Ir para conteúdo

duvidas ninja


kOBa1-

Posts Recomendados

galera , faz tempo q nao jogo mas gostaria de jogar pra zoar :D mas estou desatualizado .

 

 

 

1-kardui eh melhor que algum outro ekip[1] com vesper pra mvp?

 

2-troca de pele e tatami bloqueiam terremoto?

 

3-na classe ninja é limitado a diversidade de skills? ( sobram bastante pontos para diversas habilidades? será que da pra usar 3 elementos ninpou? )

 

4-manto de kardui com angeling daria mais resistencia a um ataque de fogo por exemplo, do que uma couraça de fogo recebendo ataque de fogo?

 

5-carta leak funfa em mvp?

 

6-2980.pngLuva dos Espíritos Malignos [1] ativa amplificação mistica no escudo de chamas?

 

7-daria pra montar um ninpou pelo menos de 2 elementos com ataque mortal na skill tree?

 

8-Arremessar Kunai , quais atributos influenciam no dano?

 

9- uma build full ninpou( full int full dex e um pouco de agi e vit) switando um serafim ajudaria em quais skills ? digo isso pq alguns mvps sao imune a magias e soh tomam neutro

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Depende da mdef do MVP

 

2 - Não

 

3 - Dá pra ter os 3 elementos, mas não dá pra maximizar todas as skills. Recomendo as básicas no máximo (Lança congelante, Pétalas e Lâmina de vento) porque são as spammáveis

 

4 - Não

 

5 - Não, monstros tipo boss não tomam nenhum status

 

6 - Teoricamente sim, nunca testei

 

7 - Mesmo se der ficaria uma bosta, você não vai conseguir dar dano de nenhum dos dois jeitos decentemente

 

8 - Tudo que dê ataque (força, des e sorte um pouquinho de nada, cartas e equips que aumentem ataque bruto ou %, à distância também.). É um ataque à distância normal

 

9 - Em qualquer skill que dê ataque, mas é mais recomendável você evitar MVPs que você não consiga dar dano, não é toda classe que dá pra matar todos os mvps numa build só. É mais fácil você fazer dois ninjas se quiser matar tudo de ninja, um ninpou e outro togatana.

Link para o comentário
Share on other sites

1-kardui eh melhor que algum outro ekip[1] com vesper pra mvp?

Agora existem as 'Luvas de H. Motto', com duas delas e duas Vesper você ignora toda a DEFM de qualquer MVP do jogo, então a resposta é não. Vesper supera a Kardui em qualquer MVP, independente da DEFM.

 

2-troca de pele e tatami bloqueiam terremoto?

Nenhum dos dois bloqueia.

3-na classe ninja é limitado a diversidade de skills? ( sobram bastante pontos para diversas habilidades? será que da pra usar 3 elementos ninpou? )

Com o aumento de nível que rolou a um tempo atrás, agora você consegue pegar todas as skills de Ninja, mas para isso você perde o Refúgio das Sombras (que pode ser substituído por Orbes Arcanos, Anel Precioso, Carta Fumacento, etc)

4-manto de kardui com angeling daria mais resistencia a um ataque de fogo por exemplo, do que uma couraça de fogo recebendo ataque de fogo?

Couraça de Fogo reduz mais o dano do que uma Angeling. A vantagem da Angeling é que ela reduz um pouco de dano de todos os elementos mais básicos, enquanto a de Fogo fica específica pra um elemento.

5-carta leak funfa em mvp?

Nunca testei mas quase certeza que não, já que eles são imunes a efeitos negativos.

6-2980.pngLuva dos Espíritos Malignos [1] ativa amplificação mistica no escudo de chamas?

 

Sim hoho

7-daria pra montar um ninpou pelo menos de 2 elementos com ataque mortal na skill tree?

Que dá, dá, mas não recomendo porque os equipamentos são completamente diferentes de um para o outro. O que dá bem melhor é um Ninpou com Explosãod e Moedas (tem no guia)

8-Arremessar Kunai , quais atributos influenciam no dano?

Sai do meu expertise, mas creio que só FOR
.

9- uma build full ninpou( full int full dex e um pouco de agi e vit) switando um serafim ajudaria em quais skills ? digo isso pq alguns mvps sao imune a magias e soh tomam neutro

Recomendo muito mais você tentar matar os MVPs 'neutros' com magia também, por mais que você não de dano adicional você ainda dá um dano alto. Com aquela redução de 100% de DEFM que disse no começo você consegue matar teoricamente qualquer MVP, sofrendo apenas nos Sombrios e Sagrados, mas dai não acho que switando uma Serafim você conseguiria matar.
Editado por Katsuye
Link para o comentário
Share on other sites

Opa olha o mestre Katsuye ai , esse é o cara :) obg por ajudar, faz mto tempo que não jogo mas vou retornar ^^

me lembro que me ajudou uma vez, com os calculos da rwc

 

3- todas skills no lvl maximo delas? O_O

6-2980.pngLuva dos Espíritos Malignos [1], mas neste caso , ativaria no escudo, e o proximo hit do proprio escudo sairia com % adicional da amplificação ou seria ativado a amplificação pra sua magia de target?

7-eu perguntei pq tipo, em private server, vc swita ninpou pra ataque mortal, e mata OH ,pois nego vai e usa couraça de agua com marte pra se defender, ai neste caso a pergunta foi direcionada mais para modalidade pvp...estes swits com build hibrida causa estrago em priv8 ;) mas aqui no oficial já não sei, pq tem esses combo de kvm que reduz muito o dano ai não tem mto sucesso no OH , já que eles colam o set kvm com superbonder :(

estive pensando em algo do tipo mvp , e de quebra um pouco pra pvp...o que acha dessa build / equipamentos? sera que da pra pegar ic com isso?

 

 

benção celestial +12

mika+12[zakudam]

rakasasa +12[zakudam]

mvp = vesper, resto = kardui

orbe ou biscoito?

2x luvas H moto

pororoca bispo

faw 7 6 6

e armadura não sei :S

 

str 1

agi 70

vit 60

int 120

des 120

luk 1

 

acho que a somatoria de pontos a distribuir completaria no 160... será que fica bom o spam x atqm

Editado por kOBa1-
Link para o comentário
Share on other sites

3- todas skills no lvl maximo delas? O_O

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/obr.html?102bqnqxISIsHSqn5rAasdB1qn

 

Exemplo de build sem o Refúgio das Sombras

6-2980.pngLuva dos Espíritos Malignos [1], mas neste caso , ativaria no escudo, e o proximo hit do proprio escudo sairia com % adicional da amplificação ou seria ativado a amplificação pra sua magia de target?

 

Se não me engano, na próxima habilidade castada, mas tem uma coisa a amplificação é no nível 1 o que representa apenas 5% a mais de dano, não compensa focar nisso.

7-eu perguntei pq tipo, em private server, vc swita ninpou pra ataque mortal, e mata OH ,pois nego vai e usa couraça de agua com marte pra se defender, ai neste caso a pergunta foi direcionada mais para modalidade pvp...estes swits com build hibrida causa estrago em priv8 ;) mas aqui no oficial já não sei, pq tem esses combo de kvm que reduz muito o dano ai não tem mto sucesso no OH , já que eles colam o set kvm com superbonder :(

A luva mencionada a cima é maravilhosa pra PVP porque você pode colocar o alvo na teia e depois explodir com as Moedas ou uma Pétala de dano duplicado (teia duplica o dano de fogo)

 

Equipamentos seriam os seguintes:

 

+12 Benção Celestial [Vesper ou K.Keyron]

+12 Mikatsuki

+12 Raksasa

Orbe Arcano

Óculos Escuros [Vesper] ou Kardui

2x Luvas de H.Motto [scaraba ou Mula Sem Cabeça] ou Luva de Espíritos Malignos [Horong]

Pororoca (não tem slot!) ou Sapatos Relaxantes do Herói ou Botas Rúnicas

Asas de Arcanjo Caído ou Asas de Rudo

Manto do Kardui [Angeling] ou espera a nova armadura que vai vir na Fantasmagórica

 

Esses pontos estão legais, mas leve em consideração que essa 120 INT só compensa se realmente vir o item de boca que se chama 'Mob Scarf'

 

Link para o comentário
Share on other sites

1-kardui eh melhor que algum outro ekip[1] com vesper pra mvp?

 

 

2-troca de pele e tatami bloqueiam terremoto?

 

3-na classe ninja é limitado a diversidade de skills? ( sobram bastante pontos para diversas habilidades? será que da pra usar 3 elementos ninpou? )

 

4-manto de kardui com angeling daria mais resistencia a um ataque de fogo por exemplo, do que uma couraça de fogo recebendo ataque de fogo?

 

5-carta leak funfa em mvp?

 

6-2980.pngLuva dos Espíritos Malignos [1] ativa amplificação mistica no escudo de chamas?

 

7-daria pra montar um ninpou pelo menos de 2 elementos com ataque mortal na skill tree?

 

8-Arremessar Kunai , quais atributos influenciam no dano?

.

9- uma build full ninpou( full int full dex e um pouco de agi e vit) switando um serafim ajudaria em quais skills ? digo isso pq alguns mvps sao imune a magias e soh tomam neutro

 

3- todas skills no lvl maximo delas? O_O

 

 

6-2980.pngLuva dos Espíritos Malignos [1], mas neste caso , ativaria no escudo, e o proximo hit do proprio escudo sairia com % adicional da amplificação ou seria ativado a amplificação pra sua magia de target?

 

7-eu perguntei pq tipo, em private server, vc swita ninpou pra ataque mortal, e mata OH ,pois nego vai e usa couraça de agua com marte pra se defender, ai neste caso a pergunta foi direcionada mais para modalidade pvp...estes swits com build hibrida causa estrago em priv8 ;) mas aqui no oficial já não sei, pq tem esses combo de kvm que reduz muito o dano ai não tem mto sucesso no OH , já que eles colam o set kvm com superbonder :(

 

blz parceiro, grato por tudo...

sei que você manja da arte ninpou, mas ta ai outra modalidade que vi mas não sei se existe deste jeito no thor.

existiu um tópico debatendo um assunto sobre um vídeo que não sabemos a procedência, mas que o cara spama turbilhao de kunais usando cenere card que antes do nerf que sofreu retirava 2% de delay por refino e +2% de aspd, e usando o escudo que tira 2% de delay por refino do escudo.. o link do video é este https://www.youtube.com/watch?v=IkiJZCK6n5E e tenho o tutorial dele mas não vou postar pq acho q seja meio incoveniente da minha parte , mas posso te enviar caso tenha curiosidade ou postar aqui mesmo o link... mas achei estranho ele usar temporal, pq acho que nao equipa em ninja neh?

será que chegar próximo a isso é possível no bro? fiquei curioso como ficaria com kiels, mas de qualquer forma, pelo peso das kunais acho que o uso se torna meio inviavel.. abçs

Editado por kOBa1-
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...