Ir para conteúdo

sicario full agi


Posts Recomendados

Se fizer de katar com 90 de Agi e alguns equips e consumiveis já pega 193 de aspd.

 

Com 120 de AGI é melhor se for usar duas armas diferente, suprindo e penalidade da perda da aspd pelas armas com AGI/DEX e equipamentos. Pode usar combo Diadema do Grifo, Rosário da Guarda Real e botas temporais de Agi com encanto de Espirito Lutador e +200 LUK/FOR creio que sejam os melhores, pega 193 de aspd sem problemas também.

Link para o comentário
Share on other sites

Pela minha experiencia humildezinha, 120 agi só é funcional no Dagger de Ataque Duplo, usando diadema de grifo, e inclusive a build fica bastante interessante usando 120 Str, temporais de força e proteções do gigante além do combo grifo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pela minha experiencia humildezinha, 120 agi só é funcional no Dagger de Ataque Duplo, usando diadema de grifo, e inclusive a build fica bastante interessante usando 120 Str, temporais de força e proteções do gigante além do combo grifo

 

Me intrometendo * cof cof *

Resetei minha GX lvl 175 full torta e coloquei 120 de AGI(já tem Mister Peso 10) e INT(Serafim hehe) e tive um rendimento melhor do que na minha outra GX lvl 168 com 90 de AGI e 120 de INT, por pegar quase ASPD 188 só com despertar e buf VIP 4, o que melhora bastante o DPS. Detalhe que uso as 2 pra Loki, e sim, as 2 usam Serafim ^^

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

eu tava pensando mais ou menos isso, usaria agi 120 +combo do grifo. usaria katar. 120 de forca + protecao do gigante e 100 de luk +cristal da luz azul. da bom? pq eu ficaria com dano crit e atq speed. dependendo eu compensaria o q faltar na asa de arcanjo e no hat do topo. falem ai oq vcs acham

Link para o comentário
Share on other sites

Me intrometendo * cof cof *

Resetei minha GX lvl 175 full torta e coloquei 120 de AGI(já tem Mister Peso 10) e INT(Serafim hehe) e tive um rendimento melhor do que na minha outra GX lvl 168 com 90 de AGI e 120 de INT, por pegar quase ASPD 188 só com despertar e buf VIP 4, o que melhora bastante o DPS. Detalhe que uso as 2 pra Loki, e sim, as 2 usam Serafim ^^

Eu curti bastante na real

 

Resolvi resetar a Build pra Ataque Duplo pela vontade de encarar um desafio antigo meu, que nunca havia conseguido montar efetivamente um gx de ataque duplo pela build ser estupidamente cara um tempo atrás (e hoje tem rondel drakea 600kk tsc tsc), e me surpreendeu muito na real

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Me intrometendo * cof cof *

Resetei minha GX lvl 175 full torta e coloquei 120 de AGI(já tem Mister Peso 10) e INT(Serafim hehe) e tive um rendimento melhor do que na minha outra GX lvl 168 com 90 de AGI e 120 de INT, por pegar quase ASPD 188 só com despertar e buf VIP 4, o que melhora bastante o DPS. Detalhe que uso as 2 pra Loki, e sim, as 2 usam Serafim ^^

 

120 agi e 120 int nao fica muito sem precisao?

 

 

quanto de luk e dex elas tem?

 

 

no caso eu ia fazer algo assim com um sica que tenho torto nao sei se vale a pena, e iria usar força

 

o torto ta :

95 força

agi 106

vit 60

dex 40

luk 60

 

ele era antes das botas temporais haha nao sei se da pra salva-lo, eu acho que nao.. ta dificil pegar dex alta na calc e deixar vit 100 por conta da luk investida errada :|

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...