Ir para conteúdo

Up AB FS


Kyun

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

 

Então, estou há anos sem jogar Rag, e voltei fazendo uma AB FS, já que sou apaixonado por jogar de Suporte em jogos. Jogo no Thor.

 

Estou com a minha no 113 e logo me deparei com uns probleminhas em relação ao Up...

 

Soube que um bom lugar pra upar nesse Lv seria em grupão no Templo de Rachel, porém encontrei certa dificuldade pra conseguir upar lá, já que é certo de nos grupos lá já haver um AB de suporte, então nunca consigo Pt em tal mapa.

 

Tirando ele, onde poderia upar neste Lv.? Pelo tempo que estou fora, não conheço quase nenhum mapa novo e nem dos esquemas de Up ou onde posso encontrar grupos e tal.

 

Já li em lugares sobre umas quests diárias de alguns Mapas que dão um bom valor de Exp. É real mesmo? Poderia upar apenas nelas? E em qual mapa seria isso?

 

Agradeço desde já!

 

E caso tenha me expressado mal em relação a algo, ou tenha ficado algo meio confuso kk Só dizer ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Up pra ver se aparece alguém que possa ajudar ;-;

Você pode optar por formar uma dupla com alguém de nv. próximo ao seu e ir em mapas mais vazios

dando suporte.

  • Britoniah 1F
  • Hospital de Malaya
  • Templo de Rachel em horários menos movimentados.
  • Juperos
  • Lago do Abismo
  • Montanha dos Manuk
  • Pirâmide (Modo Pesadelo)

são algumas opções de mapas.

 

Outra opção bem comum, dupla ou grupo em instâncias. O que não falta no bRO são instâncias, e pessoas precisando de algum suporte para as ajudarem.

O up de um FS bate muito na mesma tecla e você vai - na maioria dos casos - depender de outras pessoas para adquirir EXP, então já se acostume a disputar vagas com outros suportes, pois é algo bem comum.

 

Boa sorte, bom up o/

Dan.

Editado por Fifty Second
Link para o comentário
Share on other sites

Opa, muitíssimo obrigado!

 

É que voltando a jogar agora, estou meio sozinho pelo jogo, e com tanta atualização e tal, fiquei meio perdido nos novos mapas, sobre quais seriam bons pra upar e tudo mais.

Tuas dicas vão ajudar bastante! =D

Link para o comentário
Share on other sites

Além das opções q o amigo deu acima

Vc pode tentar um parceiro de up e tentar o mapa dos Lobos do Deserto

Localizado na Pradaria Audhumbla

Lá da boa xp

Mas ainda acho q vc deveria se empenhar e duplar em Freya =/

OUUUUU achar um WL como killer e leva-lo nos Golens de Bradium

A XP lá Voa u.u~ Bom up

Tem tb a Instância Memórias de Sarah

Da mto boa XP u.u

Editado por ✝ Metatron ✝
Link para o comentário
Share on other sites

Faz um esforço para pegar o nível 120.

Veja se tem gente querendo duplar, se tem medicinas no Torsen, manual de experiência de base e classe, vai no Santuário de Rachel, etc.

Nesse nível já abre Pesadelo Musical. Se você conseguir grupo para ir vai ver que é uma fábrica de experiência.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas dicas, pessoal! Vão me ajudar muito.

 

@Metraton - Freya que tu diz, no caso seria Templo de Rachel mesmo né?

 

@Rá - Pode deixar, assim que conseguir pegar 120, vou tentar dar uma passada nessa instância *-* Ty

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...