Ir para conteúdo

Ekips AB a partir do 100 150kk max


Posts Recomendados

AH simmm rs, é FS meu amigo!!

 

Manolo esquece esse fs meia boca e faz um exorcista.

Já pensou em tirar 1kk no adoramus???

Pois é vc pode!!!

 

Vai gastar o seu precioso tempo curando os outros??

Eles que comprem poções e consumíveis.

Vc por acaso está pagando alguma promessa? Então pq levar essa vida de lambe saco de outras classes????

Vc não precisa mendigar exp para ninguém.

Seja senhor do seu destino e faça um ab exorcista que tira 1kk no adoramus.

 

 

 

Olha a build é essa não tem segredo:

 

120 int

120 dex

100 vit

90 sor

 

Adoramus, Laudas, genese e orátio no level máximo.

 

Que mané 100~150kk. Larga mão de ser miserável e pensar pequeno. Larga mão de ser simplorio manolo. Venda todos seus equips e invista tudo no seu ab matador de demonios

 

+11 chapeu do eden

+12 vara sagrada

+11 abissal

+9 sapato da penitencia

2 lágrimas da valquiria com mula sem cabeça

Kardui

 

 

 

Pronto mano Com isso vc já vai se tornar uma máquina de matar tudo que não seja sagrado.

 

Sério mesmo, vc vai esmerilhar todo mundo. Inclusive no pvp.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Manolo esquece esse fs meia boca e faz um exorcista.

Já pensou em tirar 1kk no adoramus???

Pois é vc pode!!!

 

Vai gastar o seu precioso tempo curando os outros??

Eles que comprem poções e consumíveis.

Vc por acaso está pagando alguma promessa? Então pq levar essa vida de lambe saco de outras classes????

Vc não precisa mendigar exp para ninguém.

Seja senhor do seu destino e faça um ab exorcista que tira 1kk no adoramus.

 

 

 

Olha a build é essa não tem segredo:

 

120 int

120 dex

100 vit

90 sor

 

Adoramus, Laudas, genese e orátio no level máximo.

 

Que mané 100~150kk. Larga mão de ser miserável e pensar pequeno. Larga mão de ser simplorio manolo. Venda todos seus equips e invista tudo no seu ab matador de demonios

 

+11 chapeu do eden

+12 vara sagrada

+11 abissal

+9 sapato da penitencia

2 lágrimas da valquiria com mula sem cabeça

Kardui

 

 

 

Pronto mano Com isso vc já vai se tornar uma máquina de matar tudo que não seja sagrado.

 

Sério mesmo, vc vai esmerilhar todo mundo. Inclusive no pvp.

 

mas eu so tenho 150kk ... como vou upar assim? prefiro fazer fs e depois mudar pra exorcista!! jkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

mas eu so tenho 150kk ... como vou upar assim? prefiro fazer fs e depois mudar pra exorcista!! jkkkkk

 

ele ta chapado kkkkkkkkk

 

 

 

compra o da afeição pra upar como fs e faça build de exorcismo eu fiz isso o meu ab ta lv 136 upei nos especiais como fs sussinha. só tive que abrir buff em area e um pouco de cura antes do adoramus

 

alias nao usei foi set nenhum só gema azul e uns redutores de cast (desnecessario)

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

ele ta chapado kkkkkkkkk

 

 

 

compra o da afeição pra upar como fs e faça build de exorcismo eu fiz isso o meu ab ta lv 136 upei nos especiais como fs sussinha. só tive que abrir buff em area e um pouco de cura antes do adoramus

 

alias nao usei foi set nenhum só gema azul e uns redutores de cast (desnecessario)

 

Show de bola meu amigo! to comprnado o afeição aqui soh pra n ficar sem nada.. depois verei o q farei rs!!! vlw galereee!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Show de bola meu amigo! to comprnado o afeição aqui soh pra n ficar sem nada.. depois verei o q farei rs!!! vlw galereee!

 

acheio esse topico procurando mmeu nick no google HUAHUSHUASHU mas entao, ja resolveu o resto? kappa

 

ressurection!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

da pra voce ficar full imunidade a status com 90vit base + 2 gemini + 1 marc. é um custo baixo perto do que procurava

 

se ainda sobrar algo, vista uma raydric e um escudo de valk com redução a 15% em todos os tamanhos. é algo pra se começar xD

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...