Ir para conteúdo

NPC que refina com Mega-Elunium está bugado?


Azoth Bee

Posts Recomendados

Eu acabei de gastar 18 megas pra passar o capuz de esquilo do +8 pro +8, queria saber se está bugado, visto que eles todas as vezes não pegou a taxa de refino (os 20k que ele pede pra refinar). No chat ele diz que o mega elunium seria consumido e o item devolvido, mas a taxa seria cobrada. Isso é normal?

 

@edit

 

Acabei de ver que ele considera o Capuz de esquilo como meio, o que está errado, ele ocupa o cima, alguém pode confirmar isso pra mim? Se for bugo vou mandar ticket

 

screenValhalla000.jpg

Editado por Azoth Bee
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não diriaq ue o refino ta bugado, porque eu refinei um Quepe do Cão Mandante do +8 pro +11 com 10 Megas, porém, depois do +!1 foi mais 20 Mega e ainda ta +11 ASJHASAKHSAJSHAS

 

Mas de fato, o NPC ta meio doido, o Quepe ta sendo reconhecido na posição de Bota se não me engano, inclusive a hora que fui colocar ele +9 eu achei que não ia dar pra refinar porque não vi na lista

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...