhuma, eu digo apenas para tentar ser mais direto

 

tipo

 

"olha gente, eu to pensando em fazer X coisa, e tal tal tal.

Eu ja dei uma pesquisada e pensei em uma Y item com tal card, ou pelo menos pensei em seguir a linha disso disso e disso, com isso e tal."

 

Ai a galera consegue te direcionar bem melhor.

 

Como nao tem muita info a galera acaba dando Rage em ti ou apenas ignorando.

 

Mas boa sorte no seu personagem ai \o

 

Vlw eh pq estava sem ideia nenhuma msm da classe para ter uma ideia comecei a upar estou com 19 pontos de habilidade e nem sei em que usar pq não queria usar errado e cagar a classe kkkkkkk

 

Eh pq normalmente frequento mais o fórum do perfect world la o povo eh mais de boa pelo menos parece kkkkkkk no quesito rage que vc falou

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...