Ir para conteúdo

Onde denuncio?


Obanido

Posts Recomendados

Aonde posso denunciar que um antigo tutor de missões e eventos, não vou falar a data para não descobrirem quem é, era o responsável por informar a data das vindas dos episódios?

 

Outra coisa, já que tem um tal contrato, se a pessoa quebrar esse tal contrato ela é multada, é isso?

Quer dizer que faltando 2 semanas para a atualização, se eu observar um site qualquer com a URL do tipo

http://fulano.gro/index.php?title=Especial:Mudanças_recentes&days=30&from=&hidebots=0&limit=500

 

E nela estiver todo o conteúdo do episódio ele é multado?

Errar uma vez é humano? Duas vezes é burrice? Mas e todo dia?

 

 

É proibido dar parecer do tipo "Não pode executar o evento 'Pegue seus ovos' na páscoa pois só confirmaram no dia da bandeira" pois é informação sigilosa? Mas isso não é um parecer, no caso uma nota sem informação qualquer para explicar à todos o motivo de algo não ter ocorrido? É melhor permanecer sem informação e com todos em dúvida do que dar um parecer?

 

Mas e se eu falar o que vem, quando vem determinada coisa, é permitido?

Aliás, e se eu falar "no iRO veio X item no episódio Y que ainda não chegou no bRO" isso é informar algo sigiloso?

 

 

ESTOU PRESO NUM POÇO DE DÚVIDAS, SOCORRO!

ESSA FALHA DE SEGURANÇA NO FÓRUM QUE ME PERMITE ENTRAR DE ADMIN É FOGO, ME ENCHEU DE INCERTEZAS.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...