Ir para conteúdo

Melhor Build e Equips Viáveis Sentinela atual


Boruto

Posts Recomendados

olá gente!!! enquanto upo meu renegado 4fun, queria criar também um sentinela, mas andei vendo aqui umas builds meio doidas e acho que mudou um pouquinho de quando eu tinha parado pra ca. antes o meta era build aspd com tempestade pra upar e limpar mob de mvp, mas hoje parece q poe força no arqueiro? como que ta a build dele?

depois que equipei meu renegado sobraram 200kk, da pra se equipar?

tambem gostaria de dicas de como fazer dinheiro, so farmando item de instancia? nao pretendo colocar mais rops, ja creditei 2 contas e botei rops kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

olá gente!!! enquanto upo meu renegado 4fun, queria criar também um sentinela, mas andei vendo aqui umas builds meio doidas e acho que mudou um pouquinho de quando eu tinha parado pra ca. antes o meta era build aspd com tempestade pra upar e limpar mob de mvp, mas hoje parece q poe força no arqueiro? como que ta a build dele?

depois que equipei meu renegado sobraram 200kk, da pra se equipar?

tambem gostaria de dicas de como fazer dinheiro, so farmando item de instancia? nao pretendo colocar mais rops, ja creditei 2 contas e botei rops kkkkk

 

Da pra montar, com o uso do set da luz tu vai em qualquer lugar [ algumas instancias precisa grupo e não são todas q da pra fazer ]

Set da luz encantado com agi na capa botas e broche, hat da classe, Chifre de Búfalo com kukre ou agi 3, no hat também coloca agi3, um arco de trepadeiras e balão de angeling natalino e você sola até torre lá pro andar 90 [ conforme for pegando dedo com a classe ] utiliza a seguinte build

120 agi [ primeira coisa a pegar ]

90 dex

90 luk

90 vit

Resto a gosto

Irá utilizar poucos consumíveis para atingir 193 aspd

 

Bom jogo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Da pra montar, com o uso do set da luz tu vai em qualquer lugar [ algumas instancias precisa grupo e não são todas q da pra fazer ]

Set da luz encantado com agi na capa botas e broche, hat da classe, Chifre de Búfalo com kukre ou agi 3, no hat também coloca agi3, um arco de trepadeiras e balão de angeling natalino e você sola até torre lá pro andar 90 [ conforme for pegando dedo com a classe ] utiliza a seguinte build

120 agi [ primeira coisa a pegar ]

90 dex

90 luk

90 vit

Resto a gosto

Irá utilizar poucos consumíveis para atingir 193 aspd

 

Bom jogo

 

até eu pegar uns niveis mais altos eu devo arranjar alguem pra fazer grupo comigo nas instancias, mas no mais é só isso mesmo, muito obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

até eu pegar uns niveis mais altos eu devo arranjar alguem pra fazer grupo comigo nas instancias, mas no mais é só isso mesmo, muito obrigado.

Cara você pode comprar itens que saem com tempo limitado, guardar e vender depois mais caro. Pode comprar itens mais usados do jogo e fazer revenda. Da pra juntar um dinheiro bom. Mas tem que investir pra poder ganhar mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...