Ir para conteúdo

Erro Gameguard 1014


Tih

Posts Recomendados

Ta impossivel jogar rag!!!! Erro de 3 em 3 min... Ja tentei tudo o q podia, gostaria que alguem me ajudasse. Ja tem muito tempo que estou tentando resolver isso, nada da certo. AJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDA EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, eu também estava com este problema após alguns minutos o Jogo Crashava nesse Erro do GG #1014 e ele foi resolvido desativando o Módulo de Proteção pra Internet Banking IBM Rapport.Vá em;No menu Iniciar do Windows, selecione Programas > Trusteer Endpoint Protection > Parar o Trusteer Endpoint Protection. Para Reativar o Módulo caso tenha necessidade de acessar algum Internet Banking;No menu Iniciar, selecione Programas > Trusteer Endpoint Protection > Iniciar o Trusteer Endpoint Protection.Não precisa reiniciar o PC.Infelizmente o Módulo de Proteção conflita com o GameGuard, testa ai e me fala, é melhor Desativar/Ativar o Módulo do que ficar Crashando no meio da hunt :mad:/bomb

 

nao sei se vc ja tentou isto.

Editado por Tai-Chi
tirei o primeiro comentario
Link para o comentário
Share on other sites

ixi tenso bro....

 

 

procurei por esse erro e apareceu esta pagina

 

1. Exclua qualquer arquivo que possa conter vírus ou processos maliciosos, tanto para o computador quanto para o Ragnarök;

2. Faça uma busca completa em busca de vírus em seu computador, excluindo qualquer arquivo detectado;

3. Faça uma limpeza completa no computador;

4. Configure seu computador para que somente processos nativos do Windows, drivers de vírus e antivírus sejam carregados;

5. Redefina as configurações do Internet Explorer;

6. Abra o Internet Explorer, procure o menu “Arquivo” (se não estiver aparecendo, segure a tecla Alt do teclado) e verifique se a caixa “Trabalhar Offline” está desmarcada;

7. Acesse o Windows Update e instale todas as atualizações que estiverem disponíveis (repita esse passo até que nenhuma atualização esteja disponível para download).

8. Acesse a pasta do Ragnarök e exclua a pasta “GameGuard”;

9. Acesse as configurações do seu roteador e/ou modem e libere as seguintes portas de acesso:

TCP 21, 80, 5000, 6000 e 6900

10. Libere os seguintes arquivos do jogo no firewall do Windows:

C:\Level Up\Ragnarok\Ragnarok.exe

C:\Level Up\Ragnarok\Ragexe.exe

 

no firewall e no windows defender vc abriu uma excessao ou ja desativou direto?

talvez adicionar a exceçao e depois desabilitar seja efetivo

talvez possa ajudar, não sei.

Editado por Tai-Chi
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...