Ir para conteúdo

Dúvidas sobre AC(Autocast)


StarStalker

Posts Recomendados

Guys, eu to com umas dúvidas quanto à mecânica de Autocast, mais especificamente em instâncias repetidas da mesma habilidade.

 

Sei que autocast não é necessariamente só uma coisa de Espadachim, mas como alguns dos equips que eu tenho dúvida só podem ser usados por Espadachins(Terror), achei que seria mais relevante postar elas aqui. Então, vamos lá.

 

1- Num exemplo, supondo que eu tenha equipado um Manto das Valquírias com uma Carta Kasa(AC bolas de fogo lv5, 2% de chance), e ao mesmo tempo esteja usando um Anel do Senhor das Chamas(AC bolas de fogo lv1, 15% de chance), como que ficaria esse Autocast? Essa duvida me surgiu quando eu percebi que ao desequipar o Manto com a carta Kasa(mantendo o anel do senhor das chamas equipado), o AC de bolas de fogo acontecia muito mais frequentemente do que com o Manto equipado, e eu não faço ideia de como esses autocasts interagem quando juntos.

 

2- Aproveitando o exemplo acima, supondo que eu seja um Espadachim/evoluções e tenha equipado uma arma com Carta Grifo(quando usada por Espadachins/evoluções, AC de Impacto de Tyr lv5, 1% de chance) e um Anel do Senhor das Chamas(AC de Impacto de Tyr lv5, 2% de chance), como ficaria o autocast nesse caso?

 

3- Essa dúvida é mais sobre a Terror Violeta, especificamente o autocast dela de Chuva de Meteoros lv3, com 3% de chance ao atacar. Eu li em alguns tópicos daqui do fórum que esse autocast(assim como alguns outros) ativa o cooldown global das skills, e "bloqueia" por um certo tempo que todos os outros autocasts funcionem(no caso da Chuva de Meteoros lv3, 3 segundos). Esse cooldown pode ser diminuido com redução de pós-conjuração ou alguma outra redução? Caso eu use uma bota com uma Carta Senhor das Trevas(AC Chuva de Meteoros lv5, 10% de chance ao tomar dano, 4 segundos de pós-conjuração) junto com a Terror Violeta, como ficaria o autocast dessa habilidade?

 

Bom, essas são as minhas dúvidas, não sei muito bem como funciona o autocast nesses casos específicos, preciso aprender melhor como realmente funcionam, e desde já agradeço se puderem me ajudar! ;)

 

Edit: gramática

Editado por StarStalker
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...