Ir para conteúdo

Duvidas com meu amistr


Lutarih

Posts Recomendados

Ola! sou novo como alquimista, e meio que novo no jogo (parei e voltei varias vezes) peguei um amistr como homunculus, olhando na wiki eu vi que tem uma tabela com stats esperados, meu amistr tem HP e SP bem abaixo do valor esperado, mesmo com a pele de adamantium o hp dele fica próximo ao valor mínimo esperado ...

Devo me preocupar com isso? como ainda não upei e nem rebornei acho que ainda da tempo de criar outro ( ele ta lvl 40)

Não sei se importa mas pretendo ter uma Sera.

.

Outra duvida e, pegar Homunculu S com lealdade alta, além da skill, tem alguma diferença? Tipo mais stats ou algo assim ?

 

Já agradeço pela ajuda :D

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde man, se não me engano no nv 150 os atributos todos se ajustam, entao ele estar com esses atributos abaixo da média nao importa tanto quando ele tiver nv max.

Lealdade alta só serve pra pegar a skill, no caso do amistir dizem ser muito útil(nao tenho amistr com leal alta, entao nem da pra comentar direito aqui)

 

Quanto a sera, o melhor mesmo é o vanil pq tem um bom sp se comparado aos demais homun iniciais. Eu tbm estou fazendo um amistr pra fazer uma sera dele(ta nv 80 ainda), ja tenho um vindo de um vanil, quero testar com a defesa do amistir considerando que jogo solo e nao saio dando analgesico pra muita gente.

 

Bom, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Ola! sou novo como alquimista, e meio que novo no jogo (parei e voltei varias vezes) peguei um amistr como homunculus, olhando na wiki eu vi que tem uma tabela com stats esperados, meu amistr tem HP e SP bem abaixo do valor esperado, mesmo com a pele de adamantium o hp dele fica próximo ao valor mínimo esperado ...

Devo me preocupar com isso? como ainda não upei e nem rebornei acho que ainda da tempo de criar outro ( ele ta lvl 40)

Não sei se importa mas pretendo ter uma Sera.

.

Outra duvida e, pegar Homunculu S com lealdade alta, além da skill, tem alguma diferença? Tipo mais stats ou algo assim ?

 

Já agradeço pela ajuda :D

 

1- Você deve se preocupar com isso. É melhor deletar e recriar buscando um amistr com atributos melhores, isso influenciará nos valores de sua Sera.

 

2- Vai perder a skill, mas não vai perder atributos, visto que lealdade alta não influência nisso.

 

 

 

Boa tarde man, se não me engano no nv 150 os atributos todos se ajustam, entao ele estar com esses atributos abaixo da média nao importa tanto quando ele tiver nv max.

Lealdade alta só serve pra pegar a skill, no caso do amistir dizem ser muito útil(nao tenho amistr com leal alta, entao nem da pra comentar direito aqui)

 

Quanto a sera, o melhor mesmo é o vanil pq tem um bom sp se comparado aos demais homun iniciais. Eu tbm estou fazendo um amistr pra fazer uma sera dele(ta nv 80 ainda), ja tenho um vindo de um vanil, quero testar com a defesa do amistir considerando que jogo solo e nao saio dando analgesico pra muita gente.

 

Bom, espero ter ajudado.

 

 

No nível 150 os atributos se ajustam, isso não quer dizer que todos os homunculus tem o mesmo atributo no nível máximo.

 

O ajuste que ocorre é com relação a quando o homunculus está sendo upado por um bioquimico e seu nível ultrapassa o 99, ao evoluir o homunculus para homunculus S ele automaticamente já tem os valores convertidos para o de um homunculus S verdadeiro sem prejudicar os níveis upados como homunculus.

 

exemplo: tenho um vanil 120 que upei com meu bioquimico, quando eu transformar ele em eleanor, ele vai receber pontos extras como se tivesse sido upado do 99 - 120 como uma eleanor.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...