Ir para conteúdo

1 de DES


Elliot-Downes

Posts Recomendados

olá. estava eu em minhas andanças, matando Magmarings, quando vejo uma ranger batendo 3k no crítico e com 192 de APSD no nível 10x. para o meu padrão de baixa renda, me pareceu bastante atrativo. pedi pra dar uma olhada nos equipamentos e a moça disse que só tinha 1 de DES (e nem tinha fechado 120 de LUK pras Comodos e Temporais ainda). aí que me bateu a dúvida: é viável um ranger full crítico com 1 (ou 9) de DES? a quantidade de destreza a se investir compensa a perda de dano crit das Marcas? o dano seria satisfatório em níveis mais elevados?

Link para o comentário
Share on other sites

O dano do Worg vai sofrer bastante, e futuramente o combo da marcas de comodo que equipa em baixo vai anular a penalidade da DES. Então não sei se valeria muito a pena não. Mas só comparando mesmo

 

esqueci do combo. realmente, não acho que valha a pena por causa dessa peça... e a moça diz que só fez essa build pq era full EP :v

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...