Ir para conteúdo

Build viável com 120 de AGI?


BobZero

Posts Recomendados

Boa tarde, povo

 

Há mais ou menos dois meses voltei a jogar com alguns amigos. Peguei um caçador que eu já tinha e comecei a upar. Só que, ao contrário deles, não procurei me informar das builds viáveis, estava subindo atributos com base em builds de guias de anos atrás.

 

Agora cheguei num ponto em que não estou conseguindo acompanhar meus amigos mais, porque eles caçam mobando monstros e eu estou matando um por um. Não consigo dar OH em Scaraba Hall pra caçar mobando. Estava estudando investir um pouco de dinheiro no jogo pra pegar um set melhor que me permitisse upar mobando. Acontece que quando resolvi pesquisar e descobri que ninguém está usando 120 de AGI. Ou se investe 120 em INT pra usar com Diadema de Serafim, ou se investe 120 em FOR pra usar com o combo do gigante.

 

Minha build atual é seguinte (level 130)

 

1 STR

119 AGI

10 VIT

1 INT

100 DEX

71 LUK

 

A pergunta é: Existe salvação pro meu Ranger que não involva reset de atributos? Confesso que prefiro uma build voltada pra dar hit lock em MVP e acho muito chato ter o maior DPS do personagem na Arrow Storm. Apesar disso, preciso que ela dê um dano considerável pra eu conseguir upar em Scaraba Hall.

 

Att, Luiz

Link para o comentário
Share on other sites

Tá usando set da Luz, Élfico e endow de fogo e não tá conseguindo o IK nos Scarabas?

 

Sobre a build, agora que tu já tem 119 de AGI coloca mais um ponto e usa Combo Grifo (Diadema do Grifo e Rosário da Guarda Real), não é o que tem o melhor rendimento, mas também é forte e mais "barato".

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Tá usando set da Luz, Élfico e endow de fogo e não tá conseguindo o IK nos Scarabas?

 

Sobre a build, agora que tu já tem 119 de AGI coloca mais um ponto e usa Combo Grifo (Diadema do Grifo e Rosário da Guarda Real), não é o que tem o melhor rendimento, mas também é forte e mais "barato".

 

Tô usando set da luz, rideword, endow de fogo e élfico +0 com esqueleto arqueiro e tá sobrando uma bobagem de vida neles. Eu tô com camuflagem no 1 e ainda não peguei ilimitar (disparo selvagem tá no 3). Também tenho dúvidas de se devo subir o camuflagem mais alguns pontos pra não precisar de estar perto da parede pra usar ou se pego o ilimitar. Se eu usar camuflagem antes de dar a AS dá IK, o problema é que nem sempre consigo estar perto da parede.

Link para o comentário
Share on other sites

Tô usando set da luz, rideword, endow de fogo e élfico +0 com esqueleto arqueiro e tá sobrando uma bobagem de vida neles. Eu tô com camuflagem no 1 e ainda não peguei ilimitar (disparo selvagem tá no 3). Também tenho dúvidas de se devo subir o camuflagem mais alguns pontos pra não precisar de estar perto da parede pra usar ou se pego o ilimitar. Se eu usar camuflagem antes de dar a AS dá IK, o problema é que nem sempre consigo estar perto da parede.

 

Pega camuflagem 5 ASAP, e se tu conseguir um élfico com caramelo talvez nem precise da camuflagem

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...