Ir para conteúdo

Ajuda com build - Retornando ao Valhalla!


trctelles

Posts Recomendados

Olá e boa tarde! Após alguns anos, resolvi largar meu sentinela lvl 154 do @thor para começar no Valhalla, já que eventos recentes (Cartas absurdas vindo por ticket coff coff) me fizeram não gostar mais do @Thor.

 

Enfim, estou querendo uma build para usar Serafim, combo gigante e QUEM SABE UM DIA, o Chique+ Pedaço de Pele.

 

Atualmente tenho já o Serafim, chapéu de Succubus e cerca de 370kk para futuros items. Quando a grana der, vou investir para conseguir comprar o set do Gigante.

 

Queria ajuda com os atributos, pois isso sempre pesa MUITO para mim.

Pensei em fazer o seguinte:

 

FOR 100 ( Para o combo de gigante dar +50% de dano a distância)

AGI 60 (Para ajudar a cortar animação, mas não é prioridade)

VIT 60 (Para não ser tão papel)

INT 120 (Obrigatório para o Serafim)

DES 120 (Não tenho certeza se é necessário, talvez deixe em 110 para colocar em outra coisa talvez)

 

Queria saber do pessoal que já tem mais experiência se é viável a build assim, ou se não tem tanta necessidade da AGI, sendo que todos tem acesso a VIP, Suco Celular e Poção do Despertar (a verde, nao sei se é esse mesmo o nome haHAA)

 

Pensei em por 120 de FOR, mas estava pesquisando e SE e QUANDO vier a Blacksmith's Glove, vai compensar mais usar só uma proteção do gigante.

 

É isso ai, espero a ajuda de vocês, que sempre foram gentis comigo nesse fórum, continuem me ajudando a voltar (de novo hehe) ao jogo

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

• Então, primeiro sobre os atributos:

 

Essa build é bem Canon Glass, então não acredito que a agi fará diferença, e nem a vit.

Talvez sim, a vit seja necessária pra não stunar, mas pelo bônus de mais HP mesmo, eu não cogitaria.

Sim, eu vejo a necessidade de 120 DEX porque acaba ficando bem fácil de errar MVP's com AgiUP.

 

Pensaria em algo como

 

STR 100

AGI Resto

VIT 78

INT 120

DEX 120

LUK 36

 

Com o Bônus do VIP acredito que você consegue ficar Anti-Stun ou próximo à isso (por volta de 95~100 de VIT, somando Base+Bônus).

36 de Luk porque com a vinda da Máscara da Obscenidade (descrição no spoiler), isso te proporcionaria 36% de ignoredef.

120 DEX pra não errar (praticamente nada será errado somando aos bônus de VIP/Buff da classe)

120 INT óbvio pela serafim

100 STR ajuda a carregar coisas/dano do combo gigante, como você mesmo já havia dito.

 

 

 

• Agora sobre itens:

 

Blacksmith Gloves vai ser parcialmente inviável com a vinda da Máscara da Obscenidade, então não crie o char ao redor dela.

Cogita um set da Luz até ter melhores condições.

Tiara do Outono +9 também é interessante.

Não sei qual o valor dela no valhalla, mas no thor é bem viável

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

• Então, primeiro sobre os atributos:

 

Essa build é bem Canon Glass, então não acredito que a agi fará diferença, e nem a vit.

Talvez sim, a vit seja necessária pra não stunar, mas pelo bônus de mais HP mesmo, eu não cogitaria.

Sim, eu vejo a necessidade de 120 DEX porque acaba ficando bem fácil de errar MVP's com AgiUP.

 

Pensaria em algo como

 

STR 100

AGI Resto

VIT 78

INT 120

DEX 120

LUK 36

 

Com o Bônus do VIP acredito que você consegue ficar Anti-Stun ou próximo à isso (por volta de 95~100 de VIT, somando Base+Bônus).

36 de Luk porque com a vinda da Máscara da Obscenidade (descrição no spoiler), isso te proporcionaria 36% de ignoredef.

120 DEX pra não errar (praticamente nada será errado somando aos bônus de VIP/Buff da classe)

120 INT óbvio pela serafim

100 STR ajuda a carregar coisas/dano do combo gigante, como você mesmo já havia dito.

 

 

 

• Agora sobre itens:

 

Blacksmith Gloves vai ser parcialmente inviável com a vinda da Máscara da Obscenidade, então não crie o char ao redor dela.

Cogita um set da Luz até ter melhores condições.

Tiara do Outono +9 também é interessante.

Não sei qual o valor dela no valhalla, mas no thor é bem viável

 

Pensando bem, e olhando a Máscara da Obscenidade, pensei no seguinte:

 

FOR 90

AGI 1

VIT 35

INT 120

DEX 120

LUK 90

 

Sendo assim, eu pego com o Combo Gigante 45% de dano a distância, 55% de dano extra na tempestade e disparo certeiro e 65% de dano extra contra chefe.

E com a Máscara da Obscenidade (Contando que ela não venha nerfada):

+15 de INT e ignora 75% MDEF monstros, sendo a segunda parte inútil mas ok

+3 de DES e 1% de conjuração variável (queria que desse pra pegar 36 mas não dá)

+18 de FOR e 6% de redução de pós-conjuração

+18 de VIT e 6% de HP máximo

+15 de AGI e ignora 75% DEF monstros

 

Vai ficar BEM papel, e como eu não me importo muito com PvP e etc, não sei se a parte do STUN vai ser tão relevante assim (mesmo eu sabendo que tem vários monstros e MvPs que tem alguma skill que dê stun)

Eu sempre jogo focando mais o PvE e MvP,então conselhos sobre atributos para isso não são muito úteis para mim.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...