Ir para conteúdo

Tópico dos Nerds (e Nerd-likes afins)


Sun Dance

Posts Recomendados

A Lilith me ignorou, chamem o Green Korn pra me ajudar T_T

Huhaahah, se eu te der bola vai causar mais fervo...

Nom caso nom... e é namoradA.

To indo pra aula, nom respondo mais nada =X

 

To indo pra aula também xD~

 

Bem, melhor ainda, assim você não liga de ter que ficar com uma mulher igual a mim *não discutamos esse assunto u.u*

A relax Lilith, tava fazendo drama, eu só vou me matar mesmo por viver sem você ^.^

Nada além disso xD~

 

Emo.

 

Sim, mais uma piadinha. Tenham medo, estou pegando fogo hoje.

 

Guarda esse fogo pra gastar comigo gatinho ^.~

 

@Black Kenshin

Quem disse que eles tem direito? Mas nós Nerds somos superiores [/mal]

E por isso temos que superá-los e dar o exemplo ^.^

Suas atitudes me envergonham de mim mesmo, nunca conseguiria fazer o que vc faz

ex.: Vc e seus colegas do forum de yaoi

Sim, tô sendo sincero.

 

Te envergonham porque ele é diferente? ;/

 

Adendo - Faculdade, tô saindo. =* pra vocês.

To elogiando ele, rapaz ;|

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 118
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 

@Galliun

"E vou finalizar com um quote da Eleanor Roosevelt, esposa do bom e velho Teddy F. Roosevelt.

"Great minds discuss ideas; Average minds discuss events; Small minds discuss people"

Depois eu coloco outras quotes =D"

 

Você está discutindo pessoas... [/lala]

 

/o\ me pegou nessa da quote. =~

Você poderia ter contestado o próprio quote, afinal antropologos fazem o que? Ou seja, não é pq o quote é famoso que está certo. ^^

@topic

As definições estão seguindo o mostrados nos filmes americanos "nerds like" dos anos 80. Ou seja, sabemos que nenhuma das análises é realista.

Claro que alguns aspectos muitos se enquandram e tinha um usuário daqui que era o esteriótipo exato do "baladeiro", o modo canastrão, a mania de se auto afirmar dizendo que foi pra balada e pego um monte, que não perdia tempo jogando, que boteava e blá, blá, blá

Mesmo assim começarmos a discutir a psicologia dos lados extremados não me pareceu ser a ideia do tópico e sim criar laços entre os nerds.

Então eis aqui um nerd ou seria eu um geek... (discussão? eu prefiro o segundo)

Link para o comentário
Share on other sites

Intão quer dizer que vamos ter 2 builds extras no forum?O :

 

Pure Baladeiro

e

Pure Nerd

 

Pure Baladeiro stats

For : 70

Agi : 40

Vit : 40

Int : 2

Dex : 40

Sor : 90

 

Acessorio essencial : BOT,pra ficar nas balada/pegando 6 na fox sem parar de upar !

 

Pure Nerd stats

For : 5

Agi : 70

Vit : 30

Int : 99

Dex : 50

Sor : 15

 

Acessorio essencial : Oculos,pra dar bonus de int de +5 e ajudar a enchergar melhor (dex+1)

Link para o comentário
Share on other sites

Também sou nerd. Com orgulho.

 

E sobre a discussão paralela, não acredito que nerds podem conviver bem com os "baladeiros" pois são dois tipos de "inteligencia" diferentes. Uma, a inteligência no senso comum, a que faz você tirar boas notas e etc. Outra voltada para a interação social e pode valer tanto quanto a outra. Assim como o jeito "exibido" dos baladeiros incomoda os nerds, o jeito reservado dos nerds incomoda os baladeiros. Um não é inferior ao outro, mas infelizmente é difícil convivermos em harmonia.

Link para o comentário
Share on other sites

Yeah!! Sempre desconfiei que eu era nerd 0.o...

Bateu tudo comigo =/... Não vou entrar em pormenores (é assim que se escreve isso ??O.o), muito menos comentar os posts dos meninos (!?!) sobre o assunto. Só digo algo, não troco minha cadeira de ferro (CDF) por nada \o/... Acho que é por isso que vou prestar vestiba pra História \o/...

Se eu tivesse Orkut ia ler mais sobre o assunto o/~~

Link para o comentário
Share on other sites

/o\ me pegou nessa da quote. =~

 

Edit - Adicionando, pra não ficar um flood:

Eu, infelizmente, não consigo me divertir (tanto quanto eu gostaria) em uma festa. Claro, darei risadas, conversarei com pessoas, talvez até 'fique' com alguém, mas existem coisas que eu prefiro fazer além dessa. Ler um bom livro, jogar um bom jogo, assistir um bom filme > ter epilepsia com as luzes.

Hahahah, nem vem tiu. Você só foi em festas chatas, e ficou com aquela cara de bunda lá, pricipalmente por não "chegar" em tal menina. Mas antes agente se diverte. Bobão.

 

Nerd é legal sim, pelo jeito de ser. Mas não é só maravilhas. Tem seus defeitos. E quem não gosta de gente mais animada?

 

Sei lá, acho que no fim da na mesma. Só tenho mais simpatia por nerds, porque eles não saem se mostrando por ai (tirando alguns jogos online). Mas tem gente que ó ve o lado errado, e gosta de nerd porque eles falam bunito, cultos, e os outros não são assim, ai os nerd acabam parecendo melhores. Mas tão tudo no mesmo balaio.

 

 

algumas mininas não gostam dos baladeiros pq eles são mt "mulherengo" se achando ai o goxtosão,mais gostam dos nerdz,por serem sensiveis e inofencivos...

 

Erhm, não sei de onde tirou sensíveis e inofensivos @_@

 

Ps.: rédiboudi

 

 

Só digo algo, não troco minha cadeira de ferro (CDF)

por nada \o/

 

Nem eu /gg

Link para o comentário
Share on other sites

/o\ me pegou nessa da quote. =~

 

Edit - Adicionando, pra não ficar um flood:

Eu, infelizmente, não consigo me divertir (tanto quanto eu gostaria) em uma festa. Claro, darei risadas, conversarei com pessoas, talvez até 'fique' com alguém, mas existem coisas que eu prefiro fazer além dessa. Ler um bom livro, jogar um bom jogo, assistir um bom filme > ter epilepsia com as luzes.

Hahahah, nem vem tiu. Você só foi em festas chatas, e ficou com aquela cara de bunda lá, pricipalmente por não "chegar" em tal menina. Mas antes agente se diverte. Bobão.

 

Nerd é legal sim, pelo jeito de ser. Mas não é só maravilhas. Tem seus defeitos. E quem não gosta de gente mais animada?

 

Sei lá, acho que no fim da na mesma. Só tenho mais simpatia por nerds, porque eles não saem se mostrando por ai (tirando alguns jogos online). Mas tem gente que ó ve o lado errado, e gosta de nerd porque eles falam bunito, cultos, e os outros não são assim, ai os nerd acabam parecendo melhores. Mas tão tudo no mesmo balaio.

 

 

algumas mininas não gostam dos baladeiros pq eles são mt "mulherengo" se achando ai o goxtosão,mais gostam dos nerdz,por serem sensiveis e inofencivos...

 

Erhm, não sei de onde tirou sensíveis e inofensivos @_@

 

Ps.: rédiboudi

 

 

*quote*

 

Nem eu /gg

 

çençivel e inophençivel por não serem que nen baladeiro que se acha por ai e bate no cara por pegar a mina dele,e por saber dar valor a coisas das minas e ser "inofensivo" por ser "sensivel",que quer dizer que nerd nun é brigão....

Link para o comentário
Share on other sites

@Autor..

Inu-yu aqui.

Nem ia postar, mas cmo citou meu nome no post inicial, vou dar  minha opinião:

A minha visão de baladas (lá vem outra generalização) é:

 

-Um bando de boyzinho enchendo a cara até vomitar;

Sounds like inveja de ver os outros se divertindo, enquanto o random nerd fica mofando no canto da balada, ou em casa.

 

-Fazendo as coisas mais idiotas pra atrair a atenção do sexo oposto (e nisso está incluso as famigeradas CANTADAS IDIOTAS E PREVISIVEIS);

Se a  mulher é realmente boa, nenhuma cantada imbecil vai funcionar...te apresento a famosa criatividade, amiga de todos que sabem cmo chegar, cmo conversar, cmo pegar. Tem um monte de boyzinho que só sabe falar merda pras mininas? Sim...mas esses vc raramente vai ver pegando AQUELA mulher.

 

-Estar com os "amigos" conhecidos do "pedaço", aqueles que te dão tapinhas nas costas e que te sacaneiam por trás, e querem sempre ser o MELHOR/MAIS ENGRAÇADO/MAIS CONHECIDO/MAIS "CATADOR" do pedaço, não importa se tiverem que canibalizar uns aos outros;

Sobre o te ''sacanearem por tras" fale por si próprio..assim cmo vc taxa todo mundo que vai pra balada(ou bar, ou festa, enfim..) de boyzinhos sem cérebro...essas pessoas que vc chama de boyzinhos tbm te taxam de nerd, reprimido, e otário..portanto assim cmo vc despreza esse tipo de pessoa, elas tbm  não devem te aturar mto bem, já que seus gostos/interesses são opostos...

-Música eletronica (qndo não pseudo musica do tipo Axé, pagode, Breganejo, New Metal de boy) alta o suficiente pra vc não conseguir manter um dialogo decente com alguem (ou seja, nada de conhecer a pessoa, é soh chegar e ficar);

 V> Bom Senso. Musica alta? Sim..na pista de dança..onde as pessoas dançam. Pra conversar, vc pode ir até o bar, até o camarote, enfim...é óbvio que dá pra conversar...para de falar asneira pelo amor de deus. E musica eletronica é questão de gosto, eu adoro, em compensação acho esses heavy metal que vc provavelmente deve ouvir, um saco.

 

-O OBJETIVO MAIOR é o citado acima: Ficar com o maior números de parceiras (os) numa noite, pra: (a) Ter SEXO sem compromisso, (b) Se vangloriar de ser o Gostosão/Gostosona do pedaço (se bem que este quesito é mais válido para o homem pq paras as mulheres isso ainda pega mal).

Eu saio de balada, mais ou  menos toda quinta e sabado. Meu objetivo n é ficar com o maior numedo de pessoas, meu objetivo é me divertir..e mtas vezes fico com uma menina só, e me divirto demais. Sexo? Vc deveria experimentar, é gostoso. Se vangloriar? Com os amigos, é engraçado tirar uma onda sim, todo mundo morre de dar risada...

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho que concordar totalmente com você, Inu-yu

A maioria daqui parece um bando de como se auto denominam, nerds, que ficam odiando todos por não ter capacidade de sair e se divertir e ao mesmo tempo aproveitar a "inteligência".

Inteligentes?

Só na escola né? Porque desprezando aos que gostam de curtir a noite e tal, se tornam burros pré conceituosos.

Link para o comentário
Share on other sites

Não tá no tópico certo, mas vai:

 

Combo Carta Galliun + Carta Inu-yu

 

Geram discussões progressivas sobre nerds e baladeiros, por 3+ páginas, sem nenhum deles concordar com o outro. B)

 

Ps.: Será que sou o único que estuda de manhã aqui? De noite ninguém posta O_o

 

EEEEEUUU!! o/

 

eu parei de postar pq o galliun e o raoni sairam pra escola =(

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho que concordar totalmente com você, Inu-yu

A maioria daqui parece um bando de como se auto denominam, nerds, que ficam odiando todos por não ter capacidade de sair e se divertir e ao mesmo tempo aproveitar a "inteligência".

Inteligentes?

Só na escola né? Porque desprezando aos que gostam de curtir a noite e tal, se tornam burros pré conceituosos.

 

Essa parte do preconceito é até verdade, volto a afirmar que tenho amigos(as) de vários gostos, respeito todos, pois é assim que se é respeitado :o

Link para o comentário
Share on other sites

@Autor..

Inu-yu aqui.

Nem ia postar, mas cmo citou meu nome no post inicial, vou dar  minha opinião:

A minha visão de baladas (lá vem outra generalização) é:

 

-Um bando de boyzinho enchendo a cara até vomitar;

Sounds like inveja de ver os outros se divertindo, enquanto o random nerd fica mofando no canto da balada, ou em casa.

 

-Fazendo as coisas mais idiotas pra atrair a atenção do sexo oposto (e nisso está incluso as famigeradas CANTADAS IDIOTAS E PREVISIVEIS);

Se a  mulher é realmente boa, nenhuma cantada imbecil vai funcionar...te apresento a famosa criatividade, amiga de todos que sabem cmo chegar, cmo conversar, cmo pegar. Tem um monte de boyzinho que só sabe falar merda pras mininas? Sim...mas esses vc raramente vai ver pegando AQUELA mulher.

 

-Estar com os "amigos" conhecidos do "pedaço", aqueles que te dão tapinhas nas costas e que te sacaneiam por trás, e querem sempre ser o MELHOR/MAIS ENGRAÇADO/MAIS CONHECIDO/MAIS "CATADOR" do pedaço, não importa se tiverem que canibalizar uns aos outros;

Sobre o te ''sacanearem por tras" fale por si próprio..assim cmo vc taxa todo mundo que vai pra balada(ou bar, ou festa, enfim..) de boyzinhos sem cérebro...essas pessoas que vc chama de boyzinhos tbm te taxam de nerd, reprimido, e otário..portanto assim cmo vc despreza esse tipo de pessoa, elas tbm  não devem te aturar mto bem, já que seus gostos/interesses são opostos...

-Música eletronica (qndo não pseudo musica do tipo Axé, pagode, Breganejo, New Metal de boy) alta o suficiente pra vc não conseguir manter um dialogo decente com alguem (ou seja, nada de conhecer a pessoa, é soh chegar e ficar);

 V> Bom Senso. Musica alta? Sim..na pista de dança..onde as pessoas dançam. Pra conversar, vc pode ir até o bar, até o camarote, enfim...é óbvio que dá pra conversar...para de falar asneira pelo amor de deus. E musica eletronica é questão de gosto, eu adoro, em compensação acho esses heavy metal que vc provavelmente deve ouvir, um saco.

 

-O OBJETIVO MAIOR é o citado acima: Ficar com o maior números de parceiras (os) numa noite, pra: (a) Ter SEXO sem compromisso, (b) Se vangloriar de ser o Gostosão/Gostosona do pedaço (se bem que este quesito é mais válido para o homem pq paras as mulheres isso ainda pega mal).

Eu saio de balada, mais ou  menos toda quinta e sabado. Meu objetivo n é ficar com o maior numedo de pessoas, meu objetivo é me divertir..e mtas vezes fico com uma menina só, e me divirto demais. Sexo? Vc deveria experimentar, é gostoso. Se vangloriar? Com os amigos, é engraçado tirar uma onda sim, todo mundo morre de dar risada...

 

Não sabe ler ou é só Roleplay?

 

Eu, enquanto lendo a

comunidade do Orkut 'She-nerds do Brasil' (e não encontrando nenhuma

pessoa da minha lista de amigos lá -.-), achei o tópico 'NERD em

uma.......... BALADA?!??!?!?!??'. O primeiro post discorre sobre a

diferença entre um 'baladeiro' e um Nerd, e isso me fez lembrar do

tópico do GK, logo ali em cima, no qual alguns membros da comunidade

(eu, a Tenko, o Susarn, o take, a Bella, a Maree e mais alguns)

discutimos sobre as diferenças entre os supracitados elementos com

outros membros da comunidade (Inu-yu me vem à mente, tinha mais

alguém?). Criei esse tópico (que provavelmente não vai dar certo e vai

cair com uns... 10 posts) como forma dos Nerds do fórum se juntarem,

saberem que existem outros como eles aqui e nos conhecermos e panz.

 

Vou colocar o post do Orkut (quase na íntegra, porque lá é uma pergunta, nada a ver aqui):

 

Da próxima vez, antes de se irritar por nada, _LEIA_ o que foi escrito. =)

 

BTW, MeroM, sorry, entendi (BEM) errado o que você quis dizer =X

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou contra nerdz :|

Que ficam mofando em casa no fds (mofar em casa com a minha namorada é a melhor coisa que tem =3), ouvindo musica de animes (eu gosto de música de anime), baixando episodios de naruto e qualquer outro anime tosco (inclusive alguns que são complexos demais pra um baladeiro médio entender) by net, e trucentas outras coisas que esqueci que ia postar.

Sou contra mas respeito ne...é opção de 'vida'..

Eu gosto [/s]

Link para o comentário
Share on other sites

@Tenko

AFF velho...pqp..

inclusive alguns que são complexos demais para um baladeiro médio entender

O mais ridículo de tudo são os rótulos que vcs colocam. Primeiro em vcs mesmos, se chamam de ''nerds'' oq  já é um termo pejorativo por si próprio..segundo nos outros, ''baladeiro médio''? desculpe as palavras,  mas que porra é essa?

Outra coisa imbecil,  não sei de onde tiraram que vcs,  ''nerds'', são tão inteligentes assim...entender de rpg, animes, japonês, manga, star wars...é sinonimo de inteligência desde quando?

Eu estudo artes cenicas, curto mto ir ao cinema, ao bar, ao teatro, ler, ver desenhos, jogar videogame..etc etc..e adoroo sair de balada! Creio que sou capaz de entender qualquer merda que vc assiste ou conversar sobre qqr assunto no mesmo nível...não só eu  cmo trocentas outras pessoas, gostem elas de ir pra balada, pra feira de animes, pra qualquer lugar que seja...isso não tem nda a ver com o estilo de vida das pessoas...

E pra uma pessoa tão acima de um baladeiro médio...sua cabecinha é bem restrita. Bem mesmo. Esse tal de baladeiro médio deve ser um completo retardado, né?!

by Inu-yu

Link para o comentário
Share on other sites

A minha visão de baladas (lá vem outra generalização) é:

 

-Um bando de boyzinho enchendo a cara até vomitar;

Sounds like inveja de ver os outros se divertindo, enquanto o random nerd fica mofando no canto da balada, ou em casa.Eu bebo, nunca enxia a cara, nunca vomitei, nunca mofei no canto da balada, em casa já, mas quem nunca mofou atire a primeira pedra.

 

-Fazendo as coisas mais idiotas pra atrair a atenção do sexo oposto (e nisso está incluso as famigeradas CANTADAS IDIOTAS E PREVISIVEIS);

Se a  mulher é realmente boa, nenhuma cantada imbecil vai funcionar...te apresento a famosa criatividade, amiga de todos que sabem cmo chegar, cmo conversar, cmo pegar. Tem um monte de boyzinho que só sabe falar merda pras mininas? Sim...mas esses vc raramente vai ver pegando AQUELA mulher.Se a mulher é realmente boa, ela tem a capacidade de escolher com quem fica, e não espera um random bêbado aparecer. AQUELA mulher é só mais uma acéfala que sabe que homens babam por causa dela, e espera o que tem mais dinheiro/carro melhor.

 

-Estar com os "amigos" conhecidos do "pedaço", aqueles que te dão tapinhas nas costas e que te sacaneiam por trás, e querem sempre ser o MELHOR/MAIS ENGRAÇADO/MAIS CONHECIDO/MAIS "CATADOR" do pedaço, não importa se tiverem que canibalizar uns aos outros;

Sobre o te ''sacanearem por tras" fale por si próprio..assim cmo vc taxa todo mundo que vai pra balada(ou bar, ou festa, enfim..) de boyzinhos sem cérebro...essas pessoas que vc chama de boyzinhos tbm te taxam de nerd, reprimido, e otário..portanto assim cmo vc despreza esse tipo de pessoa, elas tbm  não devem te aturar mto bem, já que seus gostos/interesses são opostos...Eu não sou uma boyzinha(girlrzinha?) sem cérebro, mas posso entender perfeitamente o tipo de gente que o autor descreve. Mas isso remete aos meus posts iniciais, onde ambos os lados são do mesmo lixo, por julgarem cada oposto.

 

-Música eletronica (qndo não pseudo musica do tipo Axé, pagode, Breganejo, New Metal de boy) alta o suficiente pra vc não conseguir manter um dialogo decente com alguem (ou seja, nada de conhecer a pessoa, é soh chegar e ficar);

 V> Bom Senso. Musica alta? Sim..na pista de dança..onde as pessoas dançam. Pra conversar, vc pode ir até o bar, até o camarote, enfim...é óbvio que dá pra conversar...para de falar asneira pelo amor de deus. E musica eletronica é questão de gosto, eu adoro, em compensação acho esses heavy metal que vc provavelmente deve ouvir, um saco.Aqui eu concordo em partes. Nunca dei razão a essa história de "em balada não se pode conversar"... em biblioteca tabém não teoricamente, mas pessoas se conhecem lá, de certa forma. Nas baladas é a mesma coisa. Agora pensem: Um casalzinho nerd numa biblioteca, ficam só se olhando, ate que um deles chega, trocam poucas palavras mas se entendem... o final ja sabem. Um cazalzinho baladeiro, ficam só se olhando, ate que um deles chega, trocam poucas palavras, mas se entendem... o final ja sabem. Ninguém é melhor que ninguem.

 

-O OBJETIVO MAIOR é o citado acima: Ficar com o maior números de parceiras (os) numa noite, pra: (a) Ter SEXO sem compromisso, (b) Se vangloriar de ser o Gostosão/Gostosona do pedaço (se bem que este quesito é mais válido para o homem pq paras as mulheres isso ainda pega mal).

Eu saio de balada, mais ou  menos toda quinta e sabado. Meu objetivo n é ficar com o maior numedo de pessoas, meu objetivo é me divertir..e mtas vezes fico com uma menina só, e me divirto demais. Sexo? Vc deveria experimentar, é gostoso. Se vangloriar? Com os amigos, é engraçado tirar uma onda sim, todo mundo morre de dar risada...Eu saio também... saía, porque to meio parada, mas não vem ao caso. E com certeza, eu não saia pra "pegar" ninguém. Mas tem gente que faz isso, conheço vários, não discrimino eles, pra mim tanto faz. Se vangloriar é relativo, mesmo caso da música... não existe nerd e baladeiro, existe gente nerd ignorante, baladeiro ignorante, nerd esperto e baladeiro esperto. Onde espertesa, é a capacidade de se divertir, sem tirar conclusões nem atrapalhar ninguém, seja em casa ou na festa.

 

Blue boudi.Sun Dance teve algumas falhas.... primeiro foi generalizar, mas o pior que ele nem expecificou, como o outor do texto fez ali no negrito.

Segundo foi falar de maneira pejorativa... o que infelizmente ocorreu em ambos de novo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou contra nerdz :|

Que ficam mofando em casa no fds, ouvindo musica de animes, baixando episodios de naruto e qualquer outro anime tosco by net, e trucentas outras coisas que esqueci que ia postar.

Sou contra mas respeito ne...é opção de 'vida'..

 

 Não curto sair de casa em fim de semana, afinal, não me sinto a vontade em meio a multidões/pessoas que não conheço, e tenho dificuldade de relacionamentos.

 Ouvir música de Anime, por que não? É a mesma coisa que o cara que gosta de rock, pop, pagode, seja lá o que for. Eu as curto em geral não por serem de anime, e sim por serem japonesas. Com o nível das músicas que eu vejo por aí hoje, somente estas me agradam.

 O cara assistir animes é a mesma coisa do outro que aluga filmes (independente do tipo) para assistir em casa. Se a história o agrada, qual o problema?

 

 Nunca saí para uma balada, e elas simplesmente não me chamam atenção. Gosto do título de Nerd que qualquer um possa me dar independente do que ele queira dizer com isso. Mas não sou contra baladeiros, simplesmente não sairei pra uma se me convidarem.

 E depois, minha vida são os games. Se eu puder seguir uma carreira nisso, eu com certeza vou tentar.

 

Edit: Por que Nerd seria um termo pejorativo? Com a conotação que é usada hoje, eu tenho orgulho de ser considerado um.

 E quanto a "Quem disse que Nerd é inteligente", a primeira definição que eu aprendi sobre o termo é que chamavam assim aqueles que só pensavam em estudos e não tentavam/gostavam de se socializar.

 

Meio-Off: Alguém sabe a origem da palavra Nerd e o porquê de seu uso?

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tópico deveria ser fechado por flame antes mesmo do primeiro post.

É uma vergonha pros nerds.

Os baladeiros deram de 10 a 0 nos Nerds desta vez.

Eles não criaram nenhum tópico zuando os Nerds.

Baladeiros 10 X 0 Nerds

 

Nerdz leiam isso u.u

Tomem uma atitude decente e no mínimo reescrevam o texto sem as ofensividades e generalizações.

 

E Lilith, eu amo você.

 

@Galliun

Ao postar o texto você anexa a idéia do post a você, não nos culpe por isso. Processo da comunicação FTW!

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é rotulação. Você devia mostrar isso daí pra aqueles góticos que acham que são góticos.

 cool.gif

Concordo.

Esse negócio de nerd eh só mais um rótulo pra uma pessoa que nao eh tão extrovertida quanto um baladeiro.

Nem sei que eh mais imbecil: A pessoa que aceita ser chamado de nerd ou as pessoas que chamam...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...