Ir para conteúdo

[DUVIDA] - Distribuição de pontos


Kylcone

Posts Recomendados

Fala galera, beleza? Sou bem noob em relação ao game, comecei a jogar tem menos de um mes e não achei nenhum topico atualizado para sanar minha duvida.

 

Gostaria de sugestão de build para meu futuro Ranger. Onde devo distribuir os pontos? Meu foco é mais PvM e MvP.

 

Atualmente estou assim:

 

RxKv3HH.png

 

Gostaria de saber se minha distribuição de pontos está correta.

 

E aceito também ajuda com os equipamentos!!

 

Atualmente estou lvl 92! (05/04/2018)

 

 

Desde já, obrigado!!

2uED1

Link para o comentário
Share on other sites

Entao, mano. Como falei.. sou bem noob ainda no game. Eu quero um personagem focado mais no PvM e eu gosto de critico tbm! HAHAHA

 

Vou supor então que esse seja seu personagem principal. Como você ainda é atirador de elite eu recomendo fortemente ir atrás dos seguintes equipamentos (sem refino mesmo, sem carta, pois serão temporários):

 

. Combo da Luz [Armadura, Sapato, Capa e Broche]

. O outro acessório pode ser uma fen para não interromper sua conjuração. Caso o seu servidor seja o Thor eu diria que chapéu de carteiro + qualquer acessório com fen seria uma boa ideia. [Mata e tela, mata e tela, mata e tela, etc].

. Arco élfico (pode ser limpo mesmo que é barato, com carta mosca caçadora para ajudar na recuperação de HP/SP ou com Esqueleto Arqueiro que aumenta o dano a distância)

. O hat pode ser o rideword ou qualquer outro que te possibilite ter um lifeleech no seu up.

 

O básico do básico é isso. Em seguida você deverá upar a habilidade Tempestade de Flechas. Com o combo da luz + arco élfico + flecha élfica deverá ser o suficiente pra você chegar pelo menos até o nível 130! Recomendo você:

 

. Subir a destreza (120 fixos pela bota temporal dex, caso deseja usar)

. Subir a sorte (90 ~ 120, sendo 120 se optar pelo combo comodo e/ou temporal de sorte)

. A agilidade eu fecharia em 90 mesmo ou até você conseguir pegar 193 com buffs, consumíveis, etc.

. Aumentar sua vitalidade (o máximo que der), colocar pelo menos 30 de int já que você começou a colocar e pelo menos 20 de força (que você também começou a colocar). Enfim, eu acho que é isso.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Vou supor então que esse seja seu personagem principal. Como você ainda é atirador de elite eu recomendo fortemente ir atrás dos seguintes equipamentos (sem refino mesmo, sem carta, pois serão temporários):

 

. Combo da Luz [Armadura, Sapato, Capa e Broche]

. O outro acessório pode ser uma fen para não interromper sua conjuração. Caso o seu servidor seja o Thor eu diria que chapéu de carteiro + qualquer acessório com fen seria uma boa ideia. [Mata e tela, mata e tela, mata e tela, etc].

. Arco élfico (pode ser limpo mesmo que é barato, com carta mosca caçadora para ajudar na recuperação de HP/SP ou com Esqueleto Arqueiro que aumenta o dano a distância)

. O hat pode ser o rideword ou qualquer outro que te possibilite ter um lifeleech no seu up.

 

O básico do básico é isso. Em seguida você deverá upar a habilidade Tempestade de Flechas. Com o combo da luz + arco élfico + flecha élfica deverá ser o suficiente pra você chegar pelo menos até o nível 130! Recomendo você:

 

. Subir a destreza (120 fixos pela bota temporal dex, caso deseja usar)

. Subir a sorte (90 ~ 120, sendo 120 se optar pelo combo comodo e/ou temporal de sorte)

. A agilidade eu fecharia em 90 mesmo ou até você conseguir pegar 193 com buffs, consumíveis, etc.

. Aumentar sua vitalidade (o máximo que der), colocar pelo menos 30 de int já que você começou a colocar e pelo menos 20 de força (que você também começou a colocar). Enfim, eu acho que é isso.

 

Muito obrigado, mano !!! Salvou o dia !!!

Vou seguir os conselhos!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...