Ir para conteúdo

GX Critico de Katar [MvP/Instancias]


Emersonx3

Posts Recomendados

Então pessoal, gostaria de saber qual dos combos está se saindo melhor para critico katar (mvp/instancias):

 

Comodo Comodo (Carta + Marcas)

Combo Grifo (Rosário + Diadema)

Combo Infame (Lenço + Escuros)

 

Eu não me interesso por builds de Serafim, então estou em dúvida entre esses 3 combos.

 

Considerando uma build parecida com:

Para Comodo / Infame:

120 STR/LUK

90 AGI

VIT 70

DEX 60

 

PS: Vi que dá pra encaixar Proteção do Gigante nesse caso, seria isso um ponto a mais para os dois primeiros combos então?

 

 

Para Combo Grifo:

120 AGI/LUK

90 STR

VIT 70

DEX 60

 

Eis as dúvidas, qual seria mais funcional para os modos citados? Teria um bom desempenho no critico / loki ou como ficaria?

Queria poder usar Loki tanto no up, quanto em instancias e mvp, juntamente do ataque critico.

 

Outra dúvida, vale mais a pena liberar passos ou garra primeiro?

Editado por Emersonx3
Link para o comentário
Share on other sites

O combo grifo não se sai muito bem pra build crítica, mas ele é interessante se fizer um sicário de Loki pra farmar as instancias

 

Agora falando de critico friamente, as opções do Infame e do Combo Comodo na realidade não são muito distintas, o que em um você tem vantagem em outro você tem desvantagem e por ai vai

 

O Combo comodo te da uma estabilidade maior de Aspd, e o splash damage que ele provoca ajuda bem em alguns mvps como TWO e Charleston 3 pelo mob control que ele provoca, visto qeu ambas instancias tem mobs com hp alto e um dano razoavel

 

O Combo infame te permite uso de uma carta de status negativos no meio, o que é algo positivo, e é o combo de maior dano alcançável, ele tem um DPS relativamente maior que o combo comodo, porém, ele peca na aspd e isso pode vir a ser um problema

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Uma outra dúvida, sicários katar crítico são viáveis hoje em dia ou virou algo ultrapassado? Sempre gostei muito de aspd/ataques críticos, mas como meu foco seria mvp e instância, talvez eu seguisse um rumo Loki> Crítico ao invés de um crítico > loki, saca? Acredito que pra loki a build mais recomendada seria Serafim+proteção do gigante com 120int/str, mas eu não queria "cagar a build" com Serafim. Grifo é MUITO inferior ao Serafim? Vi que infame tá com um dano levemente maior ao da comodo, mas tem o esquema do splash damage e os 4 pontos de aspd, entretanto, seria inferior no loki em relação ao infame, né?

Resumindo.. estou sem eira nem beira, não sei por onde começar, o que priorizar e tudo mais. Tenho uma leve noção dos atributos, mas não tenho das skills de sicário. O que é o mais indicado a ser priorizado, por exemplo? Desculpa pelo textao e o tanto de dúvidas bobas e saturadas. :/

Link para o comentário
Share on other sites

Uma outra dúvida, sicários katar crítico são viáveis hoje em dia ou virou algo ultrapassado? Sempre gostei muito de aspd/ataques críticos, mas como meu foco seria mvp e instância, talvez eu seguisse um rumo Loki> Crítico ao invés de um crítico > loki, saca? Acredito que pra loki a build mais recomendada seria Serafim+proteção do gigante com 120int/str, mas eu não queria "cagar a build" com Serafim. Grifo é MUITO inferior ao Serafim? Vi que infame tá com um dano levemente maior ao da comodo, mas tem o esquema do splash damage e os 4 pontos de aspd, entretanto, seria inferior no loki em relação ao infame, né?

Resumindo.. estou sem eira nem beira, não sei por onde começar, o que priorizar e tudo mais. Tenho uma leve noção dos atributos, mas não tenho das skills de sicário. O que é o mais indicado a ser priorizado, por exemplo? Desculpa pelo textao e o tanto de dúvidas bobas e saturadas. :/

Sicário Crítico ainda tem um ótimo dano/desempenho, não é porque a build Full Loki recebeu um boost grande no dano devido aos Anéis Abissais que a build crítico ficou ruim. No geral, vc faz as instâncias no Loki e depois enfrenta o MVP/Boss com Loki ou Crítico. o único MVP que vc acaba tendo que fazer sempre no Loki é a Celine.

 

Meu primeiro GX é crítico, 120 AGI/SOR (sei que não é a melhor build, mas fiz ela bem antes da vinda desses equips mid/low) e eu faço as mais diversas instâncias com ele. A desvantagem dele em relação ao GX de Loki é a precisão (quando faço Celine preciso potar Bênção de Tyr e/ou food +20 Dex) e o dano que é mais baixo por usar Combo Grifo e o outro Serafim. Mas nada que vá lhe impedir de completar instâncias.

 

Caso queira fazer GX de Critico, vc pode utilizar essa build que vc postou 120 FOR/120 SOR, utilizar Loki para limpar as instâncias (combo infame, combo tengu, proteção dos gigantes e/ou anéis abissais) e quando chegar no MVP utiliza crítico (esquilo, combo comodo, proteção dos gigantes)

 

Grifo é MUITO inferior ao Serafim?

O Vs4 fez um ótimo comparativo sobre as diademas:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?182640-Sic%E1rio-%C1gil-ou-Inteligente

 

 

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...