Ir para conteúdo

Dúvidas sobre a build e loki

Codenome

Posts Recomendados

Boa tarde, estou quase rebornando meu mercenário e pretendo ser um critico de adagas, porém pretendo upar usando lâminas de loki com katares. Isso me levanta as seguintes perguntas:

1) Eu devo ter quanto de AGI, DES, FOR, SOR, VIT, INT no lv 110 (por mais pessoal que build seja, estou perdido) para me sair bem com lâminas daqui por diante?

2) Upando com lâminas, devo usar set dos manuks e os outros slots com os itens de conversão de hp e sp, ou abro mão do manuk e uso todos os itens de conversão hp sp?

3) Devo focar em subir a sorte pro 120 o quanto antes para usar botas temporais ou há alguma outra prioridade?

Lembrando que pelo que pesquisei, a build ideal é híbrida, uns 70 des e 90 sor para usar adagas e katares de acordo com a situação, mas isso significaria abrir mão das temporais SOR, é isso mesmo?

Obs: meu objetivo é MVP somente.

Desde já grato.

Link para o comentário

Tentando responder de uma forma geral, se você quer um critico de adagas não precisa colocar tanta DES (no máximo do máximo em torno de 30), considerando que o critico nunca erra, vale mais a pena investir em SOR, eu uso atualmente um Chakram com duas moscas caçadoras e Manoplas de Sicário com combo manuks e rideword, a conversão de dano em SP ainda acho pouca mas se não mobar demais dá conta. Se a precisão (que nesse tipo de build serve praticamente pra não errar só as habilidades) estiver baixa pode tentar usar pets, cartas, equipamentos e consumiveis pra suprir e acertar o loki melhor.

Quando começar usar as temporais de sorte vai ter que abrir mão do combo manuks, mas se tiver uma capa com um bom refino e uma vestimenta com encantos bons acho legal manter, e trocar o anel por uma Luva de Sorte [1]. Se tiver FAW ou mochila da aventura a capa dos manuks é dispensavel. Lembrando que se puder usar Marcas de Comodo tem mais bônus no dano critico tendo 120 de SOR (mas se tiver muita DES sofre penalidade).

Se deixar a build assim no 110 http://calc.irowiki.org/?caXbWa8aYbCababaEbTjlaawhaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaankkaakfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa consegue pegar 120 de SOR no nv 123. Se quiser pode deixar menos nos outros atributos e não gastando os pontos antes de virar Sicário dá pra pegar 120 de SOR no nv 110 mesmo assim http://calc.irowiki.org/?caXbWa8aFbpabababb6jlaawhaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaankkaakfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu aconselho a distribuir os pontos seguindo as prioridades nessa ordem: SOR - AGI - FOR - VIT - DES - INT (particularmente nos links que postei me baseei na build do meu personagem e preferi investir em DES antes de VIT, se preferir é só alterar os valores ali de um pro outro).

Se quiser uma build hibrida, que não seja de critico, pode colocar AGI no 120 e pegar temporais de AGI, focando a build em ASPD, mas ai no restante dos equipamentos não tenho tanto conhecimento.

Editado por Gstv SzNcsk

Link para o comentário

Boa tarde, estou quase rebornando meu mercenário e pretendo ser um critico de adagas, porém pretendo upar usando lâminas de loki com katares. Isso me levanta as seguintes perguntas:

1) Eu devo ter quanto de AGI, DES, FOR, SOR, VIT, INT no lv 110 (por mais pessoal que build seja, estou perdido) para me sair bem com lâminas daqui por diante?

2) Upando com lâminas, devo usar set dos manuks e os outros slots com os itens de conversão de hp e sp, ou abro mão do manuk e uso todos os itens de conversão hp sp?

3) Devo focar em subir a sorte pro 120 o quanto antes para usar botas temporais ou há alguma outra prioridade?

Lembrando que pelo que pesquisei, a build ideal é híbrida, uns 70 des e 90 sor para usar adagas e katares de acordo com a situação, mas isso significaria abrir mão das temporais SOR, é isso mesmo?

Obs: meu objetivo é MVP somente.

Desde já grato.

Antes de tudo, build DD Crítico é build exclusiva, explicando melhor e sendo direto: você não vai usar katar no auto-ataque de forma nenhuma, pois a falta do Ataque Duplo literalmente anula seu ataque da mão esquerda, vai sair hit de 1 e tal, ou seja, inviável pra matar no auto-atq pelo DPS ficar bem baixo.

1º) Build é algo pessoal, mas vou lhe dar dicas gerais:

AGI = sempre deixo 90 nos meus Sicários até o lvl 110, ajuda a girar e no up em geral

DES = se for usar Marcas de Comodo, já sabe que aqui é 1, caso for usar Diadema do Serafim, na MINHA OPINIÃO, pode colocar uns 20~30 pra ajudar a acertar as Lâminas de Loki

FOR = aqui tbm depende da Serafim, recomendo botar uns 30 pra ajudar a carregar os EDP e outras coisas úteis ao UP

SOR = aqui não tem segredo, quanto mais melhor, mas não abuse senão falta pros outros atributos, então pode deixar lá pelos 60 que com set Morrigane/Manuks e/ou consumíveis você pega 60 de crítico sem dificuldades

VIT = 40 nesse atributo permite você upar em magdun até o 120 sem problemas, tempo que pega mais pontos e já vai melhorando

INT = cara, aqui é dependente da Serafim tbm, tem gente que gostar de botar logo um pouco (+5 de atq a cada 8 de int base usando a Serafim), outros gostam de fechar logo o 120 e pegar os 250 de atq, e outros ainda deixa pra pegar por ultimo, resumindo, procure informações e pense se terá Serafim na build ou não

2º)No up você vai esquecer manuks. Opte por armaduras com cartas elementais, capas que deem resistencia a elementos ou a neutro, um Hat que recupere SP(temos 4 ou 5 opções disponíveis no bRO), arma com Mosca Caçadora e etc, ou seja, priorize a recuperação de HP e SP.

3º)Essa pergunta é muito pessoal, pra você colocar algum atributo no 120 e não impactar tanto a build precisa estar no 130~140 visto a enorme quantidade de pontos pra isso. Eu lhe aconselho fortemente a focar no up até 135~140, que você já terá pontos suficientes pra colocar 120 de SOR e ainda sobrar pros outros também.

Sobre a última pergunta: o valor dos atributos(que foram mostrados) dizem por si só que não dá pra encaixar as Botas Temporais em build Híbrida, pois requerem 120 em algum atributo, o que meio deixa poucas opções.

Escrevi um pouco do que sei em 2 anos me dedicando exclusivamente a classe dos Sicários, não sei tudo, mas ao longo dos meus 7 Sicários feitos (só tenho 3 agora, apaguei o resto) aprendi muita coisa aqui pelo fórum com a galera, então espero que te ajude \o

@Valhalla

Link para o comentário

Primeiramente, obrigado vcs 2 pelas respostas, muito construtivo.

Quando começar usar as temporais de sorte vai ter que abrir mão do combo manuks, mas se tiver uma capa com um bom refino e uma vestimenta com encantos bons acho legal manter, e trocar o anel por uma Luva de Sorte [1]. Se tiver FAW ou mochila da aventura a capa dos manuks é dispensavel. Lembrando que se puder usar Marcas de Comodo tem mais bônus no dano critico tendo 120 de SOR (mas se tiver muita DES sofre penalidade).

Bom, ainda não tenho muita coisa. Basicamente, sou um RK e me faltam duas cartas KIEL para ficar IC, então até lá, criei esse sicário. Mas exatamente por isso, tenho uma btt com TG e ridewood. Os outros equips vou usar os de drenagem de HP e SP nesse primeiro momento.

Se deixar a build assim no 110 http://calc.irowiki.org/?caXbWa8aYbCababaEbTjlaawhaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaankkaakfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa consegue pegar 120 de SOR no nv 123. Se quiser pode deixar menos nos outros atributos e não gastando os pontos antes de virar Sicário dá pra pegar 120 de SOR no nv 110 mesmo assim http://calc.irowiki.org/?caXbWa8aFbpabababb6jlaawhaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaankkaakfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Curti a build 2 mas modifiquei. Coloquei 20 de DES para acertar as lâminas de Loki.

Ficou 20 FOR, 77 AGI, 1 VIT, 1 VIT, 20 DES e 120 SOR.

DES = se for usar Marcas de Comodo, já sabe que aqui é 1, caso for usar Diadema do Serafim, na MINHA OPINIÃO, pode colocar uns 20~30 pra ajudar a acertar as Lâminas de Loki

Pelo que eu li, chapéu do tigre branco + serafim = Monstro

Planejei o lv 175 e ficou assim, o que acha?

For: 21

Agi: 85

Vit: 96

Int: 120

Des: 20

Sor:120

2º)No up você vai esquecer manuks. Opte por armaduras com cartas elementais, capas que deem resistencia a elementos ou a neutro, um Hat que recupere SP(temos 4 ou 5 opções disponíveis no bRO), arma com Mosca Caçadora e etc, ou seja, priorize a recuperação de HP e SP.

Então eu pensei correto, eu acho. Planejo aproveitar minha btt com TG, usar ridewood, jur com 3 moscas, presas vampiricas e outros itens de conversão de hp e sp. Mas no caso, uparei com loki e esses equips de conversão até que level, 150 sem mudar nada?

Link para o comentário

Então eu pensei correto, eu acho. Planejo aproveitar minha btt com TG, usar ridewood, jur com 3 moscas, presas vampiricas e outros itens de conversão de hp e sp. Mas no caso, uparei com loki e esses equips de conversão até que level, 150 sem mudar nada?

Cara, esses ekips é pra vc upar até pegar a aura né?

Como falou de TG vc deve jogar no Thor, então use isso até o 175, ou pega a Cota do Dragão Maligno e use um Tigre Branco + Serafim pra dar boost no dano, o resto a katar e a armadura faz hehe

@Valhalla

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...