Ir para conteúdo

Slug Shot MVP - Duvida


Gua

Posts Recomendados

A questão é a seguinte, to querendo fazer a build de slug shot com o principal intuito de matar mvp (dar OH em alguns, quem sabe). Mas vim me deparando com algumas duvidas e queria saber se alguém poderia me esclarecer;

 

1º Soube a pouco que a slug shot n pegaria elemento, ficando sempre presa no elemento neutro. Isso é verdade? Não pegaria nem aspersio?

 

2º Quanto à precisão, que sem duvidas é o que mais está me preocupando. Pra quem ja jogou no iro/nova e afins, teriam como me responder se é muito sofrido acertar o MVP? É necessário estar colado nele pra acertar?

 

3º A melhor arma pra slug shot seria sem dúvidas a Deathfire (não lembro como traduziram)?

 

4º Ao pegar 120 dex/int , potar +20 dex/int, o cast variável ficaria aceitável? Ou ainda se veria a necessidade de colocar uma Bubu por exemplo?

 

Fico agredecido se alguém puder me tirar essas duvidas.

Link para o comentário
Share on other sites

A questão é a seguinte, to querendo fazer a build de slug shot com o principal intuito de matar mvp (dar OH em alguns, quem sabe). Mas vim me deparando com algumas duvidas e queria saber se alguém poderia me esclarecer;

 

1º Soube a pouco que a slug shot n pegaria elemento, ficando sempre presa no elemento neutro. Isso é verdade? Não pegaria nem aspersio?

 

2º Quanto à precisão, que sem duvidas é o que mais está me preocupando. Pra quem ja jogou no iro/nova e afins, teriam como me responder se é muito sofrido acertar o MVP? É necessário estar colado nele pra acertar?

 

3º A melhor arma pra slug shot seria sem dúvidas a Deathfire (não lembro como traduziram)?

 

4º Ao pegar 120 dex/int , potar +20 dex/int, o cast variável ficaria aceitável? Ou ainda se veria a necessidade de colocar uma Bubu por exemplo?

 

Fico agredecido se alguém puder me tirar essas duvidas.

 

com 120 dex e 120 int com os equips certos + os consumiveis voce pegaria IC no cast Variavel, sobrando só os 1s de cast fixo, com xogunato ou chique+14 voce tirar 0,3 s de cast fixo, com os 2 acessorios novos de Rops no pacote consegue tirar + 0,2 cast fixo com rabo de rato+0,1 com isso voce cehga a 0,8s de cast fixo reduzido,se tivesse temporal boots de dex era possivel pegar IC em ambos os cast o fixoe o variavel, apesar que 0,6~0,5 s de cast fixo é nada praticamente

no Bro a death fire vai ser a melhor shotgun ate o o ep 16,2 quando entrou as novas armas

 

a precisão vai ser sempre um problema, mas é possivel pegar 530~550 precisão com os item certos

 

slug shot é neutro forçado como asura e AD

 

no Bro a death fire vai ser a melhor shotgun ateo o ep 16,2 quando entrou as novas armas

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...