Ir para conteúdo

Sicario Crit Katar


The.Rev

Posts Recomendados

Olá galerinha!

 

Voltando a jogar rag recentemente, jogando com um ranger, mas sempre gosto de brincar com mais de uma classe então to afim de brincar de sicario!

 

Tava dando uma lida, e pra mim que jogo por diversão, sem querer ser competitivo, acho que a build de crit katar é a mais barata e bem divertida pra mim!

 

Então, tava rondando o forum e cheguei na base de que a construção deve ser algo proximo disso:

 

FOR 120

AGI 90

VIT 90

INT 1

DES 1

SOR 120

 

Estou minimamente certo nisso? rs

 

Além disso, deixo des em 1 mesmo ou invisto algo ali pra conseguir lidar com mobs?

Não sei se um espirito olimpido ali ja faria a ajuda necessaria rs

 

e pra galera mais experiente ai, quais status sera que eu devo focar em primeiro durante o up?

 

chuto que devo deixar a for meio de lado, colocar uns 40, focar em fechar 120 luk e 90 agi, colocar um pouco de vit e entao voltar pra fechar a for!

 

agradeço a atenção de geral ai e até mais

Link para o comentário
Share on other sites

• Sim, essa construção de atributos tá "ok".

Na prática mesmo, se for considerar os bons equipamentos, acredito que talvez dê pra deixar até menos agi.

Mas isso varia conforme os equipamentos que você for usar.

 

• Pode deixar DES em 1 mesmo.

Caso sinta a a necessidade de precisão pra upar nos níveis iniciais, você pode ir atrás de uma Katar do Agente, que basicamente te dá precisão = SOR/2.

Ou também há a opção de itens que dão precisão.

Tais como: Mão Maldita, Núcleo Vesper 04, Espírito Olímpico, e vários outros.

 

• Dependendo dos equipamentos que vá usar, a construção de atributos que você falou está ok.

Caso vá usar o Combo Comodo, eu altamente recomendo que vá direto pra 120SOR, e divida os pontos primeiro em vit, depois agi, e por último Força.

Quanto à ASPD, nessa ordem de distribuição, você pode suprir os pontos em agi com consumíveis inicialmente.

 

• Caso tenha mais dúvidas, chama lá no grupo do clã (MF), o povo lá pode te ajudar ,e inclusive fica mais fácil o contato comigo por lá :3

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...