Ir para conteúdo

Sugestão de classes


cruz0303

Posts Recomendados

Eae galera, tranquilo?

 

To afim de criar uns chars novos pra PvM/MVP, mais voltados pra fazer instâncias solo, como OGH por exemplo. Quais classes vcs recomendam pra isso? Já tenho um RG de Toque e um arruaceiro auto cast.

 

Obs: Apesar de ter foco em fazer instancias, vao ser chars bem 4fun, então n precisa nada muito absurdo como RK de set de 10bi e talz kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Eu solo ogh diariamente com os meus RGs de crux magnum/divinum e de renegado de arco crítico.

 

 

E solo torre de WL de esfera d'água (até o bispo, ele reflete magia :()

 

Renegado de arco critico parece muito divertido de jogar, mas é caro demais kkk. Só o combo das cartas de comodo ja são uma boa grana, e n manjo se tem outros equipamentos q deem pra ser usado sem fazer a build ficar fraca demais :/

Link para o comentário
Share on other sites

o rebelion que ta vindo ai, vai solar muito facio maioria dos mvp e instancias, alem de ser super gostoso de jogar

 

Bem lembrado, é q eu nunca vi muito sobre Rebellion, então nem lembrava dele. Mas agora q vc falou ele pode ser uma boa opção pra eu ja ir upando mesmo. Vlw :)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu solo ogh diariamente com os meus RGs de crux magnum/divinum e de renegado de arco crítico.

 

 

E solo torre de WL de esfera d'água (até o bispo, ele reflete magia :()

 

Faz bispo com hitlock de nevasca, não morre, pronto, dai consegue solar a torre :v

 

 

@TOPIC

 

Caso tenha dinheiro pra gastar, Ranger/RK/Sicário LOKI, pra fazer praticamente tudo do jogo sem problema algum.

 

Por diversão, sicários/renegado/ranger crítico.

Por diversão, sorc/wl full PvM

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Faz bispo com hitlock de nevasca, não morre, pronto, dai consegue solar a torre :v

 

 

@TOPIC

 

Caso tenha dinheiro pra gastar, Ranger/RK/Sicário LOKI, pra fazer praticamente tudo do jogo sem problema algum.

 

Por diversão, sicários/renegado/ranger crítico.

Por diversão, sorc/wl full PvM

 

Sorc PvM é bom para solar? Achei q seria uma classe complicada de se manter sozinha kkk

Link para o comentário
Share on other sites

Eu me divertia horrores com o meu.

 

Meio chatinho no começo é ter que sempre andar com 2 char pra algumas coisas, e pra outras ter que usar média ida/ter consumível de HP, porquê é muito legal.

 

Eu chegava a hitar 400k na onda com tudo equipado/ativado, e até 800k no pó :3

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu me divertia horrores com o meu.

 

Meio chatinho no começo é ter que sempre andar com 2 char pra algumas coisas, e pra outras ter que usar média ida/ter consumível de HP, porquê é muito legal.

 

Eu chegava a hitar 400k na onda com tudo equipado/ativado, e até 800k no pó :3

 

Nossa meu, bem daora kkkk

Seu altq era muito top? Ou com um altq mediano pra bom ja da pra brincar um pouco?

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa meu, bem daora kkkk

Seu altq era muito top? Ou com um altq mediano pra bom ja da pra brincar um pouco?

 

Quitei e o altq deu em torno de 6b em kk's

 

 

alguem sabe me dizer se mecanico de machado é viavel pra solar instancias? Ou o gasto com ele é muito grande pra isso?

Mecha de machado acredito que tenha um gasto maior com equipamentos, mas que fazendo as coisas seja menor

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Faz bispo com hitlock de nevasca, não morre, pronto, dai consegue solar a torre :v

 

 

@TOPIC

 

Caso tenha dinheiro pra gastar, Ranger/RK/Sicário LOKI, pra fazer praticamente tudo do jogo sem problema algum.

 

Por diversão, sicários/renegado/ranger crítico.

Por diversão, sorc/wl full PvM

 

Eu to ligado, mas da muito trabalho, até ver o vídeo me deu preguiça, imagina executar...

 

Prefiro dar asa de borboleta e ficar dando voltinhas em prontera :rolleyes:

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...