Ir para conteúdo

Dúvida build Rebel


RhagyNaldos

Posts Recomendados

Ao meu ver a build ta boa, eu pegaria fallen angel, é util pra fugir ou ate mesmo chegar mais rápido nos lugares, ela salta entre células, no primeiro tópico tem um guia, lá pode ver os principais equipamentos, as habilidades de cada build eu não coloquei ainda, fiquei de editar mas ainda n tive tempo, mas tds de dano são pensando em dano de habilidade no geral (slug shot, shatering storm, ate mesmo desperado e round trip [...]), jas a de agi é pra quick draw shot, desperado, fire dance (dps), e a critical é critical kkkk. No demais o caminho é esse mesmo, Des/Int/Vit pra Serafim, Des/For/Vit pra Combo Tengu.

Editado por fabiosousalima
Link para o comentário
Share on other sites

Ao meu ver a build ta boa, eu pegaria fallen angel, é util pra fugir ou ate mesmo chegar mais rápido nos lugares, ela salta entre células, no primeiro tópico tem um guia, lá pode ver os principais equipamentos, as habilidades de cada build eu não coloquei ainda, fiquei de editar mas ainda n tive tempo, mas tds de dano são pensando em dano de habilidade no geral (slug shot, shatering storm, ate mesmo desperado e round trip [...]), jas a de agi é pra quick draw shot, desperado, fire dance (dps), e a critical é critical kkkk. No demais o caminho é esse mesmo, Des/Int/Vit pra Serafim, Des/For/Vit pra Combo Tengu.

 

Valeu mano, coloquei Desperado na real pra upar de justiceiro e Round Trip pra upar de Rebel. O foco seria Slug Shot, Dragon Tail quando rolar agi up. Eu pensei no Fallen Angel também, mas os requisitos ai estão meio esquisitos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...