Ir para conteúdo

sem chapeu chique


Mine

Posts Recomendados

Não sei se dá pra chegar nesse tanto de dano sem esse hat mas existem opções mais baratas como o Olho da Cecil [1] que ativa bem mesmo sem refinamento e ainda costuma ser bem popular e acessível hoje em dia.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to tirando 180k sem ilimitar dos bichos do 140+; usando combo gigante, tiara de outono +9, pó de fada, Malha das Asas da Luz +7 e uma FAW Mira 3/3/2 e elemento sagrado, mas eles tem uma DEF alta /dog

 

Acho que isso pode te dar um parâmetro de dano; se você mudar a malha pra um abissal +11 e arrumar uma FAW com MA1/MA2, acho que já chega perto disso...

Link para o comentário
Share on other sites

Depende muito do alvo, mas o set mais barato pra atingir próximo a isso ainda fica longe é pra chegar num valor aproximado desse é na casa de 1,8b [ Thor ]

+9 Tiara de Outono [ Dolomedes ] pode por sem dó, pois afinal só equipa em Sentinela

Diadema de Serafim

Besta Grande+14 [Esqueleto Arqueiro²] agora tá barata, se comparado a antigamente claro, média de 700kk

Set da luz Completo

Pó compacto [ GS ]

Da pra hitar esse valor sim, mas depende alvo e seu lvl, pois quanto mais alto, maior o efeito da Tiara

 

Fora também seus atributos se forem buildados pra temp claro

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu sinceramente não acho útil o set q eu citei haha, mas o que mais aconselho para quem tá com baixo valor em kks é utilizar parte do que foi citado

Tiara de outono

diadema de serafim

Combo gigante completo [ exceto proteção pra quem n for utilizar a build canhão de vidro ]

Asa de mira, pó compacto [ Gold Scaraba ]

Malha da Luz bem refinada ou Vestido Abissal

Mata em 3 temp, mas n há problema nisso, eu fui ano passado especiais matando de 2 a 3 temp, dependendo mapa e é de boa, só andar em zig zag

OBS: Esse ano eu seria OH nos insetos se fosse utilizar a build com novo set

 

https://www.youtube.com/watch?v=YemJ7Peo_Ic

 

o vídeo é só pra demonstrar mesmo, o método que eu utilizava

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...