Ir para conteúdo

[Ajuda] Build pra Bio PP e Mvp


Posts Recomendados

Olá, comecei a jogar a pouco tempo queria ajuda para montar bio pp ou mvp, fico na duvida, tem como fazer hibrido? Se puderem ajudar de status a equips... Tipo uma só pra PP e outra só pra Mvp. uma pra ambas, toda ajuda é valida, Obrigada :3

Existe alguma chance de baby bio ficar bom pra PP ou Mvp?

hahah muitas duvidas, se puderem ajudar pessoal

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma baby bio voltada para o prótons. Nesse sentido, sim, tem como fazer baby.

Agora baby PP é impossível porque as chances de fazer pots são muito reduzidas.

 

Sobre build MVP e PP: a PP é basicamente des, int e sorte. A MVP já tem um pouco de força, vitalidade para ter resistência, geralmente 120 de int/des , deixando agilidade e sorte basicamente sem pontos.

 

Mesmo na build PP você pode usar prótons para evoluir com a ajuda de um homunculus: você taca ele na frente e deixa ele morrer enquanto mata os bichos :v

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma baby bio voltada para o prótons. Nesse sentido, sim, tem como fazer baby.

Agora baby PP é impossível porque as chances de fazer pots são muito reduzidas.

 

Sobre build MVP e PP: a PP é basicamente des, int e sorte. A MVP já tem um pouco de força, vitalidade para ter resistência, geralmente 120 de int/des , deixando agilidade e sorte basicamente sem pontos.

 

Mesmo na build PP você pode usar prótons para evoluir com a ajuda de um homunculus: você taca ele na frente e deixa ele morrer enquanto mata os bichos :v

Tem dicas sobre equips?

Link para o comentário
Share on other sites

Tem dicas sobre equips?

 

Olha, posso te indicar isso:

 

MVP - Roxas.

Bio PP - Safira.

Botas Temporais - Safira (babies não podem aproveitar os bônus de 120 de atributos pois vão até o 117, contudo podem tirar proveito dos encantamentos que concedem +200 de algum atributo, etc).

Começando com a classe.

 

Acredito que a maioria dos equipamentos estejam aí.

Você queria algo para babies ou um personagem "comum"?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, posso te indicar isso:

 

MVP - Roxas.

Bio PP - Safira.

Botas Temporais - Safira (babies não podem aproveitar os bônus de 120 de atributos pois vão até o 117, contudo podem tirar proveito dos encantamentos que concedem +200 de algum atributo, etc).

Começando com a classe.

 

Acredito que a maioria dos equipamentos estejam aí.

Você queria algo para babies ou um personagem "comum"?

 

Então eu fiz uma baby na pura emoção porque achei fofo kkkk. Mas caguei na build até eu ter como refazer ela (que esse mês n teve como por rops T.T) pretendo fazer uma comum, adoro essa classe. >

Link para o comentário
Share on other sites

Então eu fiz uma baby na pura emoção porque achei fofo kkkk. Mas caguei na build até eu ter como refazer ela (que esse mês n teve como por rops T.T) pretendo fazer uma comum, adoro essa classe. >

 

Posta tudo como está e a gente vê como fica :p

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Então não me xinga kk. Foi na emoção pq achei tao fofo e não tinha visto da penalidade de PP e pra ajudar esqueci que não reborna baby huhahah

 

tama.png

 

Máscara = Carta Isilla

Machado = Zipper

Orleans = pretendo por Hatii

PG = Raydric

Os acesso ainda to arrumando ta bem aleatório. Meu humunculo pretendo fazer Dieter

Link para o comentário
Share on other sites

Então não me xinga kk. Foi na emoção pq achei tao fofo e não tinha visto da penalidade de PP e pra ajudar esqueci que não reborna baby huhahah

 

[ATTACH=CONFIG]20288[/ATTACH]

 

Máscara = Carta Isilla

Machado = Zipper

Orleans = pretendo por Hatii

PG = Raydric

Os acesso ainda to arrumando ta bem aleatório. Meu humunculo pretendo fazer Dieter

 

Na minha humilde opinião sua personagem não está errada. Não se esqueça que sorte aumenta também o ataque, mesmo que em proporções menores que a força e a inteligência nesta construção, mas ainda assim é um atributo que muitos chamam de "coringa" após a renovação.

 

Vou falar o que eu faria daí pra frente:

 

força: 80 [dano, cap. de carga]

Agilidade: 76 [redução de animação, esquiva, pequeno aumento da soft def, resistência a sono]

vitalidade: 80 [rec. de sp, máx. sp, mais resistência para matar bichos]

inteligência: 115 [dano, sp máx, rec. de sp, maior dano com prótons]

destreza: 110 [futura carta menblatt, redução de cast]

sorte: 60 [vários aumentos mínimos em precisão, ataque, resistência a coma e maldição]

 

total de pontos sobrando: zero!

 

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Mds, ela tem salvação que tudo >

Sobre equips seria focar em dano a distancia ? esq.arqueiro, encanto de mira? E eu ainda tenho duvida sobre o dano do protons, é int/str ou só um deles? Aqueles equips que mostra no browiki pra protons ainda é uma boa opção?

Link para o comentário
Share on other sites

Mds, ela tem salvação que tudo >

Sobre equips seria focar em dano a distancia ? esq.arqueiro, encanto de mira? E eu ainda tenho duvida sobre o dano do protons, é int/str ou só um deles? Aqueles equips que mostra no browiki pra protons ainda é uma boa opção?

 

Sim, itens a distância contam para o prótons sim.

O prótons é inteligência e o seu ataque. Além do nível da habilidade, aprimorar carrinho e o elemento da bala obviamente.

Hats como Cecil, Esqueleto Arqueiro, etc contam pro prótons e até onde eu vi o bROwiki está bem atualizado em questão de itens também. =]

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Sim, itens a distância contam para o prótons sim.

O prótons é inteligência e o seu ataque. Além do nível da habilidade, aprimorar carrinho e o elemento da bala obviamente.

Hats como Cecil, Esqueleto Arqueiro, etc contam pro prótons e até onde eu vi o bROwiki está bem atualizado em questão de itens também. =]

 

So pra acrescentar ao que a "coisa mais linda do mundo" falou...

 

INT ta valendo mais do que ATK [em certas proporções] pq alem de ajudar no cast ela influi diretamente no calculo do dano.

so é uma pena vc não ganhar todos os bonus do bracelete de safira, por n ter arremessar compacta.

Eu so sei jogar de bio... e mal.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...