Ir para conteúdo

Duvida build Final de Atirador de elite Pre-ranger As


zelio

Posts Recomendados

Fala galera, queria pedir uma opinião , como eu devo prosseguir para montar um ranger Full As (combo do gigante+ serafim)

 

estava pensando em pega lvl 100 e fechar logo a int ficando assim:

 

str: 11

agi: 1

vit: 1

int: 120

dex: 57

luk: 1

 

também gostaria de saber , assim q bater 99 na int , eu ja paro de por, e guardo os pontos pra quando virar ranger e liberar colocar +100 certo?

 

como também tenho duvidas, logo após o 100 como distribuirei? colocarei logo 120 em dex? ou invisto em str?

 

gostaria de conselhos também, em questão do combo, vale a pena? um hibrido seria melhor? to com o Aprendiz T parado, só esperando a resposta de vcs!! hahaha pre prestigio ein!!

 

Abraços...

Link para o comentário
Share on other sites

Pode colocar em dex, já que sua build vai ser de tempestade, vai precisar da dex junto da Int para diminuir a conjuração das habilidades.

 

Essa build com Combo gigante causa muito dano, porém é bem papel, para instâncias e mvp você vai precisar de alguém para tankar, tirando os mvps que vc mata com um hit apenas.

 

Vc pode fechar 120 Int e depois focar em dex.

Editado por UandersonFT

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pode colocar em dex, já que sua build vai ser de tempestade, vai precisar da dex junto da Int para diminuir a conjuração das habilidades.

 

Essa build com Combo gigante causa muito dano, porém é bem papel, para instâncias e mvp você vai precisar de alguém para tankar, tirando os mvps que vc mata com um hit apenas.

 

Vc pode fechar 120 Int e depois focar em dex.

 

Minha maior dúvida é como terminar no 99/70 virando ranger, só depois do 120 de dex eu foco str ? Nao coloco nada ainda?

Link para o comentário
Share on other sites

Minha maior dúvida é como terminar no 99/70 virando ranger, só depois do 120 de dex eu foco str ? Nao coloco nada ainda?

Com 5x de destreza você vai dar miss em vários monstros e pior você não vai "castar" a tempestade, vai fazer "download" dela.

Deve ser esse o motivo, que quase sempre vejo "alt-q"s de Sentinela com o tal do coração S2 colado no char (pasme, já vi gente usando até em woe achando que vai ajudar).

 

Sentinelas são personagens que devem ser fluídos, leves com respostas rápidas. Deixando 5x de DES seu personagem ficará travado e com respostas lentas, tudo isso porque os jogadores andam objetivando apenas o máximo de dano, sem levar em conta a jogabilidade.

 

Coloque a DES de acordo com sua necessidade, se não quiser nem distribua o resto dos pontos (isso é com você), porém a STR será inútil até o nível 130.

 

Além disso, na questão "dano", é ilusão achar que seu personagem no nível 130~150 vai tirar muito dano na tempestade só porque você possui equipamentos +15, serafim, combo gigantes, thanatos, etc... O personagem terá o dano maximizado no 17x, antes disso não fique achando que vai sair "abafando" por causa do alt-q ou por causa da "bild" (*maus, não resisti a paródia br).

 

Lembre-se um personagem "travado" com equips "tops" vai simplesmente passar a impressão que lhe falta PS para dirigir a "ferrari", quando não é bem assim, desta forma escolha com sabedoria quais atributos "subir" primeiro de acordo com sua necessidade ingame, não se atenha a "modinha" ou receitas de bolo...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...