Ir para conteúdo

Rola upar com Combo Comodo? Vale trocar Serafim por Combo Comodo?


Jolteon

Posts Recomendados

É viável upar com o Combo Comodo com esse dano em área 3x3?

 

Vale a pena trocar a Serafim por Comodo?

 

Esse dano em área da Comodo torna o GX mais útil? Não somos aproveitados em Cheffenia, mal somos aproveitados em WoE TE e WoE normal não sei como anda, mas GX full crítico não é muito interessante conforme os guias.

Editado por Jolteon
BUG RIDICULO
Link para o comentário
Share on other sites

Não rola não

 

A area alcançada é de tamanho 3x3, sendo assim uma area bastante pequena pra juntar mob deixando você um alvo bastante vulneravel

Outro ponto importante é que o dano disperso não é dano critico, ele é um dano comum, portanto erra na falta d e precisão e é naturalmente menor :/

 

Teste aqui

https://youtu.be/0fWJr4NDUA8

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não rola não

 

A area alcançada é de tamanho 3x3, sendo assim uma area bastante pequena pra juntar mob deixando você um alvo bastante vulneravel

Outro ponto importante é que o dano disperso não é dano critico, ele é um dano comum, portanto erra na falta d e precisão e é naturalmente menor :/

 

Teste aqui

https://youtu.be/0fWJr4NDUA8

Acho que só pra Ranger Crit que ficou realmente bom esse combo. Pelo menos o aumento no dano é considerável?

Link para o comentário
Share on other sites

Também fiquei em dúvida referente a isso, de serafim vs combo comodo. Mas, eu ACHO que serafim ainda é superior, 15% dano critico, não sei se consegue superar o bônus de dano base que serafim proporciona, afinal quanto maior o dano base, mair o dano critico também. Bom, só testando ambos pra saber melhor né.

 

Edit: Tem a questão do aspd que também é excelente dele. :( estou confuso kkkkkkkkk.

Link para o comentário
Share on other sites

O combo garante com 120 de SOR;

 

43% de Dano Crítico fixo, sem penalidades a cada 10 de DES,

+30 na Taxa de Crítico,

24 de Ataq e AtaqM,

+4 de Vel. de Ataq,

 

Benefícios menos atrativos;

 

Um dano em área 3x3 que após ver o teste não me parece MUITO útil,

8% de resistência a personagens,

40% de resistência a Tempestade de Flechas e Portões do inferno,

Resistência a ataque crítico de monstra +100% (Não sei se isso é referente a uma habilidade especifica ou a todo dano crítico de monstro)

Link para o comentário
Share on other sites

O combo garante com 120 de SOR;

 

43% de Dano Crítico fixo, sem penalidades a cada 10 de DES,

+30 na Taxa de Crítico,

24 de Ataq e AtaqM,

+4 de Vel. de Ataq,

 

Benefícios menos atrativos;

 

Um dano em área 3x3 que após ver o teste não me parece MUITO útil,

8% de resistência a personagens,

40% de resistência a Tempestade de Flechas e Portões do inferno,

Resistência a ataque crítico de monstra +100% (Não sei se isso é referente a uma habilidade especifica ou a todo dano crítico de monstro)

Rapaz, hahahah, fiquei + tentado ainda a trocar meu serafim pelo combo, não tinha somado ainda o total dos status do combo.

 

43% é um excelente bônus de dano critico e o q torna ainda + interessante é esse 24 atq e + 4 aspd

 

Muito bom mesmo!

 

Acho que irei migrar pra build de combo comodo mesmo hahaha.

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, hahahah, fiquei + tentado ainda a trocar meu serafim pelo combo, não tinha somado ainda o total dos status do combo.

 

43% é um excelente bônus de dano critico e o q torna ainda + interessante é esse 24 atq e + 4 aspd

 

Muito bom mesmo!

 

Acho que irei migrar pra build de combo comodo mesmo hahaha.

 

 

Posta o Resultado, tipo antes e depois plox

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...