Ir para conteúdo

Ajuda na construção do personagem!


Vaegonxp

Posts Recomendados

Oi, menines, turubo?

 

Então, vô contar um pouco da minha história...

 

Eu jogava Rag bem lá atrás. antes das 3rd. Aí resolvi voltar pro BRO agora. E pra chutar ainda mais o pau da barraca, eu to com uma classe que nem mesmo na época de trans eu manjava muito, que no caso é Sorcerer.

 

Eu dei uma olhada em builds, vi que ele tem um lado bem full support, etc. Mas meu interesse mesmo é em dar dano e ser um Sorcerer de dano.

 

Logo de cara, percebi também que tá meio difícil existir no BRO sem comprar Rops, então, eu fiz um sacrificiozinho e coloquei uma grana, porém, eu não posso colocar muito, inclusive duvido que coloque mais durante um bom tempo.

 

Finalizando, eu tenho 25k de ROPS e to querendo ajuda em o que priorizar para um Sorcerer DPS.

 

OBS: Isso tudo pra PVE.

 

Meu nick in-game: Emenëdil

Servidor: THOR

Editado por Vaegonxp
Link para o comentário
Share on other sites

Começa com coisas básicas: chapéu do éden sem refino mesmo, pele do guardião, luvas de orleans, cajado de espinhos da escuridão, etc.

Se você for na parte de sábios e evoluções daqui do fórum vai ver um guia lá para iniciantes. Leia e você já vai ter uma boa base do que comprar.

Sorcerer tem um dano bom logo que fecha Onda Psíquica, então dá pra você seguir basicamente até o 130 ~ 140 sem tanto investimento.

Porém qualquer classe focada em dano e ainda mais mágica vai exigir futuramente coisas bem refinadas e que ignorem parte da defesa mágica para ter sucesso, principalmente se de PvM tu pular pra PvM/MvP.

 

Cadê o servidor que tu joga princeso?

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...