Ir para conteúdo

Venham Conhecer


Ryukaan

Posts Recomendados

Dae galera, to com canal no You Tube faço live todos os dias do nosso joguinho querido, queria convidar vocês para conhecer meu canal, se puder tirar um tempinho pra dar uma passadinha la e ajudar o canal a crescer ficarei muito agradecido.

Ontem a noite bati a meta que eu botei de 200 inscritos, queria a agradecer a todos que me deram essa força ai Muito Obrigado a todos.

Segue ai o Link do meu canal, se gosta se inscreva e deixa aquele Like pra ajudar.

https://www.youtube.com/watch?v=9vx4M3UCP28

4vdQ7ds.png
Link para o comentário
Share on other sites

Você tem um horário fixo (ou frequente) pra fazer as lives? E essas lives são com os inscritos também? (uma vez peguei um finzinho de uma live e acho que era um grupo fixo numa instancia q tem o morroc)

Se essas lives envolverem inscritos, tem alguma programação semanal ou decide tudo na hora da live?

Link para o comentário
Share on other sites

Você tem um horário fixo (ou frequente) pra fazer as lives? E essas lives são com os inscritos também? (uma vez peguei um finzinho de uma live e acho que era um grupo fixo numa instancia q tem o morroc)

Se essas lives envolverem inscritos, tem alguma programação semanal ou decide tudo na hora da live?

 

Blz faço a parti das 20:00 horas em diante, eu tento trazer conteúdos mostrando as instâncias, as vezes vou solo na que eu posso fazer as vezes a galera me chama eu vou e faço a live mostrando. sempre tem pt low lv upando a a galera entra nessas pt que meu clã organiza.

A intensão do canal não e ganhar dinheiro, e se diverti conversar e fazer novos amigos e e um hobby, jogo rag ja faz 5 anos e tenho muita coisa pra aprender. Mais e isso cara se quiser conhecer o canal as portas estarão sempre abertas. :o

4vdQ7ds.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...