Ir para conteúdo

Sicario Hibrido


Posts Recomendados

Eae galera !!!

To querendo upar um gx e sempre curti critico, porem hoje muitas instancias e a maioria dos mapas os mobs sao insanos sendo necessario a laminas de Loki, gostaria de fazer um gx focando critico porem podendo brincar com loki quando necessario.

 

Duvida :

Serafim ou Comodo ?

 

Vale investir os 120 em int pela serafim pensando em foco critico ?

Pensei em algo como 1 srt, 90 agi, 120 int, 70 vit, 120 luk. +- isso to sem calculadora !!

 

Podem me apresentar algo melhor tendo em vista os itens mais op ?? To meio deaatualizado fiquei 2 anos parado

 

Agrade a ajuda de todos, ja li varios guias inclusive os do forum , porem queria um direcionamento.

Link para o comentário
Share on other sites

Eae galera !!!

To querendo upar um gx e sempre curti critico, porem hoje muitas instancias e a maioria dos mapas os mobs sao insanos sendo necessario a laminas de Loki, gostaria de fazer um gx focando critico porem podendo brincar com loki quando necessario.

 

Duvida :

Serafim ou Comodo ?

 

Vale investir os 120 em int pela serafim pensando em foco critico ?

Pensei em algo como 1 srt, 90 agi, 120 int, 70 vit, 120 luk. +- isso to sem calculadora !!

 

Podem me apresentar algo melhor tendo em vista os itens mais op ?? To meio deaatualizado fiquei 2 anos parado

 

Agrade a ajuda de todos, ja li varios guias inclusive os do forum , porem queria um direcionamento.

 

Comodo ta TOP, tambem vale lembrar que tem chance de mob scarf vir logo ai, então eu pensaria nele =0

 

tem 1 topico de 2017 acho discutindo a serafim vs comodo, da uma lida, pelos teste o dano foi maior com serafim, usando katar, agora para dual dagger os bonus do comodo ajudaram a facilitar a pega de ASPD

 

segue 2 topicos sobre o assunto recomendo ler e ter suas proprias conclusoes

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180012-Serafim-ou-Combo-Comodo

 

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179239-Rola-upar-com-Combo-Comodo-Vale-trocar-Serafim-por-Combo-Comodo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...