Ir para conteúdo

Build Atributos Ranger


yoshizza

Posts Recomendados

Bem atualmente meus atributos estão(estou nv 74).

 

FOR 1

AGI 65

VIT 1

INT 20

DEX 70

SOR 50

 

Fiz a build e agora planejo comprar diadema de serafim, gostaria de saber em mais ou menos que nível eu consigo pegar 120 de int, e se vale a pena continuar e distribuir oa pontos em inteligencia, ainda n comprei a serafim mas n sei o que fazer, se faço outro char ou continuo com esse(planejo continuar), tentei usar calc mas n deu muito certo, pq ela deixa por tudo no 120. Agradeço !!

Link para o comentário
Share on other sites

Bem atualmente meus atributos estão(estou nv 74).

 

FOR 1

AGI 65

VIT 1

INT 20

DEX 70

SOR 50

 

Fiz a build e agora planejo comprar diadema de serafim, gostaria de saber em mais ou menos que nível eu consigo pegar 120 de int, e se vale a pena continuar e distribuir oa pontos em inteligencia, ainda n comprei a serafim mas n sei o que fazer, se faço outro char ou continuo com esse(planejo continuar), tentei usar calc mas n deu muito certo, pq ela deixa por tudo no 120. Agradeço !!

 

Olá. Se sua build for de Tempestade, se baseia no post q eu fiz:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?184013-Avaliem-minha-Build-Full-Tempestade

 

Já ta tudo certinho. Se vc seguir a risca, no 100 vc já vai tá com 120 de int e usando serafim.

 

Abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá. Se sua build for de Tempestade, se baseia no post q eu fiz:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?184013-Avaliem-minha-Build-Full-Tempestade

 

Já ta tudo certinho. Se vc seguir a risca, no 100 vc já vai tá com 120 de int e usando serafim.

 

Abraço!

 

Entendi, porém eu gostaria de saber se compensa no meu estado atual distribuir em INT até 120, ou se é melhor fazer outro char.

Editado por yoshizza
Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, porém eu gostaria de saber se compensa no meu estado atual distribuir em INT até 120, ou se é melhor fazer outro char.
Depende, se você ainda é Caçador dá pra fazer de boa, pois vc reborna. Agora se você já é Atirador de Elite, melhor criar um novo, aí já faz tudo certo.

 

Tipo, se do jeito q tá vc pega 120 de int no lv 121, aí falta dex q vc pega no 154... o restante vai de gosto seu.

Aí vai demorar d+ pra pegar o resultado q vc quer. Cria um novo seguindo meu post se quiser q vai ser gg.

 

Abraço!

Editado por oNanook
Link para o comentário
Share on other sites

Depende, se você ainda é Caçador dá pra fazer de boa, pois vc reborna. Agora se você já é Atirador de Elite, melhor criar um novo, aí já faz tudo certo.

 

Tipo, se do jeito q tá vc pega 120 de int no lv 121, aí falta dex q vc pega no 154... o restante vai de gosto seu.

Aí vai demorar d+ pra pegar o resultado q vc quer. Cria um novo seguindo meu post se quiser q vai ser gg.

 

Abraço!

 

Pronto, agr sim, acho que o tempo que levo pra upar eu levo pra comprar a serafim, então vou ficar com ele mesmo, obg!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...