Ir para conteúdo

[Dúvida Iniciante/Pobre] Qual Sentinela ser?


chiquitelli4

Posts Recomendados

Boa noite galera! Após 5 anos sem nem ouvir a palavra ragnarok resolvi voltar, estou com uma grande dúvida, sou um player que tenho apenas 4 horas por dia para jogar então pretendo me dedicar exclusivamente para 1 único char.

Minha grande dúvida é, não tenho condições financeira para ficar colocando rops e etc então quero muito uma classe dependente e que não precise gastar muito para ficar forte, o Sentinela me chamou muito atenção e queria fazer a build de critico com ASPD se possivel e minha grande dúvida é:

Consigo fazer essa build de critico sem gastar muito dinheiro? Conseguirei com essa build fazer dinheiro com meu personagem? Caso as respostas sejam não! O que vocês me recomendam?

 

Muito obrigado pela atenção de todos e tenham uma boa noite!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu recomendaria fazer build de Arrow Storm em vez de crítico, com um élfico e um set da luz você já se vira bem. Crit só fica forte em level alto e precisa de equips bem mais caros, fora que é mais difícil de upar.

 

Depois que pegar 175 você tem a opção de resetar

 

Obrigado pela dica provavelmente então seguirei essa build de arrow storm, é que sempre gostei de ver os hits dos ataques basicos e a velocidade de ataque alta!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...