Ir para conteúdo

Quais cartas equipar junto com a Drácula pra sopro?


MaryLover

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Estou voltando pro jogo depois de muito tempo e comprei uma carta drácula para equipar numa maça da valquíria pra minha RK. Porém estou em dúvida se eu equipo com 3 esqueletos arqueiros ou 3 moscas caçadoras.

Eu nunca usei mosca caçadora pro sopro, só poção média de vida e uma espada solar com rideword no switch e sempre deu conta...

Minha maior dúvida é se as moscas sozinhas dão conta do sustain de HP (sem nenhum outro equip de HP leech). Pq se não for suficiente eu não vou abrir mão do dano das Esqueleto Arqueiro....

Bem, é isso... estou bem em dúvida... Gostaria da opinião de alguém mais experiente, pois estou por fora, e não queria desperdiçar essa carta...

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal,

 

Estou voltando pro jogo depois de muito tempo e comprei uma carta drácula para equipar numa maça da valquíria pra minha RK. Porém estou em dúvida se eu equipo com 3 esqueletos arqueiros ou 3 moscas caçadoras.

Eu nunca usei mosca caçadora pro sopro, só poção média de vida e uma espada solar com rideword no switch e sempre deu conta...

Minha maior dúvida é se as moscas sozinhas dão conta do sustain de HP (sem nenhum outro equip de HP leech). Pq se não for suficiente eu não vou abrir mão do dano das Esqueleto Arqueiro....

Bem, é isso... estou bem em dúvida... Gostaria da opinião de alguém mais experiente, pois estou por fora, e não queria desperdiçar essa carta...

 

Isso pode ser facilmente testado colocando as cartas numa main gauche qualquer.

 

EU não recomendo sacrificar dano pra economizar consumível, mas isso aí é só uma opinião minha. Não vejo muito sentido gastar horrores no altq pra economizar consumivel.

Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo muito sentido gastar horrores no altq pra economizar consumivel.

 

A idéia não é nem economizar consumível, pq se fosse isso a drácula também não valeria a pena... é mais questão de comodidade mesmo, pra não ter que ficar dando switch no up hahaha

Porém eu concordo com você, não creio que vale a pena sacrificar o dano se o eu já tenho como recuperar o hp tranquilamente.

Vou fazer um teste com as moscas... se for MUUUITOOO bom eu penso a respeito...

No mais, é sempre bom ouvir alguem que já tenha experiência, pois pode me dar uma visão que eu não tenho...

Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma atualização.

Então, eu pesquisei bastante a respeito e acabei equipando a carta junto com 3 moscas caçadoras.

O motivo é que (de acordo com o que me falaram) sustain é mais importante que dano bruto.

E realmente, upando agora nos mapas especiais eu parei pra pensar, que se tivesse me regenerando por consumivel, seria inviavel manter o HP sempre cheio pra continuar com um dano consistente. Com as moscas o HP ta sempre full, então o dano é máximo constantemente.

Fora que, caso eu queira focar em dano, eu equipo uma arma com 4 Esqueleto Arqueiro e deixo a drácula na arma de regen no switch.

É isso.... mas de qualquer forma obrigado pela moral @Lazarento

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...