Ir para conteúdo

[Avaliação Build] AB Exorcista


Kyun

Posts Recomendados

E ae pessoal, blz? ^^

 

Estou pensando em criar um AB Exorcista e estive olhando os Guias da Área e tal pra tentar montar a Build dele. Talvez não tenha ficado muito boa por estar um tempo fora do jogo e não conhecer tão bem as 3rd, mas fui tentando.. kkk

 

A intenção do personagem seria ser Exorcista Híbrido Adoramus/ME. Foco em PvM e beeem futuramente MVP.

Jogo no Thor.

 

Ficaria:

 

~ Atributos:

 

FOR: 23

AGI: 57

VIT: 90

INT: 120

DES: 120

SOR: 70

 

~ Habilidades:

 

Skill Tree

*OBS.: O 1 Ponto em Teleporte representa o ponto de Escudo Sagrado.

 

 

A maior dificuldade mesmo foi na ST, pelas limitações da Build híbrida, e pelo baixo conhecimento de certas skills.

 

O que posso melhorar?

Link para o comentário
Share on other sites

O essencial voce já colocou (120 INT e 120 DEX), o resto é gosto.

 

Eu por exemplo curto valores altos de VIT (Em torno de 90~100) e uma AGI em torno de 50~60.

Não coloco FOR, mas utilizo passe gravitacional. Se peso for um problema pode investir um pouco aqui.

SOR dá algumas resistências e aumenta um pouco o ATQM, 77 se for utilizar Archangeling. Senão, 70~75 no máximo.

 

Na ordem de investimento e prioridades

DEX (Kardui) >INT >VIT >SOR >AGI >FOR

 

 

 

A Árvore de Habilidades ficou legal se for dar uma revisada de sup e killer, já que botou Offertorium e Silentium, com High Heal no 3.

Também é questão de gosto estes pontos finais, o que precisava você já pegou (Adoramus, Judex, Praefatio, Oratio..)

*Lembre-se do Imposito Manus no 5 para Lagrima da Valquíria!

 

Dan

Editado por Fifty Second
Link para o comentário
Share on other sites

Meu anjo da guarda sempre aparecendo pra me salvar com AB kkk Não deve mais aguentar me ver pela área uaheuaheuah

 

Pelo que disse em relação aos Atributos, então está bom, certo? A Força eu coloquei mais as sobras dos pontos mesmo.

 

E as Skills. Coloquei Silentium porque vi que seria mais útil que Sacramentum, apesar de eu mesmo não conhecer na prática heh

Curatio 3 achei que seria bom pra ajudar na cura de vez em quando.

 

Impositio eu juro que não vi que estava no 3 O-O" Mas já consertei, colocando Santuário no 3.

 

E uma dúvida: Na parte do AB, valeria a pena deixar as Laudas no 2 cada uma, e aumentar Praefatio pro 9?

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que disse em relação aos Atributos, então está bom, certo? A Força eu coloquei mais as sobras dos pontos mesmo.

 

Sim, essa distribuição ficou legal até. Parecida com uma minha na verdade. :)

 

E uma dúvida: Na parte do AB, valeria a pena deixar as Laudas no 2 cada uma, e aumentar Praefatio pro 9?

 

Se futuramente planejar usar os Sapatos da Penitência, não, não vale a pena só para aumentar Praefatio pro 9.

Conjunto

[Vara Sagrada]

A cada nível de [Lauda Ramus]:

Dano de [Adoramus] +10%.

A cada nível de [Lauda Agnus]:

Dano de [Adoramus] +10%.

A cada nível de [Gênese]:

Dano de [Adoramus] +10%.

A cada nível de [Oratio]:

Conjuração variável de [Judex] -5%.

Conjuração variável de [Adoramus] -5%.

 

Dan

Editado por Fifty Second
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...