Ir para conteúdo

Ajuda com RK


UchihaVergil

Posts Recomendados

Fala ae galera!

 

Antes de mais nada desculpe se sair algo errado no formato desse post , primeira vez faço um.

Estou montando um rk , já renasci meu cavaleiro porém estou com sérias dúvidas em relação a build , procuro algo que me permita matar MVPs no futuro e brincar na WOE sem sofrer muito pra upar, não sou rico tenho cerca de 300kk pra gastar.

Montei a seguinte build no IW sem equips:

 

Lvl 175

 

Força = 95+5

Int = 30+10

Agi = 96+4

Dex = 72+8

Vit = 94+6

Luk = 120+4

 

Obs : esses bônus por classe estão corretos?

 

A ideia é usar uma Muramasa ou Terror Violeta com pedra de crítico e botas temporais de sorte para MVP ,e ter dex o bastante para poder upar usando habilidades nos leveis mais altos , o que acham?

Link para o comentário
Share on other sites

Então eu até posso comprar uma Comodo mas ai já vai grande parte da minha grana , por hora tenho Combo Felinas , Muramasa +5 com pedra de critico , pedaço de pele do guardião com raydric , temporais de sorte , armadura ainda não sei qual vou usar ,tao gunka pra mim é impossível...

Agi duplo ate parece divertido mas MVP com agi up vai me quebrar.

Link para o comentário
Share on other sites

Como vc é de crítico não precisa por DES pq não irá errar os atq e a Felinas ajuda bastante na taxa de crítico vc terá 100+ de taxa tranquilo fora comida+20 de SOR que é baratinho, Quando virar RK vc pode trocar a Muramasa por Terror, na capa vc pode tenta comprar uma Mochila+7 que ta mais ou menos 150kk (Thor) e armadura vc pode usar uma Peuz até conseguir uma melhor, RK de Crítico precisa investir bastante e se quiser fica full dano precisa de uma Comodo daí se vc por DES agr futuramente vai precisa resetar os atributos

 

 

 

 

egzjet.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...