Ir para conteúdo

Escrevendo o arquivo 2017-11-09aRagexe.


leonardopeixoto89

Posts Recomendados

Eu estava com um erro parecido, precisei atualizar o Ragexe.exe da atualização semanal do dia 13/11/2017 (Link abaixo)

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?178576-Atualiza%E7%E3o-Semanal-13-11

 

Então travei na tela de seleção de personagem que dava DC. Começou a dar erro atras de erro resolvi reinstalar o rag,tenta substituir este arquivo Ragexe.exe pelo "novo". Caso não funcione , nem perca tempo já reinstala.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não estou conseguindo abrir o rag depois dessa atualização da esse erro ai do titulo.

Abaixo o print para vocês verem!

Por favor se alguém puder me ajudar eu agradeço.

 

 

[ATTACH=CONFIG]18317[/ATTACH]

 

Da um ctrl+shift+esc e procura fechar o processo "ragexe" (ou reinicia o pc) e tenta novamente

 

Ele da isso ai provavelmente por que o ragexe esta em uso

 

 

Se conseguir avisa :cool:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Super Doggo ao resgate!

Link para o comentário
Share on other sites

Da um ctrl+shift+esc e procura fechar o processo "ragexe" (ou reinicia o pc) e tenta novamente

 

Ele da isso ai provavelmente por que o ragexe esta em uso

 

 

Se conseguir avisa :cool:

 

 

 

 

Cara foi que nem tirar com a mão dei um ctrl+shift+esc e fui em processos e o danado do ragexe tava lá ai só finalizei ele e iniciei o patch e foi que é um dodge!!!

 

Valeu mesmo muito obrigado pela ajuda amigo!

:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...