Ir para conteúdo

[4FUN] Recrute do clã Flawless_Team/Flawless Team. #THOR


Cedric Haseo

Posts Recomendados

Olá a todos.

-Sou o lider do clã Flawless Team, me chamo Cedric, porém, ingame, me chamam de Haseo. :cool:

-Faz um tempo que desejo vir aqui fazer essa divulgação, mas sempre me encontro ocupado devido a compromissos, tanto no jogo, como no trabalho/estudo. :(

-Enfim, vim aqui hoje para fazer a divulgação (finalmente) do clã Flawless Team.

-Nós somos 1 clã na ativa desde o último dia de Junho, que, trazemos o gênero 4FUN. #THOR

-Como muitos sabem, 4FUN é, basicamente, 1 abreviação para o significado: Para diversão, ou, Focado na diversão.

-Ou seja, nós, da Flawless Team, como dito, 1 clã 4FUN, não temos compromisso com: PVP,PVE,WOE,MVP, entre outros tipos de gameplay. :D

-Além disso, não cobramos: Level,Zeny,Poder,Experiência de jogo, nada do gênero. ;)

- Também fornecemos o sistema de G.T (Game Tips) que no caso, é focado para jogadores iniciantes. Ele consiste em basicamente ensinar o jogador a trilhar seu própio caminho dentro do Ragnarok Online. Tiramos dúvidas, ensinamos como Upar, sobre as classes, entre outras coisas.

-O único requisito que o clã exige, é 3 horas de call semanais no programa Discord. Isso pois, além de aumentar o vínculo dos novos membros com os outros membros do clã, e criar amizades, me ajuda de + a fazer a organização do clã.

-Já se encontramos com 100 membros, ou seja, 2 tags in-game, porém, todas as tags se encontram em 1 servidor do discord só.

Agora, vou tirar algumas dúvidas frêquentes:

1º:Como assim, vocês não têm compromisso ? ou seja, quer dizer que esse clã só serve para vagabundear ?

Bom, nós, quando dizemos que não temos compromisso, não quer dizer que nós não fazemos nada dentro do clã.

Não tendo compromisso, quer dizer que, para se fazer Instâncias,Torres, e entre outras coisas, nós não temos dias fixos para tal.

Ou seja, nós simplesmente chegamos em algum dia, e marcamos o horário dentro do dia mesmo.

Isso pois não sabemos se 1 pessoa vai estar disponível para torre em 1 dia, e no outro para instâncias.

Ou seja, nós basicamente tentamos convidar o pessoal todo dia para Instâncias/Torres.

:o clã é ativo ?

Bom, sim, eu estou fazendo o post justamente por causa disso kkk', mas se for para retirar um pouco + de medo, eu realmente levo a sério o sistema de kick que a adm impôs.

3º:Não tenho microfone, porém, desejo participar T-T

Então, não cobramos o microfone, você precisa estar em call por 3 horas na semana. (ou seja, você pode dividir o tempo nos 7 dias, ou chegar em 1 dia aleatório, e ficar 3 horas.)

4ºO clã tem eventos ?

Sim, o clã tem eventos semanais, proporciono 1 evento na semana, geralmente valendo o visual que a LUG impôs na última atualização. Por exemplo, fiz 1 evento de Perguntas sobre ragnarok, valendo a Cartola Carcomida, na mesma semana em quê ela chegou.

Agora, como faço para me inscrever no clã ?

Bom, Além de eu estar quase todo momento no sul de prontera recrutando com meu Warlock de nome Haseo , Você pode me adicionar no Facebook e mandar mensagem.

O meu horário disponível no dia geralmente é das 13:00 as 15:30.

Outros membros da moderação podem te chamar também, mas não consigo te explicar 1 método de contata-los. (Se quer 1 dica, tenta ficar no sul de prontera com chat aberto procurando 1 membro da Flawless.)

Bom, por enquanto é só, eu retiro + dúvidas conforme as pessoas vão chegando no discord.

Point do clã : Sul de Prontera ;3

screenThor258.jpg

screenThor252.jpg

Editado por Cedric Haseo
Colocar o servidor que o clã atua.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...