Ir para conteúdo

Ab autocaster ~


Rá ~

Posts Recomendados

Boa tarde. Estou montando uma Ab autocaster e gostaria de saber quais equipamentos eu deveria utilizar e qual build eu poderia seguir.

Eu estou longe do pc no momento e tenho upado a minha menina na base da luz divina.

Eu n lembro corretamente como estão os status no momento e nem o nível, mas acredito que seja 70 e está com 80 de int, 50 de dex e 22 de vit. Fechando a int em 90 para ter um valorzinho legal na cura para poder ficar como fs no valhala caso seja necessário, começarei a pontuar agilidade.

 

Então os equipamentos seriam esses:

 

Tiara da valk mágica - autocast de luz divina

Popstar - como ela é extremamente 4fun pensei em nem pontuar a habilidade escudo mágico e deixar a popstar fazer o trabalho dela

Balão de drops - única coisa q tenho no momento. Ou máscara colorida sla

+10 maça do julgamento - na falta de algo melhor ...

+9 faw cast com raydric

Divergentes

Broche da Celine + luva dos espíritos malignos

Escudo n sei se vou usar pra upar pela perda de aspd

 

A. Compensa colocar perícia com maça?

B. Quais cartas eu poderia colocar na arma, topo e acessórios?

C. Bota eu uso temp int msm?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde. Estou montando uma Ab autocaster e gostaria de saber quais equipamentos eu deveria utilizar e qual build eu poderia seguir.

Eu estou longe do pc no momento e tenho upado a minha menina na base da luz divina.

Eu n lembro corretamente como estão os status no momento e nem o nível, mas acredito que seja 70 e está com 80 de int, 50 de dex e 22 de vit. Fechando a int em 90 para ter um valorzinho legal na cura para poder ficar como fs no valhala caso seja necessário, começarei a pontuar agilidade.

 

Então os equipamentos seriam esses:

 

Tiara da valk mágica - autocast de luz divina

Popstar - como ela é extremamente 4fun pensei em nem pontuar a habilidade escudo mágico e deixar a popstar fazer o trabalho dela

Balão de drops - única coisa q tenho no momento. Ou máscara colorida sla

+10 maça do julgamento - na falta de algo melhor ...

+9 faw cast com raydric

Divergentes

Broche da Celine + luva dos espíritos malignos

Escudo n sei se vou usar pra upar pela perda de aspd

 

A. Compensa colocar perícia com maça?

B. Quais cartas eu poderia colocar na arma, topo e acessórios?

C. Bota eu uso temp int msm?

 

A.

Acredito que se você for focar somente no autocast não é tão necessário colocar a skill porque a maior parte do dano vem das habilidades castadas. Algumas construções híbridas investem 15 pontos (10 Perícia e 5 Riqueza de Espírito) pela redução do custo de SP, mas isso vai de cada um, eu particularmente não gosto.

 

B.

- ARMA

Eu gosto do combo da Torre do Relógio Distorcida (Neo Punk e Marca-Tempo) e utilizo a Marca-Tempo na Maça Valk. Outras opções são cartas que também castam skills (SK, Hatii filhote... ) ou cartas que aumentam o dano mágico racial (Árvore Anciã, Apocalipse Infernal, Zakudam..). O combo de cartas do Orgulho também é muito bom.

Da pra brincar com cartas que infligem status negativos como Marina (Congelamento), etc..

- TOPO

Não temos muitas opções de card que encaixam legal aqui, além das básicas que concedem ATQM tipo Fenris, Rata.. ou uma Vesper contra MvPs. Dependendo da sua estratégia é legal colocar uma Gemini no meio já que os atributos batem e resistência a status é sempre bom. as vezes até melhor do que ficar com a Popstar.

- ACESSÓRIO

Luz Divina é legal usar Mula sem Cabeça mesmo, melhor opção para todo exorcista e entra em qualquer build da classe voltada a dano sagrado.

Já vi construções com Barão + Duque (Conjura Relâmpago nv.5) ou Marquês + Visconde Coruja (Conjura Furacão nv.1), também é válida mas não curti muito.

Se for usar Orgulho, IMP, Siroma são a melhor opção, e de preferência em um anel mágico elemental.

 

C.

Penitência, Temporais.

Fechar 120 na build pode ser bem problemático de início então usar um penitência pode ser mais vantajoso de início já que só precisa do refino +9.

Os encantos seriam o Anti-Atraso ou a Pedra de Encantamento (Já vi Mira também, não curti)

Já de ativação, Epifania que concede +300 de ATQM (200 INT) Instinto DEX 200 (+40 de ATQ e ATQM) Euforia 200 SOR (+66 de ATQ, ATQM e Acerto Crítico.) e até um Ânimo (Esquiva Perfeita ajuda em certos casos, e caso não consiga atingir uma alta aspd de início é legal até)

 

NOTAS

* Ainda preciso testar esse novo sapato (Salto Alto de Gala) com as cartas na maça valk, parece ser interessante para a build.

 

* Para o Baixo, investir em um balão de ASPD é uma boa, já que é complicado atingir um valor legal nos níveis baixos.

 

* Mochila de Aventura +9 em certas construções acaba sendo superior a FAW pela distribuição dos atributos. Uma Pele da Rainha +12 (+1 ASPD) com as pedras certas podem ser uma boa em conjunto com as Temporais também. Um Motor E.X.C com os diagramas de ATQM também é válido se for usar o colete.

 

* O Coelho Macabro é uma boa opção para a construção, se uma preocupação sua for a ASPD comprometida pelo uso de escudos.

 

* Provavelmente esqueci algum ponto, mas pela minha experiência com a categoria autocast (que não é muuuita), acho que é isso :)

 

- Dan

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço pela ajuda, Dan.

Só queria (se possível) um parecer sobre a arma. Livros não dão mais Aspd? Ou é melhor continuar com maça? Se for maça, sabe dizer se a do julgamento ainda é interessante?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço pela ajuda, Dan.

Só queria (se possível) um parecer sobre a arma. Livros não dão mais Aspd? Ou é melhor continuar com maça? Se for maça, sabe dizer se a do julgamento ainda é interessante?

Sim, de fato os livros dão +1 de ASPD em relação as maças.

A 16051.png Maça da Valquíria Mágica é interessante pela ASPD fornecida por refino, conjunto de ATQ e ATQM é o melhor com esse número de slots.

Mas pode sim encaixar um livro na build, um 1565.png Death Note que pode ser encantado por exemplo. A 28617.png Bíblia Sagrada apesar do efeito de ignorar defm, tem um ATQ bem baixo (30), não recomendo usar ela na build autocast.

A 16013.png Julgamento tem um ATQM e ATQ bem legais, a fortalecida ainda mais, pode ser encantada e tem o efeito de aumentar dano contra demônio (físico e mágico). Só tem o downside de ter [2] ou [1] se for a fortalecida. Se não for utilizar os slots da valk ela encaixa bem na build, só não vai dar a % de ASPD mesmo.

 

Outra arma legal é a 16029 Cruz Nobre, caso for enfrentar mortos-vivos, pela chance de lançar esconjurar. Pode ser encantada, tem um ATQ/ATQM bem satisfatórios.

 

* Lembrando que apesar de não ser necessário investir em FOR na build autocast de magias, ter um ATQ base legal na arma é sempre bom já que as chances de ativação (dependendo dos equipamentos) são baixas. Se você for depender só do autocast da luz divina com uma arma de 30 de ATQ vai demorar um bocado para matar o mob.

Editado por Fifty Second
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...