Ir para conteúdo

Duvida Asas de Arcanjo Caído para Rebel critico


Osaka™

Posts Recomendados

Moshi Moshi?

 

Bom dia pessoal, turu bom com vocês?

Bom....estou com uma dúvida em relação as Asas de Arcanjo Caído pois, fiz uma para usar no meu futuro rebellion critico, coloquei nele o encant de Mira 1/2/2 para usar juntamente com o Pó....será se o dano do critico será bom ou é melhor uma Asa com ecantamento Fatal e usar um capiroto no lugar do Pó?

Me ajudem com essa dúvida, Obrigado!

 

Sya!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Moshi Moshi?

 

Bom dia pessoal, turu bom com vocês?

Bom....estou com uma dúvida em relação as Asas de Arcanjo Caído pois, fiz uma para usar no meu futuro rebellion critico, coloquei nele o encant de Mira 1/2/2 para usar juntamente com o Pó....será se o dano do critico será bom ou é melhor uma Asa com ecantamento Fatal e usar um capiroto no lugar do Pó?

Me ajudem com essa dúvida, Obrigado!

 

Sya!

 

eu prefiro dano ranged, então iria para po de fada + asa de mira, lembrando que nao foi confirmado se vai vir temporal boots para rebelion ja, suponde usando combo comodo+ esquilo e uma tempest voce ja tem 100% chance de critico e uma% absurda de dano critico

eu prefiro sempre distribuir meu multiplicadores de dano, recomendo o mesmo

fora que a asa de mira tem utilidade para tu usar round trip, desperado e até brincar no QDS ou slug shot

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...