Ir para conteúdo

Baby sentinela crit


Skarab

Posts Recomendados

Ola pessoal!

 

Alguém poderia me ajudar com itens pra um mini sentinela full critico?

 

Eu tenho o capuz do esquilo e 2 amplificadores de som até o momento. Nao faço ideia sobre set critico pra sentinela e nem de uma arma voltada a critco. Os unicos itens que conheço de critico é o set manuks, marcas de comodo, e o combo felino rs

 

Se alguém puder dar uma dica... agradeço. Jogo no servidor Thor, quero o mini sentinela pra vender leech, brincar e usar em PVM/MVP.

 

Quanto aos itens pode ser o melhor e segundo melhor, nao liguem pros valores. Lembrando que é mini sentinela, itens que pedem 120 nos atributos não serve xD

 

 

Aguardando a resposta de uma alma boa!

 

 

So mais uma coisa... Nao consegui achar nada sobre a arvore de habilidades pros babys... Tem ponto a menos ne? Habilidades a menos tbm eu acredito. Eu li que o maximo de pontos nos atribuots no browiki eram 117, aqui no forum ja li que é 108. Talvez eu tenha entendido errado no browiki... mas que eu vi 117 la eu vi =P

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...