Ir para conteúdo

Katar de cinzas com Howard


Posts Recomendados

Honestamente, se você tiver outros itens pra leech de hp (tengu, cota +9/+12, vanar +9), sim

Caso contrário, não.

 

Só o regen base da cinzas não é suficiente pra hp, então tirando a mosca e não tendo mais nada, você vai acabar morrendo com mais facilidade

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Arrume uma Katar do Agente[1] e coloque Mosca Caçadora, pronto, resolvido, só não será fácil achar essa katar.

Justamente por isso que sugeri a cinzas com howard mesmo

Katar do agente é uma raridade imensa

kkk

 

@topic

 

Nucleo de Vesper/Mão Maldita também ajudam na precisão, tenta dar uma olhada, são baratinhos geralmente

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Possuo itens normais...

Rideword com aciduz azul

Olimpicos

Presas Vampiricas

Armadura dragão vemelhor sem refino/ btt com peco/ elementais

Proxy com raydric

Divergentes

2x Manopla certeira

 

 

Vale a pena a katar com a carta de precisão no meu caso ?

 

Seus equips estão bons para o up. A Katar de Cinzas com mosca caçadora é excelente, upei meu segundo gx (full loki) nos especiais (mapa 140+) só com o regen da katar (mas tem que ter a carta). Acho que não valeria a pena outra Katar.

 

Se vc postasse o seu level, precisão e onde pretende upar, talvez possamos ajudar melhor. Por exemplo, quando upei meu gx crit, eu nem pensei em ir no feudo dos Angras, upei em outro local que possuia rendimento de xp semelhante e que não exigia uma precisão tão alta. Talvez esse pode ser o seu caso, ao invés de gastar mudando os equips (que são bons) mudar o local de up.

 

Att.

 

Mantys

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...