Ir para conteúdo

[Avaliação de Build] GX Katar crit/Loki


Kbum203

Posts Recomendados

Fala galera, eu andava querendo montar um gx crit katar/loki e graças as últimas atualizações, vi a possibilidade cada vez mais perto do que eu gostaria. Montei a build pensando em me basear apenas em troca de alguns equipamentos (tipo temporais de str e luk) e com base na minha limitação financeira, que não é tão grande assim mas também consigo comprar itens legais. haha

Os atributos foram pensados de um jeito que eu poderia usar loki em alguns mvps e ir instâncias mais tranquilamente, mesmo sendo que as vezes seria necessário o uso de consumíveis de precisão para alguns afins, mas lembrando que o foco principal é virado pra critico, por isso a destreza seria mais baixa (mas graças a Deus sorte dá precisão também)

Queria saber o que pensam da build e se os valores estão legais, principalmente sobre destreza e vitalidade.

Stats:

Str: 120 (Temporais de Str pra usar Loki quando eu quiser e também maximizar o dano do crit)

Agi: 90 (Pegar bônus da mochila+9 caso queira usar, acho um valor legal já que com o combo comodo é bem facil pegar 193)

Vit: 74 ~ 94 **(To bem em dúvida aqui pq vitalidade vai ser o atributo que vai definir o tanto de destreza que vou ter)**

Dex: 25 ~ 60 **(Mesma coisa aqui, to em dúvida, mas lembrando que loki seria mais "secundário")**

Int: 1 (Não sou tão fã de serafim assim pra gx, admito que é bom, mas não curto mesmo pra critico, prefiro o combo comodo ultimamente)

Luk: 120 (Acho que nem precisa de explicações né, mas é pra temporais de luk e combo comodo

 

Obs. Como vou usar combo comodo quando for pra crit, não existe penalidade de destreza em dano critico mais!!

O que acham da build?? Ajudem ae e joguem dicas aí

Link para o comentário
Share on other sites

Fala galera, eu andava querendo montar um gx crit katar/loki e graças as últimas atualizações, vi a possibilidade cada vez mais perto do que eu gostaria. Montei a build pensando em me basear apenas em troca de alguns equipamentos (tipo temporais de str e luk) e com base na minha limitação financeira, que não é tão grande assim mas também consigo comprar itens legais. haha

Os atributos foram pensados de um jeito que eu poderia usar loki em alguns mvps e ir instâncias mais tranquilamente, mesmo sendo que as vezes seria necessário o uso de consumíveis de precisão para alguns afins, mas lembrando que o foco principal é virado pra critico, por isso a destreza seria mais baixa (mas graças a Deus sorte dá precisão também)

Queria saber o que pensam da build e se os valores estão legais, principalmente sobre destreza e vitalidade.

Stats:

Str: 120 (Temporais de Str pra usar Loki quando eu quiser e também maximizar o dano do crit)

Agi: 90 (Pegar bônus da mochila+9 caso queira usar, acho um valor legal já que com o combo comodo é bem facil pegar 193)

Vit: 74 ~ 94 **(To bem em dúvida aqui pq vitalidade vai ser o atributo que vai definir o tanto de destreza que vou ter)**

Dex: 25 ~ 60 **(Mesma coisa aqui, to em dúvida, mas lembrando que loki seria mais "secundário")**

Int: 1 (Não sou tão fã de serafim assim pra gx, admito que é bom, mas não curto mesmo pra critico, prefiro o combo comodo ultimamente)

Luk: 120 (Acho que nem precisa de explicações né, mas é pra temporais de luk e combo comodo

 

Obs. Como vou usar combo comodo quando for pra crit, não existe penalidade de destreza em dano critico mais!!

O que acham da build?? Ajudem ae e joguem dicas aí

Build é algo pessoal, mas irei te dar uns toques importantes:

1º - 120 em FOR não vale a pena, se quer ganhar ataque bruto coloque 120 de INT e use Serafim mesmo, muito mais negócio!

2º - Tente botar uns 80+ de VIT pra não stunar em alguns MVPs/monstros.

3º - Dá pra usar 120 em INT e SOR sem problemas, e se for usar Comodo é melhor não botar DEX.

4º - Pra acertar MVPs no Loki com muita esquiva nada que uns ekips e consumíveis não ajudem.

 

Agora minha opinião pessoal: EU considero melhor, caso vá usar o combo Comodo, usar uma build específica pra ela, mais equilibrada e sem DEX, com um hat Esquilo dá pra bater bem até em MVP com muita defesa, mas reforçando, é MINHA opinião, tá meio difícil fazer algo híbrido hoje que vários ekips de switch requerem 120 em algum atributo.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Mas agora que o combo comodo retira a penalidade de destreza, não vale a pena colocar mesmo assim?? Pq não valeria??

Pensei nos 120 de str para ganhar ataque e usar temporais str quando fosse usar loki. Eu sei que com serafim o loki fica melhor, mas pelo que vi, não seria uma diferença que tornaria a build inutil ou qualquer coisa assim e mesmo quando fosse usar critico, eu usaria o combo comodo e ainda teria a str pra ajudar no atk.

Lembra que o combo comodo agora não tira dano critico quando coloca destreza.

Link para o comentário
Share on other sites

Fala galera, eu andava querendo montar um gx crit katar/loki e graças as últimas atualizações, vi a possibilidade cada vez mais perto do que eu gostaria. Montei a build pensando em me basear apenas em troca de alguns equipamentos (tipo temporais de str e luk) e com base na minha limitação financeira, que não é tão grande assim mas também consigo comprar itens legais. haha

Os atributos foram pensados de um jeito que eu poderia usar loki em alguns mvps e ir instâncias mais tranquilamente, mesmo sendo que as vezes seria necessário o uso de consumíveis de precisão para alguns afins, mas lembrando que o foco principal é virado pra critico, por isso a destreza seria mais baixa (mas graças a Deus sorte dá precisão também)

Queria saber o que pensam da build e se os valores estão legais, principalmente sobre destreza e vitalidade.

Stats:

Str: 120 (Temporais de Str pra usar Loki quando eu quiser e também maximizar o dano do crit)

Agi: 90 (Pegar bônus da mochila+9 caso queira usar, acho um valor legal já que com o combo comodo é bem facil pegar 193)

Vit: 74 ~ 94 **(To bem em dúvida aqui pq vitalidade vai ser o atributo que vai definir o tanto de destreza que vou ter)**

Dex: 25 ~ 60 **(Mesma coisa aqui, to em dúvida, mas lembrando que loki seria mais "secundário")**

Int: 1 (Não sou tão fã de serafim assim pra gx, admito que é bom, mas não curto mesmo pra critico, prefiro o combo comodo ultimamente)

Luk: 120 (Acho que nem precisa de explicações né, mas é pra temporais de luk e combo comodo

 

Obs. Como vou usar combo comodo quando for pra crit, não existe penalidade de destreza em dano critico mais!!

O que acham da build?? Ajudem ae e joguem dicas aí

Creio que sua build seja válida, mas uma build Crítico com Serafim terá um dano muito maior no Loki, o Combo Comodo da muito dano critico e quase nada de dano bruto.

 

Não sei quanto de DEX é necessária pra fazer MvP com Loki, será que 60 é o suficiente?

 

Vale ressaltar que se o dano do Loki ficar muito mais fraco que o seu dano crítico, talvez você nem queira usar o Loki.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...