Ir para conteúdo

Voltando a jogar no RK Sopro


Compaxe

Posts Recomendados

Boa tarde! Estou voltando a jogar bRO e eu tenho um RK 150/50 todo resetado . Ele será de sopro , já li alguns tutoriais , dei uma lida nos itens para me atualizar e queria ver oque vcs acham desta build que eu pretendo ter. Meu foco inicialmente é 4Fun/Pvm, estou procurando uma guild inclusive ... mas pretendo ir em WoE mais para frente.

 

PS: sou do Thor

 

Equips

 

Topo: Fiera [carta?]

Meio: Máscara Dourada

Baixo: Rabo de Gato

Armadura: Btt +9 TG ori

Arma: Tae Goo +9 2 EA / 2 ENCANTOS MIRA

Escudo: -

Botas: Temporais DES Mira (aqui está a minha dúvida, pois quando eu saí do bRO só falavam neste item, mais abaixo falo melhor minha dúvida)

Capa: FAW +9 ray Mira 232

Acessórios: 2 anéis revigorantes [carta?]

 

Na bota eu vi que o Lazarento botou que a convergente é superior, isso é válido mesmo se eu tiver 120 DES? em qual situação ela é superior?

 

Sobre os equips considere que eu quero voltar com uns equips no mínimo intermediário, então gostaria de saber se os equips descrevi são considerados intermediários.

Build para o 150:

 

FOR: 30

AGI: 60

VIT: 100

INT: 90

DES: 120

SOR: 1

 

Todos estes pontos são em atributos base, não somei os bônus.

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Vamos lá.

 

Primeiramente eu queria esclarecer que eu não pus que a Convergente é superior, no guia eu falo que ordenei os equipamentos por preço, não por qual é melhor do que qual, até porque isso depende da build e é dificil quantificar.

 

Sobre seus atributos, eu acredito que como você já tem o bônus de capacidade de carga, pode mover esses pontos de força para agilidade, a ASPD vai ser muito útil quando você tiver soprando em cima de um Bragi por exemplo.

 

Agora vamos falar dos equipamentos. Fiera e Rabo de gato estão ultrapassados mas ainda são válidos, como você vai ter 120 de DES, pode descartar o Rabo de Gato pois as Botas Temporais DES vão eliminar completamente o cast fixo do sopro. O topo você pode substituir por um Olho da Cecil bem refinado, ou até +0 mesmo visto que +10% de dano a distância é superior a 10% de HP. No baixo você poder usar um Balão de xp enquanto upa e um Familiar de Combate em outras situações.

 

O restante está ok e vai ser suficiente pra você jogar tranquilo. Lembrando que quando maior o refinamento da Cecil mais você vai soprar. Como você tá usando uma TG na armadura, pode considerar usar alguma recuperação de HP/SP no topo enquanto upa.

 

Outra coisa que você vai perceber é que RKs de sopro raramente têm apenas um set de equipamentos que servem pra todas situações, no guia eu descrevo equips para várias situações como Maior DPS, Maior spam de Sopro e Maior sobrevivência.

 

Bom espero que eu tenha sanado a dúvida, qualquer coisa é só comentar aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Vamos lá.

 

Primeiramente eu queria esclarecer que eu não pus que a Convergente é superior, no guia eu falo que ordenei os equipamentos por preço, não por qual é melhor do que qual, até porque isso depende da build e é dificil quantificar.

 

Sobre seus atributos, eu acredito que como você já tem o bônus de capacidade de carga, pode mover esses pontos de força para agilidade, a ASPD vai ser muito útil quando você tiver soprando em cima de um Bragi por exemplo.

 

Agora vamos falar dos equipamentos. Fiera e Rabo de gato estão ultrapassados mas ainda são válidos, como você vai ter 120 de DES, pode descartar o Rabo de Gato pois as Botas Temporais DES vão eliminar completamente o cast fixo do sopro. O topo você pode substituir por um Olho da Cecil bem refinado, ou até +0 mesmo visto que +10% de dano a distância é superior a 10% de HP. No baixo você poder usar um Balão de xp enquanto upa e um Familiar de Combate em outras situações.

 

O restante está ok e vai ser suficiente pra você jogar tranquilo. Lembrando que quando maior o refinamento da Cecil mais você vai soprar. Como você tá usando uma TG na armadura, pode considerar usar alguma recuperação de HP/SP no topo enquanto upa.

 

Outra coisa que você vai perceber é que RKs de sopro raramente têm apenas um set de equipamentos que servem pra todas situações, no guia eu descrevo equips para várias situações como Maior DPS, Maior spam de Sopro e Maior sobrevivência.

 

Bom espero que eu tenha sanado a dúvida, qualquer coisa é só comentar aqui.

Beleza! Obrigado pela ajuda. Interpretei mal a leitura do tutorial mas já entendi agora.

No revigorante e no olho de cecil, qual carta tu me indica?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...