Ir para conteúdo

Ajuda Lv 156 : Distribuição de pontos de habilidades e atributos


riotbladez

Posts Recomendados

Olar conjuradores,

 

to com a build do print, com os pontos do print pra distribuir

 

To mirando sorc suporte/caster sendo que nao to com equips pra dano caster, iria ficar mais como suporte.

 

Quais skills eu precisaria investir agora? Penso em pegar escudo elemental pra ficar spamando ele.

 

Pegar skill pra curar um pouco o elemental e tambem de repente sono em area pra woe.

 

Como tambem eu poderia por os proximos atributos?

 

Vit ja ta fechada.

 

Li sobre por 130 int mas tambem nao sei se é o momento

 

 

duvida bonus: o que posso fazer com sorc nu / equips resistencias basicos? ir dar suporte na torre e em alguma instancia?

 

da pra ir cheff com reivigorante pele do guardiao / kardui e botas temporais dex / divergente/ bata orlean agav/ chapeu eden ? kappa

 

suponha que eu tenha 100kk pra melhorar algo pra cheffenia, tem alguma salvação?

screenThor4474.jpg

Editado por riotbladez
/cake
Link para o comentário
Share on other sites

Já peguei meu 175 então tenho autoridade para falar.

 

Para de ser capacho dos outros e larga mão de querer fazer suporte.

 

Seja caster e deixe que algum outro player com baixa auto estima seja seu suporte.

 

Pense grande manolo. Não fique na sombra de ninguém.

 

As skills vc pode colocar aquelas com mais dano. Assim vc upa mais rápido.

 

Se quiser ficar igual um bobão fazendo os monstros andarem na mesma celula que vc então coloque os passos,

 

Mas já aviso que vc vai ter que ficar correndo dos monstros igual um aprendiz apavorado no campo de treinamento. Uma humilhação total.

 

Coloca pó de diamante, onda psiquica e castigo de nethus. O resto vc coloca onde quiser e nos requisitos.

 

Coloca os encantamentos tbm, como geada, vulcao, terremoto.

 

Atributos é 120 int 120 dex e o resto tanto faz. Agora com o mobscarf, melhor ainda.

 

130 int tbm é bom. Mas ai tu fica sem poder colocar muitos pontos em outros lugares.

 

Sobre os equipamentos não tem segredo.

 

Cajado da bruxa +12

bracelete da valquiria

anel da telecinese

chapeu +11 do eden

manto da bruxa +15 para pegar vigor +14 se vc for pobre

mobscarf

oculos escuro

 

 

É isso ai boa sorte.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Já peguei meu 175 então tenho autoridade para falar.

 

Para de ser capacho dos outros e larga mão de querer fazer suporte.

 

Seja caster e deixe que algum outro player com baixa auto estima seja seu suporte.

 

Pense grande manolo. Não fique na sombra de ninguém.

 

As skills vc pode colocar aquelas com mais dano. Assim vc upa mais rápido.

 

Se quiser ficar igual um bobão fazendo os monstros andarem na mesma celula que vc então coloque os passos,

 

Mas já aviso que vc vai ter que ficar correndo dos monstros igual um aprendiz apavorado no campo de treinamento. Uma humilhação total.

 

Coloca pó de diamante, onda psiquica e castigo de nethus. O resto vc coloca onde quiser e nos requisitos.

 

Coloca os encantamentos tbm, como geada, vulcao, terremoto.

 

Atributos é 120 int 120 dex e o resto tanto faz. Agora com o mobscarf, melhor ainda.

 

130 int tbm é bom. Mas ai tu fica sem poder colocar muitos pontos em outros lugares.

 

Sobre os equipamentos não tem segredo.

 

Cajado da bruxa +12

bracelete da valquiria

anel da telecinese

chapeu +11 do eden

manto da bruxa +15 para pegar vigor +14 se vc for pobre

mobscarf

oculos escuro

 

 

É isso ai boa sorte.

HAHAHAHHAHA quando vi que tinhas respondido eu ja sabia que ia ser divertido ler

 

VOCE NUNCA esta errado nao posso contrariar né UHAUIHUAIHUA

 

 

mas assim clair, eu quitei todos os equips dele e equips caster

 

eu queria brincar com ele sem ter que investir atualmente mais de 100kk

 

tenho equips resist como escudos com carta, revigorante com crocodilo, pele guardiao com ray e acho que só

 

 

e alguem precisa ser o supoorte ne man! kkk quando eu nao quiser ser sup eu jogo de outro char

 

sem equips nao vou dar dano nenhum

 

 

ja tenho essas skills queria saber do resto msm @@'

 

Oculos escuro pelo estilo?

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro sobre as skills, né.

 

Escudo elemental é praticamente inútil em PvM (até em casos mais específicos ele acaba não sendo tão necessário), já em WoE, ele tem uma utilidade até que OK, porém ainda não vejo necessidade de tal habilidade (ainda mais porquê tem o fato de se for spammar ela, ter que andar com centenas de pedras, etc etc etc).

 

Como seu foco é ser suporte, e basicamente você já tem todas as skills necessárias pra pelo menos o básico de caster (pó, nerthus, onda), sugiro que você foque em insígnias agora. De sua preferência, porém eu aconselharia priorizar as insígnias de fogo/terra.

 

Essas duas observações acima são para um sorcerer voltado ao PvM.

Se você for se interessar por WoE, eu sugeriria algo como onda no 5, e pegar pelo menos a insígnia de fogo (já que eu acho que na guerra o sopro que mais usam é o de Gelo).

 

Caso o char seja definitivamente pra PvM, aquele ponto ali em Onda Hipnótica foi desperdiçado, junto do ponto único em Passos de Salamandra, visto que talvez você não tenha como/não queira gastar com esse personagem agora pra adquirir o cajado da bruxa (motivo pelo qual pega as skills de passos), e também o ponto em Maldição de Jormungand é meio 'não sei o que estou fazendo aqui', junto do ponto único em escudo elemental. Domínio elemental nível 3 também acaba por ser desnecessário. O máximo que você precisaria seria no 2, e ainda apenas em casos específicos, como um aumento de HP/DEF com o Chandra, ou movspeed com a Vayu.

 

 

Considerando que você tem ai mais 19 níveis pra upar, relacionado aos atributos, eu recomendaria subir a agi (não tomar sono seria bacana, considerando AgiUp + Bonus de Job + AgiBase), e talvez a força, pra conseguir carregar mais stuffs, mas nada exagerado não (até porquê caso necessite, você pode suprir isso com AntiGravitacional).

 

130 INT talvez seja too much visando uma build suporte.

Caso fosse ser full caster, igual o Clairton falou, poderia por, embora eu ache o máximo necessário 125 (considerando itens futuros aka booster shoes).

 

Joguei Cheffenia de boa com sorc tank, com se não me engano, um altq de menos de 200kks.

Fiera Marrom / Escudo [Alice e Medusa] / Manto Diabolus [Marc] / Faca [4x Vit2] / 2x Revigorante.

Switava uma Luva da Celine emprestada, pra não ter que gastar 9 pontos abrindo prisão de teia pela própria skill tree.

 

TL;DR: honestamente se você tiver um pouquinho mais afim de endireitar a build, vai precisar gastar um pouquinho mais em equips, e talvez um neura pra poder arrumar esses pontos distribuidos aleatoriamente.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro sobre as skills, né.

 

Escudo elemental é praticamente inútil em PvM (até em casos mais específicos ele acaba não sendo tão necessário), já em WoE, ele tem uma utilidade até que OK, porém ainda não vejo necessidade de tal habilidade (ainda mais porquê tem o fato de se for spammar ela, ter que andar com centenas de pedras, etc etc etc).

 

Como seu foco é ser suporte, e basicamente você já tem todas as skills necessárias pra pelo menos o básico de caster (pó, nerthus, onda), sugiro que você foque em insígnias agora. De sua preferência, porém eu aconselharia priorizar as insígnias de fogo/terra.

 

Essas duas observações acima são para um sorcerer voltado ao PvM.

Se você for se interessar por WoE, eu sugeriria algo como onda no 5, e pegar pelo menos a insígnia de fogo (já que eu acho que na guerra o sopro que mais usam é o de Gelo).

 

Caso o char seja definitivamente pra PvM, aquele ponto ali em Onda Hipnótica foi desperdiçado, junto do ponto único em Passos de Salamandra, visto que talvez você não tenha como/não queira gastar com esse personagem agora pra adquirir o cajado da bruxa (motivo pelo qual pega as skills de passos), e também o ponto em Maldição de Jormungand é meio 'não sei o que estou fazendo aqui', junto do ponto único em escudo elemental. Domínio elemental nível 3 também acaba por ser desnecessário. O máximo que você precisaria seria no 2, e ainda apenas em casos específicos, como um aumento de HP/DEF com o Chandra, ou movspeed com a Vayu.

 

 

Considerando que você tem ai mais 19 níveis pra upar, relacionado aos atributos, eu recomendaria subir a agi (não tomar sono seria bacana, considerando AgiUp + Bonus de Job + AgiBase), e talvez a força, pra conseguir carregar mais stuffs, mas nada exagerado não (até porquê caso necessite, você pode suprir isso com AntiGravitacional).

 

130 INT talvez seja too much visando uma build suporte.

Caso fosse ser full caster, igual o Clairton falou, poderia por, embora eu ache o máximo necessário 125 (considerando itens futuros aka booster shoes).

 

Joguei Cheffenia de boa com sorc tank, com se não me engano, um altq de menos de 200kks.

Fiera Marrom / Escudo [Alice e Medusa] / Manto Diabolus [Marc] / Faca [4x Vit2] / 2x Revigorante.

Switava uma Luva da Celine emprestada, pra não ter que gastar 9 pontos abrindo prisão de teia pela própria skill tree.

 

TL;DR: honestamente se você tiver um pouquinho mais afim de endireitar a build, vai precisar gastar um pouquinho mais em equips, e talvez um neura pra poder arrumar esses pontos distribuidos aleatoriamente.

Eita! Obrigado pelo mini guia hahahaha

 

Eu demorei pra responder porque quis prestar atenção e responder detalhado porque ficou muito bom ^^

Escudo elemental é praticamente inútil em PvM (até em casos mais específicos ele acaba não sendo tão necessário), já em WoE, ele tem uma utilidade até que OK, porém ainda não vejo necessidade de tal habilidade (ainda mais porquê tem o fato de se for spammar ela, ter que andar com centenas de pedras, etc etc etc).

 

 

Eu na disney fiz praticamente meu sorc pensando em spammar escudo elemental por ter achado um diferencial pra segurar o time em instancias combando com outros fatores como k.e, redenção e mais o spam disso.

Pensei em por FOR e nao LUK exatamente para carregar as pedras.

O que eu nao fosse usar eu iri fumar

 

 

 

Como seu foco é ser suporte, e basicamente você já tem todas as skills necessárias pra pelo menos o básico de caster (pó, nerthus, onda), sugiro que você foque em insígnias agora. De sua preferência, porém eu aconselharia priorizar as insígnias de fogo/terra.

 

 

 

Eu iria descartar essas insignias nao lembro o que de bom poderiam dar

 

Meu foco inical era caster + suporte, porem como estou sem equips caster, vou jogar dando suporte.

Prefiro por as skills como suporte e atributos até como caster porque neuralizador é mais barato do que 4 pedras da valkiria, entao depois eu poderia tirar as skills suporte e ser full caster, se bem que eu imagino que caibam caster + suporte na mesma build

 

 

Caso o char seja definitivamente pra PvM, aquele ponto ali em Onda Hipnótica foi desperdiçado, junto do ponto único em Passos de Salamandra, visto que talvez você não tenha como/não queira gastar com esse personagem agora pra adquirir o cajado da bruxa (motivo pelo qual pega as skills de passos), e também o ponto em Maldição de Jormungand é meio 'não sei o que estou fazendo aqui', junto do ponto único em escudo elemental. Domínio elemental nível 3 também acaba por ser desnecessário. O máximo que você precisaria seria no 2, e ainda apenas em casos específicos, como um aumento de HP/DEF com o Chandra, ou movspeed com a Vayu.

 

Aqui tinha pego 3 porque se nao me engano vayu reduz conjuração fixa no nivel 3, ou era algo interessante que o mesmo dava, agora nao lembro, depois eu edito e vejo..

 

Peguei passos porque ia upar solo nos especiais, mas tomei ban e nem pude testar '-----------------'

Peguei lv 1 de Onda porque pensei que como caster poderia ser suporte na woe tambem e isso iria ser bom, eu estava desconsiderando a utilidade das outras insignias em pvm, mas eu posso neuraliza-lo logo mais.

 

Pennsei em possivelmente extender os niveis de onda caso optasse por woe Maldição de Jormungand eu sabia que era inutil.

 

Foi mais pelo tesão do efeito e principalmente pelo nome xDDDTalvez então eu pegue os 125 de int mas não agora, ja que não estou voltado para o dps.

Pegarei força se o escudo for util/ divertido, se não, pegarei agi para evitar o sono como voce disse.

 

Tank sorc em cheff? vou precisar ver videos de comofaseu tenho alguns desses equips. pele do guardiao / 2 revi com croc e acho q no pé vai diiver msm. marc tbm tenho.falta alice/medusa/ celine e um hat vou ver o fiera

 

Usar algum que reduz dano mvp é boa ne? acho que jirtas hat faz isso.

Eu fiz esse char for fun mas foi um absurdo de estupido o tanto que upei com ele nos especiais, foi algo de lv 105 ao 156 kkkkkkkk e estava focando os escudos.

Mas qualquer coisa eu neuralizo ele e indireito.

 

Vou ver os beneficios dos outros elementais tbm, thnx thnx abacaxi o//\

Editado por Deadly Riot
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...