Ir para conteúdo

[DIA 0] O dia da verdade


Peppa Crente

Posts Recomendados

Olá humanos!

 

 

Os 19 dias úteis encerraram hoje

IREI REVELAR TUDO

 

 

 

 

Para entender melhor a narrativa abaixo teremos que retornar 25 anos, onde às 15h37min, ela vinha ao mundo, nossa pequena e simpática Gikorita, no spoiler abaixo poderemos ver que desde cedo ela já tinha talento pela coisa.

 

 

xl7oFRU.png

 

 

 

Pequena Gihkorita foi crescendo e aprendendo muito sobre fóruns e sobretudo sobre jogos, abaixo mais uma foto tirada pelo nosso paparazzi nos seus últimos 7 dias de vida enquanto ela se divertia com seus novos amiguinhos.

 

 

EdmqfRb.jpg

 

 

 

Há 25 anos nossa pequena, feia e sorridente Gihkorita nascia, de lá para cá não importa muito o que ocorreu ... caguei ... o que nos importa é, há 1 ano e 2 meses ela era descoberta pela Level Up para a área de MEMES E ETERNA RAINHA GRETCHEN Social Media & Community Analyst, aos poucos Gihkoronta foi conquistando o coração de todos, quer seja na empresa ou fora dela, hoje a rainha dos memes do Ragnarök (e do Perfect World também, mas quem liga para eles?) já consegue sozinha derrubar o fórum apagando tópicos de manutenção por engano

 

 

B4XL7WA.png

NY6nhTd.png

7AOWl7d.png

 

 

Feliz aniversário Gih, muito sucesso e memes na sua vida.

 

PS:. Obrigado Forsetes você é fera.

 

 

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Olá humanos!

 

 

Os 19 dias úteis encerraram hoje

IREI REVELAR TUDO

 

 

 

 

Para entender melhor a narrativa abaixo teremos que retornar 25 anos, onde às 15h37min, ela vinha ao mundo, nossa pequena e simpática Gikorita, no spoiler abaixo poderemos ver que desde cedo ela já tinha talento pela coisa.

 

 

xl7oFRU.png

 

 

 

Pequena Gihkorita foi crescendo e aprendendo muito sobre fóruns e sobretudo sobre jogos, abaixo mais uma foto tirada pelo nosso paparazzi nos seus últimos 7 dias de vida enquanto ela se divertia com seus novos amiguinhos.

 

 

EdmqfRb.jpg

 

 

 

Há 25 anos nossa pequena, feia e sorridente Gihkorita nascia, de lá para cá não importa muito o que ocorreu ... caguei ... o que nos importa é, há 1 ano e 2 meses ela era descoberta pela Level Up para a área de MEMES E ETERNA RAINHA GRETCHEN Social Media & Community Analyst, aos poucos Gihkoronta foi conquistando o coração de todos, quer seja na empresa ou fora dela, hoje a rainha dos memes do Ragnarök (e do Perfect World também, mas quem liga para eles?) já consegue sozinha derrubar o fórum apagando tópicos de manutenção por engano

 

 

B4XL7WA.png

NY6nhTd.png

7AOWl7d.png

 

 

 

Feliz aniversário Gih, muito sucesso e memes na sua vida.

 

PS:. Obrigado Forsetes você é fera.

 

 

Que merda em vei kkkkkkkkkkkkkk :v

                                                  sei la.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

VOCÊS ESPERAVAM QUE VIESSE ALGO FOFINHO AÍ, MINHA GENTE?

Eu vou criar a placa “Ganhei momento ‘awn’ do Brauna”

Eu não tenho nem o que falar de você, de vocês, desse fórum.

 

Vocês sabem o que é falar, com todo o gosto “eu amo meu trampo?”

 

You made it, galera. Vocês me proporcionaram esse gosto e prometo retribuir de corpo e alma essa confiança e carinho, pois juro, apesar de várias situações complicadas, meu carinho por cada um de vocês é imenso.

Obrigada por esse aniversário tão amado, meus 25, definitivamente. ficaram marcados pra sempre.

 

/Tô emocionada/

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...