Ir para conteúdo

Voltando para o Rag @Thor perdido


The.Rev

Posts Recomendados

Olá!

 

Bom galera, estou voltando a jogar rag e queria criar um sentinela pois vi que é classe com melhor custo para iniciantes aparentemente rs

 

Dei uma olhada no forum pra dar uma pesquisada, vi que recentemente o Dioni postou um set "baratinho" para ranger e tal.

 

Porem nos prints ele mostra o char e está com uma build ASPD/WARG, eu não manjo muito de sentinela, mas acho que para quem é iniciante upar um ASPD/WARG deve ser mais complicado devido ao baixo dano na tempestade.

 

Bom enfim, minhas duvidas são a seguintes:

 

Qual build fazer? tendo em vista que o foco desse ranger no jogo vai ser conseguir levantar uma graninha propria, coisa que nao pretendo fazer vendendo leech, vi que opções como fazer instancias para levantar uma pequena grana

 

E como focar essa build nos leveis iniciais e quais os equips essenciais que eu devo comprar?

 

Com foco eu quero dizer, vi um topico respondido pelo Dioni tbm onde ele recomenda pra um iniciante uma build hibrida e cita esses atributos:

120 agi 100 dex 7x int 8x vit 8x luk

 

mas entao, o que eu devo focar? pegar 120 agi o mais rapido possivel? deixar int em 0 mesmo no começo? deixar int em 0 nao ia me fazer sofrer pra upar devido ao dano da tempestade?

 

Para respostas melhores vou detalhar aqui, que devo ter muito pouco capital inicial para esse char, algo em torno dos 100kk que posso conseguir vendendo um combo felinas +7 que tenho guardado, porem consigo colocar um pouco de rops pra tentar ajudar na build inicial

 

Enfim, Agradeço a ajuda de quem puder ajudar!

Editado por The.Rev
Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Bom galera, estou voltando a jogar rag e queria criar um sentinela pois vi que é classe com melhor custo para iniciantes aparentemente rs

 

Dei uma olhada no forum pra dar uma pesquisada, vi que recentemente o Dioni postou um set "baratinho" para ranger e tal.

 

Porem nos prints ele mostra o char e está com uma build ASPD/WARG, eu não manjo muito de sentinela, mas acho que para quem é iniciante upar um ASPD/WARG deve ser mais complicado devido ao baixo dano na tempestade.

 

Bom enfim, minhas duvidas são a seguintes:

 

Qual build fazer? tendo em vista que o foco desse ranger no jogo vai ser conseguir levantar uma graninha propria, coisa que nao pretendo fazer vendendo leech, vi que opções como fazer instancias para levantar uma pequena grana

 

E como focar essa build nos leveis iniciais e quais os equips essenciais que eu devo comprar?

 

Com foco eu quero dizer, vi um topico respondido pelo Dioni tbm onde ele recomenda pra um iniciante uma build hibrida e cita esses atributos:

120 agi 100 dex 7x int 8x vit 8x luk

 

mas entao, o que eu devo focar? pegar 120 agi o mais rapido possivel? deixar int em 0 mesmo no começo? deixar int em 0 nao ia me fazer sofrer pra upar devido ao dano da tempestade?

 

Para respostas melhores vou detalhar aqui, que devo ter muito pouco capital inicial para esse char, algo em torno dos 100kk que posso conseguir vendendo um combo felinas +7 que tenho guardado, porem consigo colocar um pouco de rops pra tentar ajudar na build inicial

 

Enfim, Agradeço a ajuda de quem puder ajudar!

 

Independente se você vai ser ASPD/WARG você vai upar inicialmente com com Tempestade. Usando um Set da Luz e Tempestade 10 você vai dar OH, mesmo se sua DEX for relativamente baixa.

Pra build ASPD/WARG não vejo necessidade em colocar INT, ainda mais que você pretende usar a build "Full pobre" que o Dioni postou a um tempo atrás.

INT só vai te dar dano se você usar Serafim, e até onde eu entendo, não se usa Serafim pra build ASPD, pois faltaria pontos.

Fora os itens que o Dioni postou, acho que só adicionaria um Set da Luz limpo mesmo pra você upar inicialmente, e talvez um Arco Élfico/Caçador pra combar com as flechas e aumentar o dano enquanto você upa com Tempestade.

 

Acho que se você quer fazer uma build pra instâncias, você deveria focar nisso e fazer o que o Dioni fez com os atributos dele nos prints. Ignore INT e VIT, já que você pode prender os MvPs da instância com o Arco de Trepadeiras + travar na ASPD.

 

Acredito que você tenha as skills mínimas necessárias lá pelo lvl 27~30 de JOB ( Tempestade entre lvl 7~10, Disparo Selvagem 5, Investida do Warg 5 e os pré-requisitos para estas skills), e para ter os atributos parecidos com os do print (120 AGI, 90 DES e 90 LUK) você consegue no lvl 133, que vai ser mais ou menos quando você vai estar no lvl de job que eu falei, e várias instâncias pedem lvl 130, então está dentro.

 

Eu focaria em upar até esses lvls que eu mencionei antes de querer fazer instâncias. Eu sei que você comentou que não é seu objetivo, mas você poderia vender leech nos lvls iniciais pra levantar uma graninha (mas ai não precisa resetar exp, entrar em clã pra ganhar menos exp e etc já que seu objetivo não é ser vendedor de leech).

 

Eu começaria assim: até virar Sentinela -> 99 de AGI, 90 de DES e guarda o resto dos pontos. Virou Sentinela, pega 109 de AGI com os pontos que guardou.

Você fecha 120 de AGI no lvl 112, e a partir dai começa a colocar em LUK, que vai estar em 90 no lvl 133.

 

Se quiser investir mais em LUK depois, tente manter em múltiplos de 3, tendo em vista que a cada 3 pontos de LUK você ganha 1 de crítico e 1% de chance de ativar o Warg, fora as outras coisas que LUK dá.

 

Se encontrar umas Botas Temporais de AGI ou LUK (recomendo a AGI, já que você poderia baratear ainda mais o set) com Euforia por um preço bom ajudaria bastante. Com a Euforia ativada o Warg ativa em 100% dos ataques, aumentando bastante seu dano e travando ainda mais os MvPs.

 

Estou longe de conhecer sobre a classe como o Dioni ou outros tutores, mas espero ter ajudado! PEACE!

Link para o comentário
Share on other sites

Olha só, demorei pra responder, mas obrigado pela ajuda!

 

Bom, acho que farei isso então, um set asas da luz não é tao caro, da pra conseguir um, verei o que faço!

 

to upando bem rapido o problema é que quando virar ranger tenho que arranjar os equips ja rs

 

Voces recomendam eu buscar comprar itens mais de utilidade geral tambem?

 

Como chapeu de rideword e tapete ou carteiro?

Editado por The.Rev
Link para o comentário
Share on other sites

Up!

 

Consegui levantar uma graninha in game e o ranger ta no 125 ja, consegui uma temporais AGI bem barata, ganhei um balão de poring natalino e os acessorios de Agi Bufalo e Bisão e tal...

 

Porém, percebi que só com esses itens e o capacete de ranger da quest eu consigo os 193 de ASPD bem facil, então acho que eu posso tentar adicionar um dano melhor ao personagem.

 

O que vocês acham? pela minha pesquisa o ideal seria uma Malha da luz bem refinada, e uma FAW ou uma mochila no acessorio, sendo que esses tbm aumentam a aspd e provavelmente me possibilitariam tirar o capace e investir em um topo/meio para dano tbm!

 

Acho que estou no caminho certo, mas aceito sugestoes ^^

 

Quanto a arma é o trepadeiras mesmo, ou invisto em um arco de dano maior?

 

O dano da tempestade fica muito comprometido para fazer as instancia sem o set da luz? no caso seria bom ficar switando eles durante as instancia dependendo do momento, ou da pra fazer tranquilo sem?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...