Ir para conteúdo

Ajudar com Build


Ynorae

Posts Recomendados

Ola pessoal, estou com um pouco de dificuldades para upar meu Insurgente.

 

Bom, no mapa que estou upando dos magmaring estou usando os seguintes equipamentos:

 

Olho de cecil com carta pinguicula sombria

Bionicos

Fugitivo

Roupa de baixo com porcellio

Pistola Céu-inferno

Camiseta com sussurro

Botas IV do Eden

Rosario

Presilha labil

 

estou causando um dano de 640 nos magmarings, usando Projétil Glacial

 

Queria ajuda para saber se o dano está bom, e para me ajudaram a melhorar o personagem, n tenho mta grana mas queria arrumar capa, armadura e acessórios melhores, estou sem ideia no que investir para o insurgente, quero focar nessa classe, estou me divertindo mto

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto exatamente vc tem pra investir?

 

Pq assim, eu poderia vir aqui e falar pra comprar os equipamentos mais tops como Asa de Mira, pó de fada, Botas Aladas, Serafim... mas é tudo caro né.

 

Se vc estiver realmente com pouca grana tenta por umas cartas na arma contra raça, a de magmaring é amorfo, Carta ovo de peco-peco, já ajuda e não é caro, um anel do capiroto ou algo parecido tbm ajuda, se tiver com um pouquinho a mais de grana, uma mochila da avetura +7 pelo menos.

Tenta usar tbm a skill Proteção Platina que aumenta bem o dano, ela só ativa com Projetil Purificado, então vc pode usar ela e um conversor elemental por cima (agua pra magma né) vai ajudar muito

 

Alem disso, vc ta hitando 640 no atk normal ou no duplo?

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto exatamente vc tem pra investir?

 

No momento uns 72kk + 54k ROPS

 

Pq assim, eu poderia vir aqui e falar pra comprar os equipamentos mais tops como Asa de Mira, pó de fada, Botas Aladas, Serafim... mas é tudo caro né.

 

Se vc estiver realmente com pouca grana tenta por umas cartas na arma contra raça, a de magmaring é amorfo, Carta ovo de peco-peco, já ajuda e não é caro, um anel do capiroto ou algo parecido tbm ajuda, se tiver com um pouquinho a mais de grana, uma mochila da avetura +7 pelo menos.

 

Vlw, vou dar uma olhada nesses itens que você citou ai :D

 

Tenta usar tbm a skill Proteção Platina que aumenta bem o dano, ela só ativa com Projetil Purificado, então vc pode usar ela e um conversor elemental por cima (agua pra magma né) vai ajudar muito

 

Não sabia que essa habilidade tbm aumentava atq, achei que só dava escudo, estava usando furor, muito boa skill, mas tem um re-use enorme

 

Alem disso, vc ta hitando 640 no atk normal ou no duplo?

Atq normal, no duplo tiro 1,3k a 1,4k :D

Link para o comentário
Share on other sites

No momento uns 72kk + 54k ROPS

 

A já é uma grana interessante, infelizmente não dá pra fazer muita coisa no rag atual, mas né kkk

 

Não sabia que essa habilidade tbm aumentava atq, achei que só dava escudo, estava usando furor, muito boa skill, mas tem um re-use enorme

 

 

Atq normal, no duplo tiro 1,3k a 1,4k :D

 

Então, ela aumenta sim, testa lá, acho que só com o esquema na Proteção Platina + Conversor vc já deve chegar nuns 2k no duplo, ou próximo pelo menos.

Fora isso, em magmaring as vezes mais compensa vc upar no Descarregar Tambor do que no atk base, claro se der OH, pq a skill só gasta 5 munições e pouco sp, eu upei assim lá e compensava bem mais eu usar ela do que o auto-atk, gastava menos munição, com um exall na pt é GG kkk

Link para o comentário
Share on other sites

A já é uma grana interessante, infelizmente não dá pra fazer muita coisa no rag atual, mas né kkk

 

Triste realidade :(

na verdade eu to precisando mesmo de acessórios, to sem ideia do que usar =/

Então, ela aumenta sim, testa lá, acho que só com o esquema na Proteção Platina + Conversor vc já deve chegar nuns 2k no duplo, ou próximo pelo menos.

Fora isso, em magmaring as vezes mais compensa vc upar no Descarregar Tambor do que no atk base, claro se der OH, pq a skill só gasta 5 munições e pouco sp, eu upei assim lá e compensava bem mais eu usar ela do que o auto-atk, gastava menos munição, com um exall na pt é GG kkk

 

Vou Resetar e testar isso que você falou, obrigado :D

Editado por Ynorae

Link para o comentário
Share on other sites

Triste realidade :(

 

 

Vou Resetar e testar isso que você falou, obrigado :D

 

então meu pequeno smilinguido, para upar você ou upar no expurgar ou upa no descarregar tambor hoje em dia não se upa muito matando um mob por mob dps do 100, principalmente pq insurgente(rebel) tem um dano abzurdo nas skills em area, com esse tanto de rops ai se vc vender por 9kk o K voce consegue uma succubus, eu falido do que sou só to upando com uma minigun e uma succubus fui assim do 100 até o 120 e pretendo chegar até o 150 assim kkkkkkkkkk

 

@edit

 

eu ainda não sei se descarregar tambor é melhor do que expurgar mas eu to seguindo umas 400 builds que vi no jro e iro e lá eles usam metralhadora para tudo

Link para o comentário
Share on other sites

então meu pequeno smilinguido, para upar você ou upar no expurgar ou upa no descarregar tambor hoje em dia não se upa muito matando um mob por mob dps do 100, principalmente pq insurgente(rebel) tem um dano abzurdo nas skills em area, com esse tanto de rops ai se vc vender por 9kk o K voce consegue uma succubus, eu falido do que sou só to upando com uma minigun e uma succubus fui assim do 100 até o 120 e pretendo chegar até o 150 assim kkkkkkkkkk

 

@edit

 

eu ainda não sei se descarregar tambor é melhor do que expurgar mas eu to seguindo umas 400 builds que vi no jro e iro e lá eles usam metralhadora para tudo

 

To tentando arrumar a succubus, mas ta dificil, rops ta dificil de ver até por 8kk o 1k

Link para o comentário
Share on other sites

então meu pequeno smilinguido, para upar você ou upar no expurgar ou upa no descarregar tambor hoje em dia não se upa muito matando um mob por mob dps do 100, principalmente pq insurgente(rebel) tem um dano abzurdo nas skills em area, com esse tanto de rops ai se vc vender por 9kk o K voce consegue uma succubus, eu falido do que sou só to upando com uma minigun e uma succubus fui assim do 100 até o 120 e pretendo chegar até o 150 assim kkkkkkkkkk

 

@edit

 

eu ainda não sei se descarregar tambor é melhor do que expurgar mas eu to seguindo umas 400 builds que vi no jro e iro e lá eles usam metralhadora para tudo

 

Expurgar dá mais dano, mas Descarregar gasta menos sp, em magmaring/kobold compensa mais, na minha opinião usar descarregar, no templo de Rachel ai depende muito, normalmente usam só expurgar lá, mas se vc tiver um bom alt+q mata os mobs lá com 2 descarregar que gastam menos sp que um expurgar, mas enfim, é isso ai.

Link para o comentário
Share on other sites

To tentando arrumar a succubus, mas ta dificil, rops ta dificil de ver até por 8kk o 1k

 

Pra vender o rops fica de olho quando vier ticket com item robado, como a carta thanatos e ou até mesmo esse ticket de agora e vende logo quando server abrir que o valor estará mais alto, se passar 1 dia pessoal põe o valor do rops pra baixo dnv. Quando saiu a att o rops tava 12kk 1k de rops, eu vendi logo quando acabou a att. Quando a questão de SP, se vc conseguir uma boneca succubus vc consegue spammar skill e nunca mais se preocupar com sp. O expurgar gasta 60 no nvl 5, só vc matar de dois em dois mobs no mínimo se só precisar usar 1 expurgar.

Editado por RhagyNaldos
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...