Ir para conteúdo

[Ajuda] Build RK + Equips


andersonmoreto

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!

 

É o seguinte: Trilhei meu caminho até o reborn e estou upando meu Espadachim T.

Porém nessa altura do campeonato decidir seguir a Build Sopro Dragão. De acordo com minhas pesquisas, ela consiste em INT e VIT. Só que eu distribui meus atributos de forma errada, baseado na Build que quero fazer agora. Ela consiste mais ou menos assim atualmente:

 

FOR 35 ~ 45

AGI 35 ~ 45

DES 15 ~ 25

VIT 15 ~ 25

INT 1 ~ 10

SOR 1 ~ 10

 

Habilidades:

 

Golpe Fulminante e Impacto Explosivo - 10

Perícia com espada de uma mão - 1

Perícia com espada de duas mãos - 10

 

Enfim, agora estou pensando em resetar, usando a Pedra da Valquíria para distribuir corretamente conforme o manual que existe aqui no fórum. Gostaria da opinião dos meus caros amigos a respeito disso.

 

Agora peço encarecidamente outra ajuda, e é a respeito dos equips.

 

Como um bom Noob que sou, não conheço nada de equips, nem sobre encantamentos, cartas , runas e etc. Não entendo o que significa aquele +X que fica na frente do nome do equip e nem o que significa as variações que cada um tem conforme cada carta está equipada. A unica coisa que sei é que equips valiosos como Armaduras e Armas com Tao Gunka e Asas de Arcanjo valem muitos zennys. Mas não é por mera preguiça que não entendo e sim porque realmente fica muito confuso e fico perdido. E normalmente quando vou perguntar para alguém, geralmente a pessoa não tem paciência, mas não porque ela é uma pessoa ruim ou ignorante, mas sim porque dentro do jogo estão todos ocupados em dar uma explicação e ensinamento mais estruturado, por isso venho ao Fórum sendo bem especifico a espera de uma ajuda.

 

Um ex: estou upando meu Espadachim T. com equips horríveis, então o up fica chato e eu não sei pra onde correr, o que comprar, quais equips usar, entendo que logo serei Cavaleiro, Lorde e em seguida Rune Knight. Então gostaria dessa ajuda, sobre os equips e sobre o reset que pretendo fazer.

 

Situação financeira atual:

 

120kks de zennys e 50k de ROPS. (Se alguém entender de revendas, por favor me deem as dicas também).

 

Pode parecer que quero tudo de mão beijada, mas as vezes o jogo me confunde e todos pensam em upar ate a morte. Eu quero entender um pouco melhor o contexto dos equips, das habilidades, porque no futuro quero jogar a WOE e também matar algum MVP.

 

E aprendendo seguirei por conta própria e auxiliando os novos jogadores.

 

A dúvida sobre os equips, quem puder listar como se fosse um kit. Ex: Kit Básico, Kit Intermediário e Kit Motherfucking.

 

Então galera, são essas minha duvidas, agradeço a todos que puderem ajudar, não sei se posso deixar meu contato aqui, caso puder, eu passo e podemos conversar pelo Whatsapp.

 

Um abração a todos!

 

Link para o comentário
Share on other sites

FOR 35 ~ 45

AGI 35 ~ 45

DES 15 ~ 25

VIT 15 ~ 25

INT 1 ~ 10

SOR 1 ~ 10

 

Não entendi, você colocou 35 ou 45 pontos em FOR? Tá meio confuso mas não tá tudo perdido, dá pra salvar tranquilo.

 

Apesar disso, você deveria subir alguns pontos de VIT até mais ou menos 80, uns 20 pontos de INT e o restante em DES até chegar no 120.

 

Você vai pegar os 120 de DES necessários pra as Botas Temporais mais tarde mas pelo orçamento eu acredito que você tem poucos equips, então deva focar em itens que te dê mais HP e VIT.

 

Sobre o +x que você ver, é o refinamento da Arma dou Armadura, você pode ter mais detalhes aqui.

 

Antes de te recomendar qualquer equipamento eu recomendo que você leia o Guia de RKs Full Sopro e vá pesquisando os preços dos itens e o que você pode comprar. Sendo praticamente obrigatório uma Espada Solar, uma Bota Temporal DES e algum equipamento de recuperação de HP e SP (estão marcados em vermelho).

 

Também recomendo você tentar fazer amigos no jogo pois o processo de aprendizado é muito rápido quando você tem alguém pra conversar e assim ir aprendendo novas coisas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...