Ir para conteúdo

Faz dias que eu tento completa mais tá difícil bot brotando do chão


mine crake

Posts Recomendados

to tentando completa as placa do éden 91 ao 99 pra virar insurgente mais ta difícil tem tanto bot na ilha da tartaruga dun1 e dun 2 que ta desanimando em GH masmorra tao brotando do chão sem condições de fazer qualquer coisa lá,já mandei ticket e nada eles continuarão lá nem sei se adianta manda qualquer coisa pois nunca resolve sabe onde estão sabem eles sabem.......

Link para o comentário
Share on other sites

to tentando completa as placa do éden 91 ao 99 pra virar insurgente mais ta difícil tem tanto bot na ilha da tartaruga dun1 e dun 2 que ta desanimando em GH masmorra tao brotando do chão sem condições de fazer qualquer coisa lá,já mandei ticket e nada eles continuarão lá nem sei se adianta manda qualquer coisa pois nunca resolve sabe onde estão sabem eles sabem.......

 

Ih manolo...vai perder para o bot mesmo??? Moral nessa carcaça ai combatente.

 

Até o 175 são 6 BILHÕES de xp.

 

Vc na melhor das hipóteses fez uns 60 milhoes de xp.

 

Tem muita areia pra carregar ainda ne manolo

 

Só pode reclamar no forum depois dos 50% no minimo

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

não existe regra para reclamar ... se existisse eu já teria mais de 10 ban , mas só levei 6

 

 

 

 

 

@topic , pois é ilha tartaruga e GH ( rybio e injustiçado ) , é um saco fazer tem que ser na base do ks nos bots mesmo porque está lotado o mapa

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...