Ir para conteúdo

Pistola e/ou Espingarda?


Hayu

Posts Recomendados

Fala rapazeada,

 

A minha build ja tava praticamente "definida", seria metralhadora + calibre letal + outra coisa que eu iria decidir.. mass..

 

Vi um video de mvp de Desperado e achei MUITO irado, acho q eu tenho um estilo mais "rapido" de jogo

 

A questão é, eu não queria abrir mão do calibre letal, e metralhadora é must por causa do expurgar

 

Daria pra botar os 3 de forma confortavel? Eu sinto muito que calibre letal tem a mesma "função" q desperado, que seria matar mvp

 

Fico me perguntando se ao inves de botar 2 builds de arma com a mesma função, se eu não botasse a árvore de rifle ou de lança granada (q poderia me ajudar mais em pvp, ou outra coisa não sei)

 

Também estou muito na duvida de quais itens investir, pois to a 2 anos sem jogar

 

Serafim já tenho como certo, Asa com Mira, pó de fada + (outro acessório?), cecil/chique/esquilo (qual é melhor?), botas não sei, e armor tb não sei

 

Tenho em torno de 1,2b pra investir @Thor

 

Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

Fala rapazeada,

 

A minha build ja tava praticamente "definida", seria metralhadora + calibre letal + outra coisa que eu iria decidir.. mass..

 

Vi um video de mvp de Desperado e achei MUITO irado, acho q eu tenho um estilo mais "rapido" de jogo

 

A questão é, eu não queria abrir mão do calibre letal, e metralhadora é must por causa do expurgar

 

Daria pra botar os 3 de forma confortavel? Eu sinto muito que calibre letal tem a mesma "função" q desperado, que seria matar mvp

 

Fico me perguntando se ao inves de botar 2 builds de arma com a mesma função, se eu não botasse a árvore de rifle ou de lança granada (q poderia me ajudar mais em pvp, ou outra coisa não sei)

 

Também estou muito na duvida de quais itens investir, pois to a 2 anos sem jogar

 

Serafim já tenho como certo, Asa com Mira, pó de fada + (outro acessório?), cecil/chique/esquilo (qual é melhor?), botas não sei, e armor tb não sei

 

Tenho em torno de 1,2b pra investir @Thor

 

Valeu!

 

Sim, a maioria dos que investem em calibre letal, coloca desperado10 e expurgar 10, tbm usam armadilha, sobre equipamentos, Chique para calibre legal, expurgar, tigre para desperado, esquilo para critical, cecil se n tiver tanta grana (interessante no desperado também), botas tem aladas e as temporais modificadas estão em teste no sakray, armadura khalitzburg, dragão vermelho, vestido abissal..., acessorios pó da fada, rwc, colar de etran com mira 1, asa de mira.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi

 

Vc acha que compensa a árvore de rifle ou de lança granada pra alguma coisa específica? Pq se não fico com desp/calibre mesmo.

 

Se eu não fosse botar desperado, eu botaria 90 de luk pelo acessorio q vai vir, e se eu for usar desperado botaria esses 90 em agi.. faria sentido isso?

 

Brigadao

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...